Mais tarde, os primos chegaram, jantamos e dormimos cedo, no dia seguinte, meu marido já estava me enconchando na cama, seu cacete duro ficava esfregando na minha bunda, me acordando e me excitando, ele tocou na minha buceta e viu que já estava molhadinha, me colocou de 4 e meteu na minha buceta, ainda inchada do dia anterior. Apesar de estar um pouco dolorida, comecei a sentir uma sensação gostosa de prazer e fiquei gemendo alto, acho que até para que os primos ouvissem, e ele socou durante um bom tempo, até que gozei, gemendo bem alto e quase gritando, e meu marido tirou o cacete da minha buceta e meteu no meu rabinho, e falou "puta tem que levar gozada no rabo", socou gostoso por um tempo e encheu meu cuzinho de porra. Levantei para tomar um banho e depois fui comer algo, quando chego na cozinha, meu marido já estava conversando com os primos, preparei um lanche e fiquei com eles, meu marido foi com eles para piscina, terminei meu lanche e estava lavando, quando sinto um dos primos me encochando e falando "nossa a putinha já acordou com fogo na buceta, gozando alto só para provocar a gente", nem falei nada, só fiquei esfregando minha bunda nele, sentindo o cacete duro.
Ele levantou meu vestido e puxou minha calcinha de lado e meteu na minha buceta, falei para ele "cuidado, meu marido pode aparecer", e ele falou "não se preocupe, os outros estão segurando ele por lá, e assim que eu acabar outro vai vir te comer". E apoiada na pia, ele continuou metendo até gozar, ele saiu, fiquei na mesma posição e depois de uns minutos aparece o segundo, ele nem falou nada e meteu em mim, ficou pegando nos meus peitos, depois segurou firma na minha cintura e apressou os movimentos e gozou, quase me fazendo gozar também, mas ele saiu e fiquei esperando o terceiro. Quando ele chegou, me viu naquela posição, tirou o cacete e meteu fundo, fiquei gemendo bem baixinho e gozei no seu cacete, depois de umas socadas ele gozou e saiu, e chegou o último. Me viu na mesma posição, falou para mim "sua buceta tá cheia de porra, vou meter no seu cuzinho", me inclinei mais e ele encaixou no meu rabo e meteu fundo, socou por um tempo, eu já estava quase gozando de novo, quando ele gozou e tirou o cacete para voltar para a piscina, mas não deixei ele ir, eu queria gozar de novo, levantei minha perna apoiando numa cadeira e falei para ele me chupar. A chupada dele estava incrível, gozei na boca dele, e falei "volta lá para meu marido não desconfiar". Minhas pernas estavam bambas e tinha porra escorrendo até o chão, limpei e fui ao meu quarto colocar uma roupa mais leve para piscina, quando passei pela cozinha, tinha um cheiro delicioso de sexo no ar, ficamos o dia na piscina, bebendo e comendo churrasco, e eu não quis mais nada nesse dia, minha buceta e meu cuzinho estavam esfolados. No dia seguinte eles iriam embora após o almoço, então de manhã, eles estavam loucos para uma despedida caprichada, mas eu ainda estava dolorida, então, meu café da manhã, foi tomar o leitinho de todos eles.
Após o almoço eles foram embora e falamos para eles voltar novamente quando possível, e eles prontamente falaram que voltariam com toda certeza.
Que putinha deliciosa