Como falei anteriormente, eu curtia esse lance bi, mas não queria que ele(ricardo) e nem a ingrid pensassem que eu já gostava. Queria que eles pensassem que foi da excitação do momento.
Entretanto com essa oportunidade eu não poderia deixar de aproveita-la. hehehe
Ingrid havia indo tomar um banho e ficamos na sala falando amenidades. Eu desde o ínicio de bermudão, mas RIcardo pelado sentado no sofá alisando seu caralhão.
As vezes eu olhava e ele sorria e perguntava o que eu achava da rola dele? que eu podia falar de boa, ficava entre nós dois apenas, nem a Ingrid saberia.
Falei que sim era uma pica grande, grossa, que fazia estrago numa buceta e cú.
Ricardo: Pois é, como voce já sabe, namorei com a Ingrid mas nunca havia comido seu cuzinho por conta do tamanho de meu pau. Mas que agora ela(Ingrid) ia sentir um pau de verdade no rabo.
Ele se levantou pediu para eu me levantar e desabotoar a minha bermuda , tirei ficando com meu pau mole, RIcardo afastou-se um pouco e sorrindo disse: é fera, esse teu pauzinho ai não vai fazer cócegas no rabinho dela mais, depois que eu comer o cú dela.
Olha que o meu tem uns 18cm, mas o dele perto era quase o dobro, puta que pariu, além de grossão.
Ricardo volta a sentar e não escondia a excitação, seu pau em riste apontado para o teto e ele punhetando dele quando Ingrid volta do banho.
Ingrid: Hummm, Ricardo voce já está assim? e virou pra mim, dizendo: amorzinho voce nem chegou a gozar.
Ingrid: pois venha comer sua bucetinha meu amor.
Nisso Ricardo interrompe dizendo que hoje a buceta e cú iam ser somente dele, que o Henry ia ficar no máximo no oral.
Ingrid então me chama pra perto dela, se ajoelha e começa e me mamar.
Ricardo para me humilhar fica em pé também fazendo com que Ingrid tenha nossas rolas pra chupar, deixando evidente a desproporção de minha rola perto do macho alpha ali.
Ingrid acabava sorrindo segurando nossos cacetes, juntavam eles e sorria, acabando por dar mais atenção na chupeta ao pau do Ricardo, eu já estava me sentindo com ciúmes e humilhado (o que achei que não iria sentir com ela).
Enquanto estávamos juntos pelo menos nossas rolas juntas proximo ao rosto da Ingrid, Ricardo acabava por encostar seus braços na minha cintura e alisava minha bunda, num momento seu dedo percorria meu rego até encontrar meu cuzinho e enfiar seu dedo me causando uma tremenda excitação.
Ingrid não via pois chupava aquele caralhão e o meu pauzinho apenas recebia alguns beijinhos.
Eu sendo dedado pelo macho, sentia prazer fazendo com que começasse a anunciar o gozo, Ingrid larga o pau dele e começa a me mamar, Ricardo incentivava ela a me mamar enquanto ele me fodia com o dedo sem ela perceber.
Eu:p ahhhhhh, hummmm, soltou meu gozo no rosto da Ingrid e cabelos.
Ela sorri e disse que se eu tivesse gozado do tanto do Ricardo ela ia se afogar.
Mas meu gozo não chegou nem perto da quantidade que saiu do RIcardo, mais um comparativo feito por ela.
O RIcardo iria dormir nessa noite em casa devido ao horário e seu bairro ser afastado, arrumamos um colchonete na sala, pois moro num flat e só há um quarto. Enquanto arrumava, ingrid tinha ido banhar e já iria se deitar.
RIcardo saiu do banheiro, andando sempre pelado exibindo aquele membro gigante. e foi pra sala, me vendo arrumar ele pergunta se eu vou ficar confortável dormindo ali?
Eu: É pra você! vou dormir no meu quarto.
Ele sorri e vem próximo a mim, pô parça, sou convidado você vai deixar eu dormir na sala? imagina que nossos colegas iriam falar de ti se soubessem que "me deixou dormir no chão da sala" rsrsrs, ele sorri de forma sacana.
Eu: entendi a chantagem nas entrelinhas e concordei. Ricardo foi para o quarto e fechou a porta, vou para proximo da porta e escuto eles conversarem.
Ingrid: Hummm, Henry deixou voce dormir comigo?
Ricardo: Sim, disse que voce merecia dormir comigo por ter dado prazer pra ele com esse fetiche.
Ingrid: Uau, não achei que ele fosse aprovar tudo isso na manhã seguinte, mas essa atitude provou que ele gostou.
Pararam de falar e já pude ver (pois abri a porta um pouquinho) ele entre suas pernas e ela gemendo baixinho.
Aiii Ri, devagar esse pau está maior do que quando voce tirou meu cabacinho.
Ricardo: que nada, aguenta pica gostosa, vai, deixar eu arregaçara bucetinha desse corno. hoje vou comer teu cú, para voce mostrar amanhã para ele, como um macho faz de verdade com uma fêmea.
A Ingrid apenas gemia com as socadas dele, o plaf plaf do corpo dele bombando aquela bucetinha rosadinha, agora ia ficar arrombada pelo garanhão.
Hummm ahhhhh, toma puta, toma rola e leite de macho de verdade, ahhhhh ahhhhhh, foi o som do Ricardo se desmanchando dentro dela.
Corri para o colchonete mas deixando a televisão com som baixo, apenas imagem.
Ricardo sai do quarto para beber água , para na geladeira bebendo e pergunta se ainda não tinha conseguido dormir.
Falei que não, estava vendo tv, e vc?
Ricardo: disse que acabava de gozar dentro da buceta da minha namorada.Que ela havia pedido mais rola pra dormir relaxada.
Eu no chão deitado e ele em pé dava uma visão linda do exemplar de macho, (nota: ele nú como sempre mostrando seu dote)
Chegou próximo e disse: Chupa!
Me fiz de desentendido. Ele: chupa Henry, tira leite quentinho pra dormir. sei que quer e que quando o carinha vira corninho logo mais vira um viadinho.
Me fazendo de tímido peguei em sua rola e coloquei na boca. Ele gemeu dizendo que boca gostosa, sabia que ia mamar a rola dele desde que entrou no apartamento.
Socou socou dizendo, toma puto, vai, chupa o macho da tua mulher, macho que acabou de arregaçar a buceta dela mais uma vez, vai, ahhhh, chupa a rola do tu macho, agora sou teu macho tá marcado.
Ele pediu para mim levantar e pela força e altura dele me pegou de ponta cabeça fazendo com que eu ficasse em 69 no ar, eu com seu caralho socado em minha boca, minhas pernas abertas no ar com seu rosto no meio chupando meu cuzinho. Putzzzzzzz, RIcardo estava me transformando numa fêmea ali na frente da minha namorada (apesar dela estar no quarto dormindo) o macho ali era ele!
Cada linguada que ele dava em cuzinho, mais vontade de gozar eu ficava, gemia feito femea baixinho por vergonha da ingrid. Começo a gozar eu seu peitoral devido a posição apertando minha rola enquanto me chupava o cú.
RIcardo começou a socar mais violentamente em minha boca, e dá um gemido de macho tendo prazer, AHHHHH, TOMAA LEITE Viado, bebe tudo, bebe da pica do tu macho, vai, ahhhh.
Chega próximo ao sofá me deitando, pega a mão dele e limpa meu gozo no corpo dele e passa em minha boca.
Ricardo: Isso, assim que corno/viadinho deve ser, ia ser segredo nosso, mas que amanhã vou comer teu cú gostoso, deixar viciado na minha pica igual tua mulher ficou esse tempo todo desde que terminamos. VOu arregaçar o cú de voces dois amanhã.
E saiu para deitar novamente no meu(seu) quarto com minha(sua) fêmea.
Fui ao banho,passei perto do quarto ainda entre aberto a porta e escuto ele falando com Ingrid.
Ingrid: Você demorou, tava conversando com o Henry? ele tá bem?
Ricardo: Sim, muito bem por sinal, rsrsr, acabei de dar leite pra ele direto da fonte.Sabia que cedo ou tarde ele ia querer virar além de corno um viadinho.
Ingrid ficou pasma, o quê? sério? ele te mamou?
Ricardo: Sim, fiz ele mamar, peguei ele e fiz um 69 no ar, enquanto ele me chupava eu chupava seu cuzinho. Já preparando para amanhã detonar o seu e o dele nessa minha vara.
Ingrid: Não faça isso por favor Ricardo, não faça nada com ele.
Ricardo: Já fiz, ele foi marcado, só falta levar no cú!
Não foi tanto, devido suas fodas já.
Verdade "domcarlosp" era minha vontade, mas não estava confortável em fazer papel de passivo na frente dela,queria que ela visse que as coisas foram ocorrendo naturalmente. Mas a vontade era de ter ido mesmo. rsrsrsr
Pqp, que delícia! Não vejo a hora de ler a continuação, onde ele come o cuzinho de vocês dois. Mas ainda acho que você deu bobeira. Deveria ter arrumado o colchão no chão do quarto, não na sala. E também deveria ter aproveitado pra ir limpar a bucetinha dela depois da foda. Nada melhor que uma buceta recheadinha de leite de macho.