Reformando minha casa, os pedreiros fizeram muito mais que o combinado - Parte 1

Olá, sou a Lalinha.
Um mês após terminarem o serviço na casa da vizinha, liguei para o pedreiro para vir fazer um orçamento para algumas reformas na minha casa, e como trabalho, marquei para o final do dia, assim que cheguei em casa, o pedreiro já estava esperando no portão.
Cumprimentei ele e entramos, mostrei para ele os serviços que deviam ser feitos, quanto tempo demoraria e o valor. Perguntei se ele fazia serviço de pintura, ele disse que não, mas indicaria alguém pra o serviço. Ele só poderia começar daqui 15 dias e demoraria de 20 a 30 dias, acertamos os valores e eles viriam em 15 dias.
Quando chegou o dia, numa segunda-feira, eles chegaram cedo, o ajudante era o mesmo que trabalhou na vizinha, falei onde poderiam colocar os materiais e equipamentos e fui me trocar para ir para o serviço.
No final do dia, retornei e eles já tinham terminado o dia e estavam se preparando para ir, o pedreiro mostrou o serviço feito, e depois foram embora. Fui para meu quarto para me trocar e ao entrar no banheiro, minhas roupas usadas não estavam da mesmo jeito que deixei, elas estavam no mesmo lugar, mas não estavam dobradas como sempre deixo, procurei minha calcinha e ela estava lá, mas não da mesmo forma que deixei, será que os pedreiros vieram até meu quarto só para ver e cheirar minha calcinha?
Fiquei intrigada, mas fiquei em duvida, no outro dia, assim como no dia anterior, eles chegaram cedo e fui me trocar e ir trabalhar, mas dessa vez fiz questão de deixar do jeito que sempre faço e até tirei uma foto para comparar depois.
Quando retornei, o pedreiro mostrou o serviço feito e foram embora, fui me trocar no quarto e ao chegar no banheiro, realmente alguém tinha mexido nas minhas roupas sujas, não estava do jeito que deixei de manhã. Já que eles gostam de mexer nas minhas roupas, amanhã eles vão ter uma surpresa.
No outro dia, antes de ir trabalhar, eu já estava excitada, então deixei uma calcinha bem molhada com meu mel e deixei como sempre faço. No final do dia, estava ansiosa para ver como iria estar minha calcinha, cheguei em casa e antes de ver com os pedreiros o serviço, falei que precisava ir ao banheiro e fui checar minhas roupas, e minha calcinha não estava do mesmo jeito. Fui ver o serviço do dia e fiquei imaginando quem estava pegando minha calcinha, se era um deles, ou os dois. Enquanto estava vendo o que foi feito, notei que eles não tiravam os olhos de mim, eu já estava molhadinha, mas me controlava, de repente meu marido chegou do serviço e aproveitou para ver como estava a obra, assim pude me controlar melhor, me afastei deles e fiquei vendo de longe, e enquanto o pedreiro mostrava o que foi e o que será feito para meu marido, o ajudante dele, sempre que possível, ficava olhando para mim.
Nos outros dias, sempre deixava minha calcinha bem úmida com meu mel, e alguém sempre pegava ela, ficamos nesse jogo por vários dias, até que numa sexta-feira, antes de ir para o serviço, deixei sobre minha cama, 3 biquínis, dando a entender que no sábado iria tomar banho de sol. Quando retornei no final da tarde, o pedreiro mostrou o avanço da obra e perguntou se seria possível continuar no sábado, claro que falei que não tinha problema, eu já estava até prevendo isso.
No sábado, eles chegaram cedo e foram fazer o serviço, fui fazer meus afazeres e assim que acabei, fui para meu quarto e coloquei um biquíni, não era dos pequenos, mas era bem sensual, coloquei uma canga por cima e fui para piscina, eles estavam arrumando a área da churrasqueira e fui lá ver, quando eles me viram, senti que era isso que eles queriam, o pedreiro me mostrou o que queria fazer e cheguei perto deles, senti o cheiro do corpo suado deles, acho que até suspirei de tesão, falei para ele que ia tomar um banho de piscina e tomar sol também, mas do outro lado para não atrapalhar.
Fui para o outro lado, tirei minha canga e entrei na piscina, eles discretamente olharam para mim, saí da piscina e me deitei de costas no chão. Meu marido passou para me avisar que iria sair e fiquei sozinha com os dois. Me virei de bruços e na cara dura mesmo, puxei o biquíni, ficando praticamente um fio dental com minha bunda toda de fora, olhei pelo canto do olho e os dois me olhavam sem parar.
Meu tesão tava a mil, então coloquei minha canga e entrei dentro de casa, fui para meu quarto e coloquei um biquíni bem pequeno, voltei para o mesmo lugar na piscina e de frente para eles, tirei a canga, eles me olharam e não tiraram os olhos, e deitei de bruços no chão. Percebi eles vindo na minha direção, me virei e fiquei de frente para eles, eles ficaram me olhando, acho que todos estavam esperando quem daria o primeiro passo, então, tirei a parte de cima do meu biquíni, mostrando meus seios com os mamilos enrijecidos, agora eles sabiam o que fazer e vieram para cima de mim. O pedreiro foi direto na minha buceta e começou a chupar e o ajudante veio para meus seios.
Agora tinha os dois machos que desejava a algum tempo, falei para eles ficar pelados, e os dois ficaram na minha frente com os cacete duros e comecei a chupar, fui subindo beijando seus corpos suados e o cheiro de macho deles me deixava louca para sentir os cacetes nos meus buracos. O pedreiro me puxou e me deu um beijo na boca de forma bem rude, me senti uma puta beijando ele, o ajudante abriu minha bunda, enfiou a língua e ficou chupando meu cuzinho, o pedreiro deitou no chão e sentei no cacete dele, que delícia de cacete, deitei sobre ele e fiquei rebolando, queria sentir o cheiro do macho, nunca tinha transado com homens assim, e era uma fantasia que faltava realizar. Já tinha até esquecido do ajudante, quando sinto um cacete forçando meu cuzinho, facilitei para ele a penetração foi perfeita, tudo estava dentro do meu rabo, a partir dai, eu perdi a noção do tempo e da moral, eu gemia a gozava sem parar, enquanto os machos se acabavam dentro de mim, o ajudante gozou muito dentro do meu cuzinho, mas o pedreiro ainda não tinha gozado, então cavalguei com movimentos cada vez mais rápido e quando eu estava gozando de novo, ele encheu minha buceta de porra. Me levantei e escorria muita porra pelas minhas pernas, fui até o chuveiro da piscina me limpar, e os dois vieram junto, ficaram passando a mão em mim e me beijando. Quando olho o cacete deles, já estavam todos duros, chupei eles por um tempo, e falei para o ajudante sentar no chão, fiquei de 4 e continuei chupando, nessa posição, o pedreiro não perdeu tempo, encostou o cacete no meu cuzinho e começou a meter, ele estocava com firmeza, me fazendo delirar de tesão, ao mesmo tempo que em que chupava o cacete do outro, o cacete do ajudante estava duro como uma rocha e ele fechava os olhos enquanto eu chupava, senti que ele ia gozar e chupei com mais vontade e ele gozou, mostrei para ele minha boca cheia de porra e engoli tudo.
E o pedreiro continuava socando meu cuzinho, não parava nem um segundo, me fazendo gozar várias vezes, e quando eu não aguentava mais gozar, já estava caída sobre o ajudante, e ele gozou no meu rabo. Fui para o banheiro me limpar e me recuperar, coloquei um biquíni e voltei para piscina, sentei na espreguiçadeira e eles ficaram um de cada lado, e aproveitei para perguntar quem estava mexendo nas minhas calcinhas, e eles falaram que era o ajudante que pegava, mas os dois ficavam cheirando.
Eles voltaram ao serviço e fui para meu quarto dormir, estava acabada de tanto gozar. Mais tarde, acordo com os dois me chupando, pensei até que estava sonhando, e assim que eles viram que acordei, o pedreiro colocou o cacete na minha boca e falou "puta tem que tomar leite do macho", fiquei chupando enquanto o ajudante estava chupando do meu cuzinho ao grelo, me deixando toda molhadinha. Ainda estava um pouco sonolenta, mas o tesão foi crescendo dentro de mim e fui sugando o cacete com vontade, e o ajudante abriu minhas pernas e socou o cacete de uma vez, o ar cheirava a sexo e pedia para ele socar com força, meus gemidos estavam cada vez mais alto, meu orgasmo tava chegando, e gritei "tô gozando, seus putos", e gozei intensamente, quase apaguei, e ele continuava a meter na minha buceta, ficou mais um bom tempo socando e gozou. Continuei sugando o pedreiro, e ele gozou, bebi seu leitinho e ele falou "isso mesmo putinha, tem que beber o leite do macho". Eles tinham que ir embora e me despedi deles com um beijo bem gostoso.

Continua........

Foto 1 do Conto erotico: Reformando minha casa, os pedreiros fizeram muito mais que o combinado - Parte 1

Foto 2 do Conto erotico: Reformando minha casa, os pedreiros fizeram muito mais que o combinado - Parte 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario massagistasampa

massagistasampa Comentou em 13/07/2021

Humm... que tesao de relato!!.. Nota 10!!.. Esses pedreiros se deram bem hein.. comeram vc de todas a formas..

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 01/07/2020

Muito excitante delicia de conto e fotos

foto perfil usuario liacasada

liacasada Comentou em 14/06/2020

Parabens muito excitante, adoro

foto perfil usuario fjoliveira

fjoliveira Comentou em 11/06/2020

Como gostaria de trabalhar numa casa assim na minha época de ajudante de pedreiro

foto perfil usuario pool

pool Comentou em 10/06/2020

Boa noite. Nossa que conto maravilhoso fiquei imaginando como seria maravilhoso poder saber que minha esposa está fazendo bem gostoso. Parabéns amei o seu conto.

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 10/06/2020

Hummmm....nossa que puta deliciosa que você é. .que cadela! Adoro casada como você, bem vagabunda...muito cadela depravada...adoro! Delicioso seu conto filha da puta....e suas fotos mais ainda, hummm...que maravilha! ..beijos em você todinha sua puta tesuda!

foto perfil usuario endgoncorno

endgoncorno Comentou em 10/06/2020

Como sempre eu fico de pau duro lendo suas aventuras rsrsrs muito bom parabéns sou eletricista quando quiser um e só chamar delicia prometo que macho com força em toda

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 10/06/2020

Muito muito excitante ! Votado !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


199939 - Minha amiga pediu para transar com seu filho - Parte 3 (Final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 50
199919 - Minha amiga pediu para transar com seu filho - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 50
199877 - Minha amiga pediu para transar com seu filho - Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 51
195301 - O marido fiel da minha amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
185538 - Me exibindo para o sobrinho punheteiro. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 56
182291 - Uma semana sendo putinha de 4 primos do meu marido - Parte 2 (Final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
182237 - Uma semana sendo putinha de 4 primos do meu marido - Parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
176861 - Meu vizinho velhinho - Parte 2 (final) - Categoria: Coroas - Votos: 32
176581 - Meu vizinho velhinho - Parte 1 - Categoria: Coroas - Votos: 28
175888 - Eu, meu marido e seu amigo na piscina - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 67
175658 - Meu cunhado viu o filho me comendo e quis também - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
164712 - Depois do show, transei no carro com meu vizinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
162759 - Encontrei meu ex-namorado e ele fez tudo que não deixei quando a gente namorava. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
159133 - Reformando minha casa, o pintor tinha um pincel enorme - Parte 3 (Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
158352 - Reformando minha casa, os pedreiros fizeram muito mais que o combinado - Parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 51
157484 - Exibindo para os pedreiros da vizinha. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 32
156816 - Era para ser somente exibição, mas fui enrabada pelo vendedor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 64
156222 - Depois do churrasco, fui a sobremesa dos amigos do meu marido - Parte 2 (final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
155856 - Depois do churrasco, fui a sobremesa dos amigos do meu marido - Parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 78
155390 - Meu sobrinho cresceu e me comeu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 67
154635 - Depois de um imprevisto, virei amante do meu chefe. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
154102 - Sem querer, seduzi meu sobrinho novinho - Parte 2 Final - Categoria: Virgens - Votos: 32
153767 - Sem querer, seduzi meu sobrinho novinho - Parte 1 - Categoria: Virgens - Votos: 37
153206 - Eu, minha amiga e dois novinhos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
152978 - Encoxada pela primeira vez num ônibus - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
152828 - Virei puta do filho novinho da minha colega de serviço - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
152456 - Gozando na pista de dança com um desconhecido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
152142 - O colega muito bem dotado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
151866 - O outro filho virgem da amiga - Categoria: Virgens - Votos: 31
151594 - Surpresa de aniversário - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil mulacba
mulacba

Nome do conto:
Reformando minha casa, os pedreiros fizeram muito mais que o combinado - Parte 1

Codigo do conto:
157930

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
10/06/2020

Quant.de Votos:
53

Quant.de Fotos:
2