Meu marido veio na minha direção e falou "eles vão dormir em casa, já avisei as esposas deles que eles estavam bêbados demais para voltar". Dei um sorriso de satisfação, a noite ia ser longa e muito prazerosa.
Aproveitamos para jantar e fomos para sala, eu ainda pelada, sentada ao lado do meu marido e os três na nossa frente, ficamos conversando e fiquei sabendo que um deles nunca tinha traído a esposa, e os outros dois aprontavam ocasionalmente. Depois que contamos nossa vida sexual, eles ficaram espantados, e ao mesmo tempo curiosos, depois de um tempo conversando, peguei no cacete do meu marido e comecei a chupar, assim que ficou bem duro, sentei no cacete dele, mas de costa para meu marido e de frente para eles. Fiquei cavalgando no começo bem devagar, fazendo uma cara de puta para eles, depois fui aumentando o ritmo, gemendo muito, e sempre olhando nos olhos deles, não deu para segurar mais e gozei, continuei rebolando e antes do meu marido gozar, sai de cima dele e cai de boca para receber o leitinho, suguei todo leite do meu marido, me levantei mostrei para eles minha boca cheia de leite, engoli tudo e falei "quero tomar o leitinho de todos vocês, mas antes quero gozar nas suas rolas".
Eles me levaram para o quarto, me colocaram na cama de costas e o primeiro veio, chupou minha buceta, me levando a loucura e meteu com força, os outro ficavam me bolinado e colocando o cacete na minha boca, gozei muito e quando ele ia gozar, tirou o cacete e falou "toma seu leitinho", enquanto ele gozava na minha boca, outro meteu na minha buceta, engoli todo leite do meu macho, enquanto o outro socava minha buceta sem dó. Eu gemia sem parar, as estocadas eram firmes, o outro que ainda não tinha gozado estava chupando meus seios, e o gosto de porra na minha boca, meu tesão tava a mil, comecei a gozar descontroladamente, tremia e urrava de prazer, e antes dele gozar, tirou da minha buceta e colocou na minha boca e gozou muito, claro que mamei todo leitinho, eu já estava realizada e acabada, mas ainda tinha mais um. Ele me virou de bruços e colocou o cacete na entrada do meu cuzinho e começou a forçar, eu estava toda relaxada de tanto gozar, que o cacete penetrou meu rabo facilmente, ele deitou sobre mim e falou no meu ouvido "ainda não gozei no seu cuzinho".
Ele ficou metendo bem devagar, estávamos só nós dois na cama, os outros, inclusive meu marido, estavam só olhando, parece que ele queria aproveitar cada momento, eu já estava acabada, só estava esperando ele gozar no meu rabo, mas ele beijava minhas costas e meu pescoço, falava palavras excitantes, e quando percebi, eu já estava gemendo e pedindo mais, o safado continuou metendo, me excitando e quando ele acelerou os movimentos e falou que ia gozar no meu rabo, tive mais um orgasmo maravilhoso e senti a porra dele no meu cuzinho, ele me deu um beijo e falou que meu rabo é delicioso, falei para ele "ainda não tomei sei leitinho".
Meu marido foi ajeitar os locais para eles dormirem e fui tomar banho. Coloquei um babydool bem sexy e fui dar boa noite para eles, no quarto ao lado ficou dois deles e o que acabou de comer meu cuzinho ficou na sala, voltei para meu quarto e dormi com meu marido.
Acordei com sede, nem vi que horas eram, e fui tomar água, no caminho lembrei que um deles estava dormindo no sofá e fui sem fazer barulho, cheguei na cozinha, liguei a luz e peguei um copo d'água, quando olho para sala, pude ver ele dormindo no sofá só de cueca, cheguei perto dele, olhei ele dormindo um sono bem profundo, mas minha buceta começou a ficar úmida, tirei o cacete mole dela da cueca e comecei a chupar, começou a endurecer e continuei chupando com mais vontade, e o cacete ficou duro como uma pedra, puxei minha calcinha de lado e sentei, o cacete foi deslizando para dentro da minha buceta e quando entrou tudo e comecei a cavalgar, ele acordou assustado, dei um beijo nele e continuei cavalgando, aumentei o ritmo e gozei gostoso, segurando meus gemidos, sai de cima dele e comecei um boquete, masturbava e chupava, até que ele não aguentou mais e gozou, bebi todo leitinho dele e falei:
- só faltava tomar seu leitinho
ele:
- seu marido tem sorte, você é uma mulher incrível
eu:
- você também é demais, sua esposa tem muita sorte
ele:
- espero que ela não descubra, nunca traí ela, nunca mais vai acontecer de novo.
eu:
- se essa vai ser a última vez, então vem chupar minha buceta
Sentei no sofá e abri minhas pernas, puxei a cabeça dele e ele começou a lamber meu grelo e chupar todo mel que saia da minha buceta, deitei e levantei minhas pernas, deixando tudo exposto para ele, e ele enfiava a língua no meu cuzinho, na minha buceta, me chupava com vontade, eu estava gemendo baixinho, quase gozando, quando ele meteu o cacete duríssimo na minha buceta e ficou socando rápido, me fazendo ter múltiplos orgasmos, e ele não parava de socar, até que senti o gozo dele. Falei para ele:
- pena que essa é a última vez, eu ia adorar ter um amante como você
ele:
- eu gostaria muito, mas não posso mais trair minha esposa
eu:
- tudo bem, eu respeito sua decisão, mas se mudar de ideia, é só ligar
Dei um beijo bem gostoso na boca dele e fui dormir.
No outro dia, todos já estavam se preparando para ir embora e me despedi deles. Depois dessa aventura, não tive mais relacionamento com dois deles, mas o outro, que transei de madrugada, me ligou depois de alguns dias e fomos para um motel, e ele me come até hoje, sempre que possível nos encontramos.
Que ótima continuação, belas fotos e lindo peito, amo todos os seios sou viciado, agora só falta mostralos livres.
Muito tesuda esta noite de putaria. Quem dera ter a sorte deste amigo. KKkkkk
Sempre tem os repetecos, e ele está certo seu marido tem sorte.
Comentario basico para não ser repetitivo. Amei. Essa putinha adora uma sacanagem. Respeito usso numa mulher. Muito bom. Sou fã dessa delicia de esposinha.
Que delícia..aodoer... votado e favorito
que tesão, safada, delicia pega a casada na frente do corno. votado,
Isso sim é uma festa de arromba ! Votado
Finalmente a segunda parte. Festa de arrasar !!! Bxins