Na segunda feira, assim que voltei do serviço, vi que o velho estava sozinho e fui na casa dele, toquei a campainha e quando ele me viu, ficou surpreso, e falei "posso entrar", ele falou "claro". Mal entrei na casa, falei "sei que sua filha já vai chegar, então, me chupar logo", eu estava de vestido, só tirei a calcinha e fiquei de pernas abertas no sofá, ele veio com fome na minha buceta, lambia e chupava todo meu mel, depois começou a enfiar um dedo na minha buceta, me fazendo gemer de tesão, falei para ele não parar que já tava quase gozando e gozei muito na boca dele, enquanto ele sugava todo meu melzinho. Rapidamente me ajeitei para ir embora, a filha dele já devia estar chegando, saí rapidinho e assim que entrei na minha casa, olhei pela janela, vi a filha dele chegando, foi por muito pouco.
Eu ainda queria mais, então liguei para meu vizinho e em pouco tempo ele já estava na porta de casa, quando abri para ele entrar, vi que o velho estava olhando pela janela. Como sempre, meu vizinho não me deixou na mão, enchendo minha buceta e meu cuzinho de leite, saciando meus desejos.
No dia seguinte, me atrasei um pouco e quando cheguei em casa, vi que a filha dele já estava na casa, fiquei até decepcionada, tinha ficado o dia todo pensando em tomar o leitinho do velho, ia ter que ficar para o dia seguinte. Fui tomar um banho e assim que sai, a campainha tocou, fui ver e era o velho, carregando umas sacolas do mercado próximo, abri a porta e ele falou "falei para minha filha que ia fazer algumas comprar, e tenho um tempinho antes de voltar", puxei ele para dentro de casa, tirei minha roupas, fiquei peladinha na frente dele e tirei a bermuda dele, o cacete já estava duro. Levei ele para sala e fiquei de 4 no sofá, ele pegou no meu quadril e meteu o cacete na minha buceta, ficou socando com força, enquanto eu gemia com as estocadas, não demorou muito e eu gozei gostoso no cacete dele. Falei para ele que queria tomar o leitinho dele, me virei e comecei um boquete no seu cacete, depois de um tempo, ele gozou muito, encheu minha boca e deixei cair um pouco nos meus seios, bebi todo leitinho dele e deixei o cacete limpinho, pronto para ele voltar para casa. Ele pegou as compras, abri a porta, não tinha ninguém por perto, e ele foi para casa dele.
Depois desse dia, fiquei tarada no meu velhinho, estava ansiosa pelo próximo encontro, que ocorreu somente no sábado. Depois que o casal saiu para o serviço, esperei um pouco e fui lá na casa dele, o velhinho abriu a porta e já foi pegando na minha bunda, fomos para o quarto dele, mas só tinha uma cama de solteiro, então, puxei ele para o quarto da filha dele, que tinha uma cama de casal, ele ficou com medo, mas a cabeça de baixo dele falou mais alto. Tirei minha bermuda e minha camiseta, ficando com uma lingerie bem sexy, o velhinho quase morreu do coração quando me viu, e ficou mais tarado ainda, me levou para cama e ficou me chupando inteirinha. Eu já tava doida para ser bem comida, fiquei de quatro e falei para ele meter gostoso, ele puxou a calcinha de lado e meteu com força, dei um gemido alto quando entrou tudo, ficou socando por um tempo e falei para ele meter no meu cuzinho. O velhinho quase pirou, falou que a esposa dele não dava o cuzinho e fazia muito tempo que não comia um, tirou o cacete da minha buceta e encostou no meu cuzinho e começou a forçar a entrada, ajudei ele abrindo com minhas duas mãos, e aos poucos foi entrando tudo. Assim que entrou até o talo, o velhinho começou a socar bem devagar e foi aumentando o ritmo aos poucos, depois de um tempo ele já estava metendo com força e gemendo muito, falando que meu cuzinho era uma delícia, e que eu ia matar o velho com meu rabo. Eu já estava gozando várias vezes e quase desfaleci quando senti ele gozando no meu rabo, foi uma sensação de prazer incrível.
Ficamos deitados agarradinhos nos recuperando e depois de um tempo, nos levantamos e ajeitamos a cama da filha, ainda bem que não ficou nenhuma mancha de porra. Eu ainda queria mais, tentei fazer o cacete dele subir de novo com um boquete, mas não teve jeito, então fui para o quarto dele, abri minhas pernas e falei para ele me chupar, a língua dele sabia fazer o serviço, me fez gemer muito antes de gozar na boca dele e o velhinho sugou todo meu mel.
Ele falou para mim que eu era insaciável, e que se ele fosse mais novo, ia acabar comigo. Mas como ele não é mais novo, falei para ele que eu ainda estava querendo mais e ia ter que chamar o outro vizinho para apagar meu fogo, me despedi dele, voltei para minha casa e chamei meu vizinho novinho para apagar meu fogo.
Durante alguns meses, tivemos vários encontros, mas infelizmente, eles mudaram de cidade, e não tive mais contato com o velhinho.
Depois que fiz a pergunta se vc toparia um velhinho kkkk foi que li esse relato
Voce e gostosa de mais vai matar o velhinho
Delicia de conto, quem sabe se quando eu possa lhe ajudar a apagar esse fogo. Rsrsrs
delicia de conto e fotos