esse conto aconteceu hoje, estava voltando do trabalho e passei na casa da minha avó para pegar a comida que a minha tia tinha feito para mim. peguei e na hora de ir embora fui subindo a rua, assim que virei de esquina ouvi alguem cantando muito alto. numa casa em construção vi que tinha um edreiro no andar de cima. ate ai nm dei bola.
mas quando ele desceu, levei um susto. um homem negro, não muito alto, mas super sarado, com os musculos e os oblíquos superdefinidos, com uma cara de favelado gostoso e todo suado. ele pegou dois tijolos e levou la pra cima. fiquei com tanto tesão que não consegui esconder a minha cara. ele me encarou e continuou fazendo o seu trabalho, mas seu olhar me seguiu enquanto eu descia a rua.
cheguei em casa e fui tomar banho e não tirei aquele homem da minha cabeça. foi quando a minha piranha resolveu se manifestar. coloquei uma roupa. um shotinho pequeno e uma regata e resolvi passar de novo la na obra. com um pirulito vermelho na boca eu fui.
o pedreiro estava no segundo andar e me viu pela janela. passei a lingua em volta da bola vermelha do pirulito e encarei bem ele e passei. mas notei que ele não tirou os olhos de mim. fu ate o final da rua e voltei, ele estava na parte de baixo da casa ja.
ele deu uma apertada no pau, pegou dois tijolos e subiu. a minha piranha atacou de novo. subi atras dele. quando cheguei no segundo andar, ele estava olhando pela janela me procurando.
eu - esta procurando alguem?
ele se assustou e olhou para trás.
eu - deu sorte e eu já me adiantei.
ele - qual foi? tu é viado? ta querendo o que aqui?
eu - quero o seu pau.
e andei na direção dele.
ele - qual é. não sou viado não.
eu - otimo. se voce fosse. não teria graça.
me aproximei e agrrei o pau dele, que ja estava duro. olhei para ele e sorri.
eu - acho que vc gosta sim.
abaixei a calça e uma piroca preta e grossa bateu contra a minha cara.
abocanhei ela o maximo que eu conseguia, e ainda não estava nem na metade. chupei loucamente. ele se apoiou na janela e relaxou. nao existe nada melhor do que chupar um macho suado. a bunda dele redondinha e gostosa.
estava me deliciando. o cuzinho ja piscava, quando escutamos um barulho. era o chefe de obra dele..
rapidamente, ele me escondeu onde seria um banheiro em obra e disse.
eu - marca um dez e sai.
contei ate trinta e quando ouvi o silencio eu sai. ele havia levado o chefe dele para pate traseira da casa e eu sai correndo de la. mas estou doido pra voltar e terminar o que começamos.
. quem for de realengo e adjacencias e quiser uma chupada gostosa e só me chamar. 21993455850
Que delícia... Tesão aqui.