recentemente, descobri uma pegação gay maravilhosa ali na reserva, no recreio dos bandeirantes. no dia 25 eu fui la e rlou uma pegação, mas fui ativo. mas estava com fogo no cu de ser passivo.
então segui de carro rumo ao posto 12 e passei por uma festa que estava tendo no posto 10, estava lotada, muito homem gostoso. segui como quem vai pra grumari e encontrei um menino andando cambaleando pela rua. parei o carro do lado dele e ofereci carona.
- esta indo pra onde? quer uma carona.
ele olhou pra dentro do carro e entrou sem falar nada.
- voce vai pra onde? - eu perguntei.
- ou pra depois do quebra mar. por mano to puto. estava ali na festa mas so tinha mina feia. peguei duas s pra não sair no zero a zero.
- poxa que pena.
- meu pau esta doendo. maior vontade de gozar.
aquela foi a minha deixa.
- se quiser eu posso te ajudar.
coloquei a mão em cima do pau dele, que estava duro.
– vamos pra pedra da macumba então.
dei meia volta e fu para a pedra que tem depois do posto 1, que dizem rolar uma pegação. subimos e ele ja foi tirando a blusa e mostrando aquele tanquinho delicioso, quando abaixou as calças, o pau dele era grosso e gostoso. ele pegou a minha cabeça e começou a forçar contra o seu pau, que mal cabia na minha boca. eu estava babando de tanto tesão; agarrei a bunda dele e ele gemeu de prazer.
– chupa tudo sua putinha.
ele empurrou a minha cabeça pras suas bolas e esfregou elas na minha cara
eu estava indo ao delirio com quele macho cheiroso e gostoso.
de repente ele falou:
- fica de quatro.
eu obedeci e passei uma camisinha pra ele. e disse
- vai devag...
ele nem deixou eu terminar e saiu metendo sem dó. eu vi estrelas. o garoto montou em cima de mim e começou a meter com toda força e eu gemi de tanto tesão, sentindo as bolas dele batendo na minha bunda. de repente, senti o pau dele engrossar. ele começou a meter mais forte e eu disse:
goza pra mim!
ele tirou a camisinha e com um puta gemido, ele lambuzou a minha bunda. levei uns minutos pra me recuperar e quando olho, ele esta sentado na pedra, com o pau duro igual pedrra.
- ainda não gozei tudo.
ele me puxou e me fez chupa-lo de novo. batia na minha cara e me chamava de putinha, viadinho e que eu fazia melhor que a namorada dele. ele socou mais forte e com um gemido gozou a minha boca toda. tres jatos cheios de porra que escorriam pela minha boca.
ele me deu um tapinha e um sorriso. nos vestimos e eu o levei pra casa. foi quando descobri que ele era militar. passei meu numero e fiquei esperando ele me ligar quando quiser uma grana (sim, sou playboy que banca os machos gostoso que eu pego)
espero que tenham gostado
Doidim pra ver a segunda parte😁.