.. Sou bi, curto mulher, tanto que sempre tenho uma namorada, mas nas intocas curto demais ser fêmea para um macho, ninguém sabe desse meu lado.
Agora nesses lances em ser putinha, a gente vira admirador de machos, de preferência com aquele porte forte sarado e com um baita volume entre as pernas.
Como disse, leio e vejo relatos que me dão tesão e incentivam a experimentar. Contudo, sempre o nojo e medo tomam conta.
Mas, na última vez que fui ao sítio da minha namorada, acabei tendo uma experiência que relatei no conto anterior.
Depois daquilo, voltei para cidade pensando e meu desejo muito intenso, chegando a ficar muito excitado lembrando de estar pegando e punhetando um pau imenso e sendo banhando de esperma.
Passado alguns meses, haveria um feriado prolongado e já havia esquecido do episódio com o garanhão do sítio, então, minha namorada disse que iríamos passar o feriado lá, nem preciso dizer que aflorou meu tesão.
Chegamos ao sítio, nos alojamos, mas só fui aos estábulos na parte das 16h, então fui até as baias procurar o garanhão que havia me banhado de esperma.
Logo que entrei já fui recebido pelo caseiro.
Caseiro: Olá patrão patraozim, soube que viriam e já estou dando um trato no seu cavalo.
Estava banhando, e saiu um pouco de perto e o cavalo pelo instinto, acho que lembrando que eu fui sua "egua" na última vez, deixou sua trolha sair e começava a ficar dura.
Nem precisa dizer que eu também já ficava excitado vendo aquilo. Logo o caseiro chegou avisando que iria selar o cavalo e que na vacaria iriam tirar o leite da tarde, que se eu quisesse levasse uma caneca.
Montei no meu garanhão, passeei um pouco e fui até a casa pegar a caneca. No curral, os peões encheram minha caneca de leite, dei um gole e achei bem forte e quente, até lembrei-me do esperma do cavalo.
Montei no cavalo e com cuidado para não derramar o leite, fiquei pensando: "Ora, estou tomando um leite saindo de um animal, naquele dia deveria ter provado o esperma do meu garanhão "
Acho que ele (cavalo) teve mesmo pensamento, ele se espantou e acabei derramando o leite da minha caneca, desci e peguei a caneca.
Percebo que o cavalo estava com seu pau pra fora novamente, estava longe da casa e do curral, entrei um pouco na mata e decidi matar meu desejo, comecei a lisar o pau dele.
Aquilo ficou ainda mais duro, criei coragem de ficar beijando a ponta e toda extensão daquele colosso, agora com menos nojo ou com mais excitação, apertei com minhas duas mãos toda aquela circunferência, punhetando-o, não demorou muito e sabia que ele ia gozar, jorrou enorme quantidade, só que abri a boca que encheu de seu esperma, peguei a caneca e enchi-a, enquanto ainda engolia seu esperma quente.
Minha camisa estava ensopada, mas pude engolir leite quente do meu garanhão, meu pau explodia de duro, mantendo minha excitação, me masturbei e enquanto eu gozava, pra não deixar o frio do pós gozo, eu gozava e engolia/bebia seu esperma na caneca.
Leite forte, bem grosso. Havia feito algo impensado, mas o tesão falou mais alto.
Não tenho coragem de dar, aquilo rasgaria qualquer cú. Mas gostei de provar seu esperma.
Esperma bem mais forte e pegajoso do quê o de um homem, mas excitante a aventura.
Beber leite direto da pica do cavalo delícia ...
Votado!!! Tenho muito Tesão em Zoo Aliás tenho Tesão em Tudo!!! Espero um Dia ter essa experiência!