seguimos para o motel e eu peguei um quarto, sem garagem, queria que vissem ele chegando comigo. entramos no elevador com um casal e ele ficou super sem graça. ainda dei uma apertada na bunda dele quando saimos.
- que isso cara. eles ali.
- relaxa. to te pagando pra isso.
ele ficou puto mas não respondeu.
entramos no quarto e colocamos um filme porno e começamos a nos punhetar. não demorou pra ele segurar a minha cabeça e enterrar a piroca na minha boca. ele gemeu alto e ai eu saquei que fazia tempo que ele não recebia uma boa chupada. fiz meu especial. comecei lambuzando bem a cabeça e depos fui descendo bem devagar. ele descia e se contorcia todo. agarrei as bolas e fiquei passando a lingua, enquanto punhetava aquele pau, massagenado a cabeça, que o fazia delirar. o mamilos dele estavam durinhos. dei aquela apertada e abocanhei o pau, na mesma hora ele me deu um tapa na cara. ali eu soube que estava no controle da situação. mandei ele bate igual homem (adoro uns tapas ), levei mais dois tapas. ele segurou a minha cabeça e começou a socar. o telefone dele ligava (a sem sal), mas eu ignorei as chamadas.
- eu tenho que atendr.
- se tu atender eu vou embora.
ele pensou duas vezes e desligou. comecei a chupar sem parar aquela piroca. meu maxilar ja doia quando recebi tres jatos de porra na minha boca. ele gemeu enlouquecidamente, depois desabou exausto. levou uns minutos pra ele levantar e ir no chuveiro. foi quando eu o ataquei. joguei na parede e meti a lingua no cu dele
- para cara, eu não gosto disso.
mas minutos depois estava ele gemendo de novo.
- a putinha hoje é voce. e eu sei que tu gosta.
dei um tapa na bunda dele e voltei pr cama, esperando o round 2. mas ele saiu do banheiro vestido. disse que a mulher estva lugando a beça e tal. mas eu disse que ele tinha que me comer. foi dai que começamos a discutir de novo e no final fomos embora. já não tinha clima. fui em silencio o caminho todo. deixei ele perto da casa dele e dei uma grana.
- o pagamento pelo seu serviço.
- qual foi, vai me tratar assim mesmo?
nem respondi. ele saiu do carro e eu meti o pé; dois dias depois me mandou mensagem pedindo desculpas e o crl e dizendo que queria me ver. que queria carinho, o trouxa aqui fez o que... caiu na dele.
mas isso fica para um proximo conto
Mahdiniz001, já coloquei dei logo um pe na bunda dele. logo depois a mulher dele tbm deu, dai ele veio me procurar, mas eu nao dei brecha. já arrumei um bem melhor e que me valoriza.
Vc escreve bem e tal. Parabéns. Mas ele tá fazendo vc de trouxa. Espero que vc coloque logo, ele no lugar dele.
Ainda não realizei Mas tenho muita vontade de sair com motoristas de app hehe