Olá, sou a Lalinha.
Se vocês leram meus contos anteriores, já transei com vários primos do meu marido e acho que sou a puta da família, e nossa casa virou roteiro de viagem de férias de vários deles, inclusive dos casados. Em uma dessas visitas de 7 dias, vieram 4 primos, todos já tinham me comido, o que eles não sabiam era que meu marido sabia de tudo, mas ele preferia fazer de conta que não sabia de nada, pois não sabia a reação da família dele se descobrissem que ele era liberal, então preferia se passar por corno.
Todos ele ficaram no quarto ao lado e sempre que meu marido não estava por perto, alguém me agarrava, me bolinava e beijava. Durante a semana, sempre dois deles saiam com meu marido e outros dois diziam que iam para outro local, mas voltavam rapidamente e me comiam de todas as formas, e sempre que os outros dois iam voltar com meu marido, eles ligavam para os que estavam comigo, que saiam e voltavam mais tarde, e isso foi de segunda-feira a sexta-feira. Para o sábado, meu marido inventou uma desculpa para ficar o dia todo fora, e os primos ficaram eufóricos, e eu mais ainda.
No sábado, meu marido saiu bem cedo, me deixando a sós com os 4 primos, falei para eles irem para piscina e fui para meu quarto colocar um biquíni, aliás, um micro biquíni. Quando apareci na piscina, todos ficaram me admirando, desfilei para eles, fiquei dançando igual uma puta, e eles vieram para cima de mim, eram 4 bocas e 8 mãos em todo meu corpo, estava me sentindo a mulher mais feliz e desejada do mundo. Me levaram para meu quarto e ficamos todos na minha cama, nem sei como aconteceu, mas eu já estava de 4, com um cacete na minha buceta e outros 2 na minha boca, estava faltando um, então olho para trás e vejo os dois revezando na minha buceta. Deitei um deles na cama e sentei no cacete dele e deixei meu cuzinho totalmente liberado para o primeiro que chegar, e chegou rapidinho, eu estava em transe com tanto prazer que os 4 estavam me proporcionando, chupando 2 cacetes deliciosos e 2 metendo em mim, eram 4 machos potentes me fazendo delirar, não demorou muito e gozei muito, sentindo um jorro de porra na minha buceta e no meu cuzinho. Assim que ele saíram, os outros dois meteram em mim, tinha acabado de gozar muito e meu corpo estava até mole, sem forças, mas quando senti seus cacetes rígidos, veio uma vontade de gozar e fazer os dois gozarem dentro de mim, que comecei a rebolar e gemer bem alto, que antes deles gozaram, eu já estava gozando intensamente, cai sobre um deles e senti os dois gozando. Quando eles tiraram os cacetes, escorreu muita porra da minha buceta, de 4 machos que sabiam tratar muito bem uma puta.
Ainda era de manhã, e nós ainda teríamos o dia todo, eu estava acabada, precisava recuperar minhas forças, então, falei para dar um tempo e comer algo, depois fomos descansar na piscina. Estávamos todos pelados na piscina, eu estava deitada de costas na beirada da piscina, quando um deles deitou sobre mim, dando um beijo de tirar o fôlego e com o cacete duro encostando na minha buceta, abri um pouco as pernas e ele penetrou com força, ele me comia e os outros estavam só olhando, foi metendo cada vez mais rápido, me fazendo gemer muito, e gozou, saiu de cima e veio outro no lugar dele, da mesma forma, deitou sobre mim, meteu na minha buceta, eu que já estava quase gozando com o primeiro, não demorou muito e gozei, e ele não parava de meter, ficou socando por mais um tempo e gozou. Ele também saiu de cima e veio o terceiro, deitou sobre mim e meteu o cacete na minha buceta cheia de porra dos outros dois, ficou me beijando e metendo, e eu que estava excitada com a situação e já sabendo que teria ainda mais um, fiquei gemendo no ouvido dele, que ficou socando cada vez mais rápido e gozou, eu já estava quase gozando, falei para o último meter logo que estava quase gozando, assim que o cacete entrou e começou a socar, eu gozei várias vezes. Ele continuou metendo e gozou, quando ele tirou o cacete, senti a porra escorrendo e passando pelo meu cuzinho.
Nunca tinha gozado tanto, meus 4 machos estavam me satisfazendo de todas as maneiras, e ainda era hora do almoço, dois deles saíram para comprar algo para gente comer, voltaram, almoçamos e ficamos na sala descansando. Claro que não era só eu que estava acabada, eles também tinham gozado muito, fomos para cama e fiquei no meio deles, eram bocas em cada canto do meu corpo, mas quando uma delas começou a chupar minha buceta, comecei a ficar molhadinha, os outros aproveitaram minha excitação e ficaram chupando meus seios e apareceu um cacete em frente do meu rosto, que não pude resistir e comecei a chupar. Estávamos todos prontos para mais uma, e o primo que estava chupando minha buceta, me colocou de 4 e meteu na minha buceta molhadinha, os outros colocaram os cacetes na minha cara e fiquei chupando eles, falei para eles que queria tomar o leitinho de todos, então, o que estava me comendo falou que ia gozar e veio trazer o cacete para eu mamar, e gozou na minha boca, nisso, outro já estava na minha buceta, e eu mamando os outros 2, o que gozou, ficava só olhando. Quando o segundo ia gozar, vinha direto para minha boca e me fez beber tudo, mas é claro que eu ia beber, e o terceiro já estava me socando, em pouco tempo, veio para minha boca, gozando tudo e o último sem falar nada, empurrou tudo no meu cuzinho, gemi de prazer, não esperava por isso, socou gostosamente, e gozei com o pau no cuzinho, depois ele falou que ia gozar e colocou na minha boca. Não tem coisa melhor que beber leite de macho, de 4 machos então, é estar no paraíso, depois que nos acabamos de tanto trepar, eles saíram, pois meu marido iria voltar no final do dia, e eles também, já não aguentavam mais nada. Aproveitei para descansar e praticamente desmaiei na minha cama, só acordei quando meu marido me chamou, perguntou como tinha sido o dia, e falei que melhor impossível, e falou que já que eu estava acabada, amanhã de manhã ele iria comer a putinha dele.
Continua..........