Um casal comum, em um dia comum

Os raios de sol insistiam em romper as cortinas, avisando que um novo dia chegara.

Naquele dia ele acordou antes do despertar do celular, ainda um pouco sonolento, abraçou sua amada, que estava deitada de costas a ele, um convite a deitar de “conchinha”.
Suas mãos começaram a percorrer o corpo dela, fazendo um caminho entre sua cintura, passando pelo ventre, subindo aos lindos seios, que devido à amamentação, haviam passado de médios a grandes, que repousavam em um soutien de amamentação durante as noites. Seus mamilos com bicos generosos, logo ficaram ouriçados, mas ainda em um sono leve, ela não acordara com os afagos do seu homem.

Ele estava nu, e logo seu membro grosso tomou vida, encontrando as nádegas de sua mulher, pressionando o fino baby doll preto, que era lindamente ornado com renda nas extremidades.
Sua pele macia continuava a ser percorrida pelas grandes mãos dele, levando-a a despertar com um movimento lento de espreguiçar terminado com suas mãos indo ao encontro das mãos de seu parceiro.

Ao perceber o despertar de sua parceira, ele suavemente afasta a parte de baixo do baby doll, liberando suas generosas nádegas, onde ele repousou seu já lubrificado membro, fazendo movimentos de sobe e desce na sua parceira, enquanto as suas mãos ainda percorriam o corpo macio, mas ao reparar que seus seios estavam duros por causa do leite, evitava pressionar para não causar dor a sua parceira. Em um movimento mais ousado, levando seu pênis ao orifício anal, sua mulher fecha suas nádegas, gerando pressão, e excitação em seu amado, mas também demonstrando negativa a investida dele. Após isto, ela pega seu membro e direciona a sua vagina, levando a uma lenta e não tão profunda penetração, arrancando um leve gemido dela, ele prontamente começa um movimento suave de vai e vem, enquanto ela se ajeitava tentando aprofundar a penetração.

Após um momento ela empurra seu marido para trás, levando-o a deitar, ela em um movimento se livra do baby doll, mantendo apenas o soutien, vai para cima de seu marido, já direcionando seu membro a sua vagina quente e molhada.

Os movimentos de cavalgada ainda são meio lentos, de quem acabara de acordar, quando após um momento, aqueles movimentos são interrompidos pelo choro do bebê, que a aquela altura já estava a fazer 6 meses de vida. Ela vai ao encontro do rebento, deixando seu marido de pinto duro, mas sem reclamações por parte dele.
Ele permanece na cama mais alguns minutos, quando decide ir tomar banho para ir ao trabalho.

Quando ele terminava de se barbear é surpreendido por um abraço de sua mulher, agora completamente nua, roçando seus seios levemente esvaziados pelo bebê que mamara, e agora repousava em seu berço, dando sinal verde para que seus pais continuassem seus assuntos inacabados.
O membro que já havia se amolecido, rapidamente tornou a levantar, levando ele a se virar, encostando-o no ventre de sua parceira, enquanto se beijavam com uma volúpia de dois amantes que se desejavam ardentemente.

Rapidamente ele a colocou de bruços contra a pia, ela entendendo o recado, arrebitou sua grande bunda, dando acesso a sua buceta, que rapidamente foi preenchido por aquele membro que já pulsava.

Aquela posição de dominação levava seu marido a um tesão enorme, ainda mais com o reflexo daquele momento sendo projetado no espelho. Isso levou a que ele inundasse aquela grota com uma quantidade grande de sêmen, arrancando um grande gemido dela e chegando a escorrer um pouco daquele liquido viscoso e quente nas coxas grossas de sua amada.

Ele vai em direção ao Box do banheiro, para seu banho, ela se recompondo, amarrando seu cabelo, vai também em direção ao Box, mas ao entrar, não queria saber de banho, foi em direção ao membro de seu parceiro, acariciando as bolas e iniciando uma masturbação lenta e ritmada. Ela queria mais, e ao primeiro sinal de rigidez, abocanhou o que pode, para alcançar o objetivo.
Quando aquele grande pênis já estava suficientemente rígido, ela o largou e virou de costas, repetindo a posição anterior, seu marido, já inebriado de tesão, conduziu seu membro a entrada da buceta encharcada de sua amada, e em um movimento vigoroso a penetrou, arrancando um gemido alto, enquanto ela passava seu braço atrás da nuca dele, pedindo um beijo.

Aquilo estava tão delicioso que ele se esquecera do trabalho, de horário, de tudo, apenas aproveitava a sua amada que estava completamente entregue a ele.

Após alguns minutos uma nova enxurrada a invadia, e ele tirando seu membro, ela passa a rebolar nele, deixando escapar um pouco de sêmen em suas nádegas, lambuzando ambos, enquanto a água escorria, limpando parcialmente seus corpos. Ele percebeu que sua amada queria algo mais, e nesta posição procurou delicadamente com suas mãos a vagina de sua amada, levando o dedo ao clitóris rígido, e com movimentos suaves, rapidamente sentiu as pernas de sua parceira estremecendo acompanhado de um gemido longo, ela alcançara o que tanto buscava.
Aquele momento é selado com um beijo, com toda cumplicidade e amor envolvido entre eles. Nesse momento são trocadas as primeiras palavras do dia entre eles:
-Te amo meu lindo – Dizia ela

-Também te amo sua gostosa – respondia ele, já saindo do banheiro, para se vestir e sair ao trabalho.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 18/01/2020

delicia de conto

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 14/01/2020

AI QUE DELICIA BJOS DA LAUREEN , abocanhou o que pode, para alcançar o objetivo. Quando aquele grande pênis já estava suficientemente rígido, ela o largou e virou de costas, repetindo a posição anterior, seu marido, já inebriado de tesão, conduziu seu membro a entrada da buceta encharcada de sua amada, e em um movimento vigoroso a penetrou, arrancando um gemido alto, enquanto ela passava seu braço atrás da nuca dele, pedindo um beijo. Aquilo estava tão delicioso que ele se esquecera do trabalho

foto perfil usuario morenodebh

morenodebh Comentou em 13/01/2020

Conto maravilhoso. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226846 - As aventuras de PJ - Minha primeira amante - Categoria: Incesto - Votos: 4
152042 - Meus filhos me arrombaram - Categoria: Incesto - Votos: 27
152023 - Me tornei amante do meu outro filho - Categoria: Incesto - Votos: 26
151992 - Dei para meu vizinho casado e safado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
151944 - Me tornei amante do meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 33
151779 - O novo segurança. Parte II eu e a chefe - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
151230 - O novo segurança - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
150701 - Quem muito escolhe... - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil contadordehistoria20
contadordehistoria20

Nome do conto:
Um casal comum, em um dia comum

Codigo do conto:
150477

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
13/01/2020

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0