Quando vesti minha cueca, vi a calcinha da minha namorada no guarda-roupa e resolvi pegar e vesti-la, era um fio dental da cor branca, era deliciosa sentir roçando no meu reguinho, como era muito pequeninha na frente, mesmo tendo meu pintinho molinho ficava apertando meus testículos, então vesti uma cueca por cima. Assim, escondia a frente e fazia o fio dental roçar ainda mais meu reguinho.
Terminei de vestir e fui trabalhar.
Durante o dia tudo normal, só que por volta do meio-dia, o movimento na repartição ficou menor e sai de minha sala para ir ao banheiro aliviar a bexiga.
Fui num mictório daqueles em pé, e como a calça que usava era jeans apertada, tive de baixá-la, estava de cueca não haveria problemas, puxei meu pintinho pela perna da cueca e começei a urinar, só quê, a calcinha marcava minha budinha na cueca de seda, além de aparecer as alças brancas da calcinha acima da parte da cintura da cueca.
Nisso, entrava também no banheiro, um carinha (tesão de qualquer mulher ou macho) e no primeiro momento não tinha me tocado, só que ele notara e me fez perceber que ele tinha descoberto.
Ele sorria de canto de boca e ao terminar virou de forma que eu visse o calibre de sua ferramenta.
Maycon (era seu nome)
Maycon: Oi, sempre te via mas não imaginava que gostava de usar calcinha. Ficou bem em ti, deve ser melhor sem essa roupa toda, srsrsr.
Putzz, ele foi bem direto, gaguejei.
Eu: Hãm, há desculpa, fetiche é foda! Coloca a gente em certas situações.
Maycon: Relaxa cara, falei porque estranhei, outro dia vi você com uma gata aqui numa recepção.
Eu: Há tá, sim, é minha namorada. Mas ela não sabe que faço isso quando ela não está por perto.
Maycon: Hummm, então ela tá por casa?
Eu: Ela viajou
Maycon: Entendo
Eu pelo susto e a situação inusitada, ainda gaguejava e via aquele macho bonito chegando perto de mim, enquanto eu subia minha calça. Ele chegou perto e já meteu a mão entre minha calça apertando minha bunda. Enquanto eu ficava com medo de alguém entrar.
Maycon: Que bundinha durinha fera, deixa eu sentir esse cuzinho.
Nisso já foi colocando dentro da cueca e afastando o fio dental do meu reguinho, quando ele sentiu tudo lisinho, começou a alisar as beiradinhas de meu cuzinho, me fazendo dar um gemidinho e quase rebolar em sua mão, que ao abrir meus olhos pude perceber ele sorrindo, sentindo que acabara de me dominar.
De repente ele tira sua mão e me puxa para um reservado e me faz sentar no vaso.
Maycon: Vai, agora tira minha rola e chupa.
Eu: Cara, perigoso alguém pode chegar.
Maycon: Fica quieto apenas e chupa! Ninguém vai saber se você fizer quieto.
Enquanto ele falava já ia baixando sua calça até os joelhos, deixando saltar uma piroca bem grossa e pesada, mais escura que seu corpo, mas um pau de responsa.
Então comecei a chupar sua pica que foi ficando maior e mais dura, empinada para cima, ele começava a gemer enquanto socava em minha garganta.
Maycon: Hummmm, que boca quentinha e macia, chupava gostoso vai putinha. Isso.
Como precisávamos ser rápidos, sentia ele socar mais rápido e seu pau começava a pulsar.
Sabia que o gozo dele estava perto, e numa socada mais funda e segurando minha cabeça, despejou uma quantidade enorme de gala direto na minha garganta, enquanto soltou um gemido gostoso de macho gozando. "HAAAAAA, HUMMMMM, ISSO, HAAAA"
Fiquei com medo de alguém está no banheiro, mas por sorte só estávamos nós.
Quando ele terminou, guardou sua tora ainda meio bomba dentro da calça, impossível não observar o volume, ele não usava cueca, por isso todas as mulheres da repartição cochichavam sobre ele.
Maycon: Gostei, agora vai ser minha putinha, todo dia você vai tirar leite da minha vara, ok?
Eu: Cara, mas aqui ?
Maycon: Sim, primeiramente aqui, despois marcamos na sua casa.
Então foi isso durante 3 dias seguidos, sempre por volta de meio dia, ia mamar o Maycon.
Na manhã da quinta-feira, quando estava indo ao banheiro, ele me pega no corredor, e diz:
Maycon: Hoje vou inaugurar esse cuzinho lisinho. Vamos almoçar num motel.
Eu: Hã? Sério? Agora?
Maycon: Sim, tua namorada tá aqui? é tua chance de me dar esse cuzinho, hehehhe. Ou não quer?
Eu: Que-quero, sim quero sim. Como fazemos?
Maycon: Descemos até o estacionamento e vamos no meu carro.
Eu: E se alguém vê?
Maycon: Tú disse para todos no trabalho que gosta de macho? Então deixa de frescura fera, vamos almoçar no shopping e pronto.
Então fomos, Maycon no carro mesmo já colocou sua rola para fora e mandou eu ir chupando até o motel.
Confesso, dias sem comer minha namorada, chupando rola e apenas na punheta, meu tesão triplicava ao imaginar que iria ser comido por Maycon.
Chegando ao motel, tiramos logo nossas roupas e ele me via pelado (digo: de fio dental), ver aquele homem todo sem roupa, seu pau parecia ainda maior, ele olhava minha bundinha com o fio dental entre meu reguinho, ai ele se ajoelhou e começou a afastar o fio dental e passava a lingua em meu cuzinho, não tinha como me controlar, acabei gemendo.
Eu: Hummmm, aiiinnnnnn que delicia Maycon, aiinnnn
Maycon: Gostando é puta? Vai relaxando que já já vai levar muita rola.
Ele parou e disse para irmos banhar, ai pela primeira vez pode me ver de frente, meu pauzinho durinho porém insignificante na frente do dele mole, além da grossura. Percebia o seu ar de superioridade ali, com sorriso estampado no seu rosto.
Maycon: É fera, quando o cara tem pau pequeno ele sempre vira viadinho na mão de outro macho. Tua mulher deve sofrer demais nessa sua rola hein?srsr
Eu: Cara, ela goza quando eu a como.
Maycon: Será que ela gozaria melhor comigo? Nesse meu cacetão?
Eu: Sai fora.
Maycon sorria, enquanto me fazia alisar todo seu corpão malhado e lisinho. Me virava de costas para ele enquanto ele ficava com sua pica entre minha bunda e apertava meus peitos (do jeito que eu fazia com minha namorada) só que agora era eu a fêmea.
Ainda de costas para mim, ele me pegou mais forte por trás e mandou eu segurar em seu pescoço e fui carregado levantado escanchado em sua vara, para a cama.
Cai na cama de barriga para baixo, Maycon ficou entre minhas pernas, abrindo o máximo que pode, com minha bunda para cima e expondo meu cuzinho, voltou a linguar, as vezes sua lingua tantava entrar no meu cuzinho me arrancando suspiros.
Sinto algo bem gelado, ele começava a aplicar lubrificante, com o dedo colocava lubrificante dentro de meu cuzinho, ficava socando um dedo, depois dois dedos, fez isso algumas vezes, já preparando o terreno para receber seu mastro.
Pronto, ele fica de joelhos na cama e me puxa pela cintura fazendo ficar com meu cú a altura da sua pica dura e começa a tentar me comer, ele batia com sua rola nas bandas de minha bunda e esfregava a cabeça na entradinha de meu cú, nesse momento sinto que sua rola acertou na entrada e começou a forçar, o lubrificante e o tesão facilitou tudo, senti um tranco, era a cabeça rompendo meu anelzinho, sentia Maycon começar a me puxar ao encontro de sua pélvis, enquanto sua vara ia abrindo caminho dentro de mim arrancando gemidos.
Eu: Ainnnn, Ainnnn, devagar Maycon, é muito grosso, aiaiiiiii, aiiiiii.
Maycon: Calma viadinho, depois de hoje vai querer todo dia. Abre mais essas pernas, quero socar tudo dentro de ti.
De 4, sentia seus testículos batendo nos meus, pronto, estava cheio de sua rola, Maycon segurava meus ombros ora pelos meus cabelos como se fosse rédeas e socava sua piroca bem fundo.
Maycon bombou por 20 minutos bem forte nessa posição enquanto ia falando putarias.
Numa dessas socadas bem fundas ele fala:
Maycon: Cara tá gostando da foda? Gostou de levar minha piroca?
Eu: Sim, gostoso demais, você sabe dar um trato num cuzinho.
Maycon: Hummm, que bom! Vai querer sempre?
Eu: Sim claro, desde que discretamente, minha namorada não sabe que curto caras.
Maycon: Há sei, entendo, tudo blz por mim, na verdade eu conheço tua mina, era minha vizinha na adolescência.
Eu: Oi, você conhece Renata? E porque tá falando isso?
Maycon: Henry, por contas de conhecidas, acabei sabendo que a Renata nunca tinha dado o cuzinho, soube por uma amigo em comum.
Enquanto ele socava em mim sua rola, ia falando essas coisas, numa estocada mais firme e funda, segurando meus cabelos e puxando pela cintura, seu pau todo dentro de mim, disse:
Maycon: Cara, eu quero comer tua namorada, ela não vai saber que você leva rola de mim. Não é justo você levar uma vara dessas e ela sentir essa sua. Prometo fazer bem direitinho, hehhehe.
E continuava a socar, essas conversas iam aumentando meu tesão, e levando ferro dele, meu cuzinho começava a mordiscar seu pau fazendo ele perceber que eu estava gostando, sendo o ápice quando comecei a gozar sem tocar em meu pauzinho e com isso meu cuzinho apertou fortemente sua rola, nuns 3 a 4 espasmos.
Maycon: Isso, delícia viadinho, sentiu tesão em imaginar tua namoradinha levando a rola aqui, a mesma rola que te fez gozar agora? Hummmmm, que cú gostoso, sente a vara aqui te enchendo de gala.
Senti o explodir de seu esperma dentro de mim, foram 5 jatos fortes e quentes, inundando meu cú.
Estávamos extrapolando o horário do almoço, mas ambos estavam saciados, eu cheio de gala e ele bem alimentado tendo me comido bem.
Ele se levanta e vai para o banho, enquanto eu ainda me recuperava, apesar de ter ficado em uma única posição, sentia meu cú bem aberto e escorrendo esperma, ao me virar para levantar, escorreu uma grande parte de gala no chão.
Maycon ia chegando se enxugando e viu a cena e sorriu.
Maycon: Henry, ainda bem que saiu um bocado senão ia ficar grávido, srsrsr
Eu: Safado, como tem tanta gala gozando todo dia?
Maycon: Garanhão é assim, hehehhe. Tem leite a vontade para as putinhas. E ai, pensou no que disse? Vou comer tua namorada ou conto pra ela que como você todo dia. rsrsr.
Eu: Você não faria isso. Por favor! Ela nunca deu o cú cara. Teu pau vai arrombar ela.
Maycon: Mas ela vai gostar, farei com bem tesão, do jeito que fiz contigo, e você gosta de me dá.
Eu: Como tú vai fazer isso?
Maycon: Deixa comigo.
....Continua
Cara já vi várias fotos de machos com calcinha fio dental e é de fazer a pica babar. Imagino o Maycon que viu a tua ao vivo! Deve ser muito gostoso tanto é que ele não sossegou enquanto não te fudeu bem gostoso. Que inveja desse macho.🤤🤤
Delicia de foda e de conto..me deixou, o meu pau duro ,aqui. Que pena, que não tem fotos reais!