E conforme combinamos, no último dia, o pedreiro trouxe um pintor para fazer um orçamento, ele mostrou o que deveria ser feito, como não era muito serviço, deveria demorar só um dia e combinamos de iniciar já no outro dia.
De manhã cedo o pintor apareceu e levei ele para o local, fui para meu quarto me trocar e ir para o trabalho. No final do dia, cheguei em casa, o pintor já tinha terminado e estava esperando eu chegar, mostrou o serviço feito e perguntou se não tinha nenhum serviço extra. Pelo jeito o pedreiro tinha falado para ele, olhei nos olhos dele e perguntei "será que seu pincel é bom mesmo", ele tirou o cacete para fora, mesmo mole, era bem grande, peguei nele e o cacete cresceu, ficou enorme, maior que a maioria que já vi e provei. Levei ele para meu quarto, tirei minhas roupas e falei "você pode usa esse pincel bem aqui", apontando para minha buceta, ele tirou as roupas e veio com aquele enorme cacete na minha direção, chupou minha buceta, quando estava bem molhadinha ele apontou o cacete e começou a enfiar, senti o cacete me arrombando, estava me abrindo toda, eu gemia a cada centímetro que avançava, e quando entrou tudo, e começou o vai e vem, eu estava delirando de prazer, meus gemidos eram incontroláveis, ele socava com vigor e com uma intensidade que me levou a loucura, os orgasmos vieram em sequência, vários, nem sei quantas vezes gozei, e ele continuava metendo na minha bucetinha, de repente sinto um jato de porra na minha buceta que me fez gozar de novo, e segurei ele dentro de mim até ele amolecer, que cacete fantástico.
Fomos tomar um banho para nos limpar e para deixar o cacete bem limpinho, nada melhor que um boquete, comecei lambendo a cabeça e chupando, quando começou a crescer, mal cabia na minha boca, ainda no chuveiro, ele ficou esfregando o cacete entre minhas pernas, e minha buceta tava pedindo mais, levei ele para cama, deitei ele e sentei no seu cacete, foi entrando aos poucos me preenchendo e o tesão só aumentando, quando entrou tudo, comecei a cavalgar, fazia sair quase tudo e enfiava novamente, eu gemia a cada movimento que fazia, não demorou muito e gozei sentada no cacete dele. Me deitei ao lado dele e ele me virou de bruços e deitou nas minhas costas, segurou meus ombros e enfiou novamente o cacete na minha buceta, e falou no meu ouvido "meu cacete já tá bem lubrificado, agora quero seu cuzinho", tirou o cacete e colocou na entrada do cuzinho e começou a forçar, meu cuzinho já enfrentou cacetes maiores, mas fazia tempo que não recebia um tão grande, ele tinha todo controle da situação, eu estava presa debaixo dele, eu só podia relaxar e aguentar. Quando a cabeça entrou, vi até estrelas, parecia que tinha arrombado minhas pregas, dei um berro, pelo jeito ele já tinha experiência, ele parou e esperou eu acostumar com o cacete e assim que relaxei de novo, começou a enfiar devagarinho, ao mesmo tempo que ficava beijando meu pescoço e falando coisas no meu ouvido, me deixando excitada. Comecei a sentir o prazer de receber um gigante no meu rabo, e comecei a rebolar para ele enfiar mais, e quando entrou tudo ele começou a movimentar para frente e para trás, no começo bem devagar e a medida que eu gostava ele aumentava o movimento. Eu já estava adorando, e ele chegava a tirar todo cacete e enfiava tudo de novo até o fundo, fazia tempo que não tinha a sensação de estar arrombada, e gozava a cada estocada, e então meu macho gozou no meu cuzinho arrombado.
Ele tirou o cacete do meu rabo e deitou do meu lado, o coitado também estava acabado, fui me limpar no banheiro e vi o estrago que o cacete enorme fez no meu cuzinho, estava todo aberto e com um pouco de sangue das pregas estouradas, mas o sacrifício valeu pelo enorme prazer que senti.
Voltei para cama e ele já estava colocando suas roupas, tinha que voltar pois a esposa estava esperando, perguntei se ele já tinha trabalho para os próximos dias, ele disse que não tinha nada certo, então perguntei quanto custa e quanto tempo demora para pintar minha casa, ele passou o valor e disse que demoraria 7 dias, mas se viesse só no período da tarde demoraria 2 semanas, é claro que eu não estava com pressa e falei que 2 semanas era melhor, ele ainda falou que a "pintada" na dona da casa era de graça. E nas próximas 2 semanas, tive que aguentar o cacete enorme, me arrombando, e claro, tomei muito leite do meu macho.
E no final, além de ter gozado como nunca, desde o início da reforma, ainda fiquei com minha casa linda e ajeitada. E de vez em quando ligo para o pintor dar uma "pintada" em mim e os pedreiros também vem fazer um orçamento no final do dia, até quando não ligo para eles.
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! LALINHA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES E MOLHADOS NA SUA BUCETA.
que safada adoria te pintar
Delicia de puta safada
delicia
Rabo guloso
"Então meu macho gozou no meu cuzinho arrombado", que delícia!
Excitante demais. Votado
Você não estaria precisando de um enfermeiro particular? Não tenho preconceitos e tenho possibilidades de durmir no plantão.