Olá sou a Lalinha.
Num sábado, meu marido convidou uns amigos para um churrasco, eram 3, já conhecia eles de outras festas, todos eram casados, mas viriam sem as esposas. Perguntei para meu marido se ele estava aprontando algo para mim, ele falou que não, mas se eu quiser fazer algo, por ele não tinha problema.
O pessoal foi chegando e ficaram bebendo na churrasqueira, enquanto isso, fiquei preparando os acompanhamentos na cozinha, e pelo jeito, meu marido não aprontou mesmo, todos estavam me tratando com muito respeito e nem ficavam me secando. Na hora do almoço, preparamos a mesa e comi junto com eles, mas depois saí para não atrapalhar a conversa deles, eu estava na cozinha e meu marido foi buscar umas cervejas e perguntou se eu iria tomar banho de sol, falei que talvez iria, então ele falou para eu usar um biquíni pequeno, só para provocar os colegas dele, e levou as cervejas.
Bom, já que ele quer que a esposa pareça uma putinha, não precisa pedir duas vezes, fui para meu quarto, escolhi um biquíni fio dental branco, que depois de molhado, fica até um pouco transparente, me enrolei na toalha e fui para piscina.
Eles estavam num lado da piscina e fui para o outro lado, a princípio eles só ficavam conversando, mal olharam para mim, mas quando tirei a toalha para colocar no chão, todos os olhos viraram para mim, ajeitei a toalha bem devagar e deitei de costas, dando uma vista lateral do meu corpo inteiro. Depois de um tempo, entrei na piscina para refrescar, fiquei um tempo e sai pela borda da piscina, com minha bunda voltada para eles e o fio dental socado na minha racha, ainda fiquei de quatro na borda da piscina, antes de deitar na toalha.
Fiquei mais um tempo tomando meu sol e entrei na piscina novamente, mas dessa vez fui na direção deles e pedi uma cerveja para meu marido, e meu marido safado falou "vem beber aqui na sombra", é claro que não discordei e já fui saindo da piscina, com meu fiozinho socado na bunda e na parte da frente, o tecido tava tão transparente que dava para ver meus mamilos e detalhes da minha bucetinha.
Fui até meu marido, peguei o copo e fiquei de pé ao lado dele, fiquei bebendo enquanto eles ficavam conversando e olhando todo meu corpo, eu até já tava imaginando todos eles me comendo na piscina, e fui ficando excitada e sentia minha buceta toda molhada.
Voltei para piscina e fui tomar sol novamente, enquanto isso, eles ficavam conversando e bebendo, e pelo jeito a bebida já estava fazendo efeito. Fui lá novamente beber uma cerveja, mas dessa vez ajeitei uma cadeira ao lado do meu marido, de frente para eles, e fiquei bebendo conversando com eles, me levantei para pegar outra cerveja e aproveitei para puxar a frente do meu biquíni, deixando metade da minha buceta de fora, voltei, sentei na cadeira e fiquei bebendo e ouvindo a conversa. Assim que um deles percebeu que minha buceta tava exposta, cutucou o colega ao lado e em pouco tempo todos estavam discretamente olhando minha buceta, e eu fazia de conta que não sabia de nada, rindo junto com eles.
Bebemos muito, durante a tarde toda, eu já estava até sentindo os efeitos do álcool, me segurava para não fazer nenhuma loucura com eles, mas o tesão estava me deixando louca, minha buceta estava encharcada, tava precisando de uma rola bem dura agora, então peguei umas coisas para levar para cozinha e falei para meu marido me ajudar.
Assim que chegamos na cozinha, agarrei meu marido e falei "me come agora, não aguento mais", me apoiei na pia, meu marido tirou todo meu biquíni e meteu na minha buceta, dei um gemido alto quando senti o cacete bem no fundo, ele socava com força, me segurava para não gritar alto, mas não conseguia segurar meus gemidos, senti meu orgasmo chegando e perdi o controle da situação, me marido falava "goza putinha, grita bem alto para todos ouvirem", e eu gozei aos berros, nem me lembrava que estava pelada e trepando na cozinha, eu só queria gozar gostoso, enquanto ele metia eu gozava aos berros, até que senti ele enchendo minha buceta. Ele tirou o cacete da minha buceta e quando olhei para trás, todos eles estavam olhando a gente, fiquei sem jeito, estava nuazinha na frente deles e não sabia o que fazer, mas meu marido falou para mim "trate bem nossos convidados" e saiu da cozinha, me deixando com 3 machos doidos para me comer, meu tesão foi a mil, fui na direção deles, e para aquecer o ambiente, dei um beijo na boca do primeiro, e os outros chegaram perto e começaram a passar a mão no meu corpo, pedi para eles tirar as roupas.
Dei um beijo no cacete de cada um deles e levei eles para meu quarto, deitei na cama e eles vieram famintos para cima de mim, me beijaram e chuparam todinha, me deixaram de 4 e veio o primeiro, meteu com vigor, me levando loucura, os outros dois ficaram na minha frente para eu chupar, depois de um tempo eles trocaram de lugar e ficaram revezando na minha buceta. Um deles deitou na cama para eu cavalgar, sentei no cacete olhei para trás e com os outros dois olhando, abri minha bunda, deixando meu cuzinho todo aberto, eles entenderam na hora, e um deles veio e meteu no meu rabo.
Fiquei gemendo entre eles e outro colocou o cacete na minha boca, já fazia algum tempo que transei com 3 ao mesmo tempo e eu estava adorando, olhei para trás e meu marido estava sentado na poltrona, vendo a esposinha sendo comida por 3 amigos dele, a cada socada deles eu gemia muito, até que senti o gozo no meu cuzinho, e assim que ele saiu, o outro ficou no seu lugar, eu já tinha gozado várias vezes, e recebi a gozada na minha buceta, me fazendo gozar de tesão e depois outra gozada no meu cuzinho. Fiquei acabada na cama, eles foram colocar as roupas, pois tinham de voltar para suas esposas, ai vi meu marido falando algo com eles e todos saíram do quarto.
Fui tomar um banho relaxante e me recuperar dos não sei quantos orgasmos que tive com eles, sai do banheiro e pelada mesmo, fui comer algo na cozinha, ao chegar perto da sala, ouvi vozes, e todos eles estavam conversando com meu marido.
Continua............