Rabo guloso

Eu sempre reparei na bunda de uma mulher negra muito bonita que passava em frente ao meu trabalho, no horário de almoço. Ela usava sempre calças legging e sabia que eu e o resto do pessoal ficava olhando para sua bundam pois quando passava por lá ela ainda empinava mais a bunda e rebolava. um dia recebi um telefonema, no trabalho, passaram a ligação dizendo que era uma cliente que queria falar comigo. Ela se identificou pedindo que eu não desligasse, que ela queria falar antes e depois se eu não estivesse afim que eu desligasse. Falou que ela passavam lá na frente e sabia que eu olhava e tal e que se eu quisesse seria o momento de aproveitar para sair com ela. Perguntei o motivo e ela disse que simplesmente precisava transar. Isso me animou, é difícil ouvir uma mulher falando assim. No fim do dia, saí do trabalho e parei o carro em um estacionamento conforme combinado. Ela entrou no carro e não falou nada, eu apenas dirigi no rumo de um motel. Logo que começamos a andar ela abriu minha calça, colocou meu pau para fora e me chupou, deixando meu pau bem duro. Entramos no motel e ela ficou só de calcinha e sutiã. As peças brancas contrastavam com sua pele escura. Sua calcinha quase não aparecia devido ao tamanho de sua bunda. Fomos para o chuveiro, tiramos toda a roupa e eu pude esfregar finalmente o meu pau na bunda gostosa dela. Ela tinha uma buceta bem greluda e avantajada e eu adoro isso. Abaixei e chupei sua buceta. Ela me fez levantar posicionou uma perna na minha cintura eme fez meter o pau em sua buceta ali mesmo. Fomos para a cama, ela já de cara me jogou na cama e montou em meu pau, cavalgava gemendo alto. Seus peitos eram grandes e não eram muito firmes, balançavam conforme se movimentava. Ela gozava com facilidade, várias vezes. Meu pau estava ficando branco de tão melados que eram seus orgasmos. Ela ficou de quatro na cama e eu a fodi bem gostoso, dando tapas em sua bunda. ela olhou para trás e disse:
- Mete aí atrás.
- Vou pegar um lubrificante...
- Não, quero assim, pode meter bem forte, tudo de uma vez, quero sentir o pau entrando até o talo.
Comecei a meter, com um pouco de jeito e, logo que a cabeça do meu pau entrou no seu cu, ela deu uma rebolada e veio com força para trás, enfiando todo o meu pau em seu cu. Eu cheguei a sentir uma leve dor, mas logo deu lugar ao prazer. Essa mulher adorava dar o cu, eu nunca tinha visto alguém gemer tanto nem gozar tanto dando o cu. Quando percebeu que eu estava para gozar ela simplesmente mudou de posição, muito rápido, e colocou todo o meu pau dentro de sua boca. Me fez gozar me chupando e fez questão de mostrar que tinha engolido tudo. Levei ela até a rua de sua casa e quando ela me mostrou qual era sua casa eu lembrei quem era o seu marido.
- Caralho!!! Você é mulher do João?
- Sou, sim, por que?
- Ele vai me rachar no meio!
- Por que? Você vai contar pra ele que fez a mulher dele gozar? Conta que eu berrei de tesão dando o cu pra você no motel e que eu tomei todo o teu gozo também. E pode dizer que eu gostei e que você vai continuar me comendo.
- Tá louca mulher? Por que eu?
- Ué, eu tinha vontade de dar pra você, pronto, dei, gostei e quero dar mais. Só isso...
O marido dela passa muito mais tempo dentro da academia do que em casa. Ele é um monstro, é gigante, dá medo só de olhar!
- Onde ele está agora, tá em casa?
- Que em casa nada, ele chega em casa muito tarde vindo da academia. É muito difícil o dia que me come, por isso eu estava precisando tanto gozar. Adorei fazer anal com você, ele tem um pau enorme e grosso demais, eu nunca tive um orgasmo fudido como o que tive com você, porque eu não podia meter forte com ele que eu quase morria de dor.
Realmente ela me deu por muito pouco tempo sua buceta, ficamos a maior parte do tempo fazendo anal.
- Amanhã eu ligo pra você e digo onde você me pega. Se prepara, porque você me comer por muito tempo, até eu enjoar do teu pau.
Gostei de ouvir aquilo e ao mesmo tempo fiquei preocupado, pois eu era casado e não queria encrenca. Todos os dias ela me ligava dizendo onde eu deveria passar para apanhá-la no caminho de casa, após o trabalho. Eu apenas a levava até próximo de sua casa e ela me chupava, todos os dias até eu gozar e ela engolir meu gozo. No máximo duas vezes na semana eu a levava para um motel. Vez ou outra a gente transava dentro do carro, sem anal, mas o que ela gostava mesmo era de beber meu leite e de fazer anal. Ela confessou que passaria muito tempo fazendo apenas anal, era sua preferência.
Mantivemos nossos encontros por uns três meses, depois disso ela se separou e arrumou um namorado. Até onde eu sei foram embora da cidade e seu ex marido está morando com o treinador dele, mas ameaça quebrar o pescoço de quem insinuar que são gays.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


202236 - Transando com minha irmã - Categoria: Incesto - Votos: 17
199022 - O Corno - Primeiro Chifre - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
198400 - Eu e eminha irmã - 3 - Categoria: Incesto - Votos: 14
198365 - Eu e minha irmã - 2 - Categoria: Incesto - Votos: 15
198364 - Eu e minha irmã - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 15
147138 - Trabalho especial - Categoria: Gays - Votos: 12
147070 - O chuveiro da comadre - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
147066 - Segue o baile - com a comadre - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
147022 - Baile animado - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
146792 - A namoradinha do cliente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
146507 - Mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 15
146216 - Muito nova - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
146060 - A vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
145891 - A Cliente - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
145663 - Gozando dentro da minha irmã - Categoria: Incesto - Votos: 21
145659 - Banho depois do banho - Categoria: Gays - Votos: 8
145622 - Prazer e mais prazer - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil andre1976
andre1976

Nome do conto:
Rabo guloso

Codigo do conto:
146233

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/10/2019

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0