Na segunda-feira, eles chegaram cedo e já fui beijando eles, falei que no final do dia teria um serviço para eles, me troquei e fui trabalhar. Quando retornei no final do dia, eles já estavam me esperando, bem limpos e perfumados, falei para esperar um pouco e fui para o quarto, coloquei uma lingerie super sexy e chamei eles. Assim que me viram, ficaram loucos, o pedreiro falou "nunca vi uma japinha puta, ainda mais uma gostosa igual você, vou te fuder até você pedir para parar", o ajudante só ficou olhando e veio me abraçar e beijar.
Depois de muita chupadas e pegação, eu já estava doida para sentar numa rola bem gostosa e deitei o ajudante e sentei bem devagar no seu cacete, que foi penetrando minha buceta até o fim, olhei para o pedreiro e falei "mete no cu da puta", ele apontou o cacete duro no meu cuzinho e enfiou de uma vez, dei um berro de dor e prazer, mas com o movimento dos dois dentro de mim, meu corpo foi se entregando aos meus machos, eles não paravam de socar e chegou meu primeiro orgasmo, bem forte e intenso, cai sobe o ajudante, e agarrei ele com força, que aproveitou e enfiou a língua na minha boca, e ficou me beijando, abafando meus gemidos. Depois do primeiro, gozei várias vezes, fazendo todo meu corpo tremer, nem conseguia controlar meus movimentos.
Percebi que o ajudante ia gozar, rebolei mais rápido e também enfiei minha língua na boca dele, enquanto ele gozava. O pedreiro ainda metia no meu rabo e o cacete do ajudante amoleceu e saiu da minha buceta, escorrendo muita porra, ele aproveitou a posição e ficou chupando meus seios, e me beijando. O pedreiro parecia que não ia gozar nunca, e não parava de meter com força, bem que ele falou que eu ia pedir para parar, mas quem disse que eu já estava satisfeita. Peguei no cacete do ajudante e fiquei masturbando até ele endurecer de novo, coloquei na entrada da minha buceta e ele enfiou tudo. Duas DPs seguidas e no meu rabo ele ainda continuava socando, fiquei apertando meu cuzinho e o pedreiro falou "isso mesmo, minha puta, assim que eu gosto, continua assim que vou encher seu rabo de porra", ele começou a gemer de prazer e numa socada bem forte ele gozou no meu rabo. Ele saiu de trás e foi sentar na poltrona, ficamos só eu e o ajudante na cama, levantei meu corpo e comecei a cavalgar para frente e para trás cada vez mais rápido, esfregando meu grelo no cacete e no seu corpo, nossos gemidos se misturavam, senti o gozo dele e tive outro orgasmo incrível, cai sobre ele, dei um longo beijo e virei de lado, acabada de tanto prazer.
Fui ao banheiro me limpar e meu cuzinho e minha buceta estavam esfolados, voltei para o quarto e eles já tinham se trocado, prontos para ir embora, coloquei umas roupas e acompanhei eles até a saída. No caminho, meu marido estava sentado no sofá da sala e eles viram e pararam assustados, meu marido falou para mim:
- eles estão fazendo um bom serviço?
eu:
- estão fazendo até mais do que combinamos
marido:
- é bom vocês agradarem minha esposa, senão não serão chamados para outros serviços
O pedreiro bem mais calmo falou:
- não se preocupe patrão, nosso serviço é sempre bem feito e não vamos cobrar nada pelo serviço extra, e sua esposa é maravilhosa, me desculpe pelas palavras, e não faremos nada para desagradar ela.
Acompanhei eles até a porta e antes deles saírem dei um beijo neles, depois perguntei para meu marido a quanto tempo ele estava ali, e ele falou que estava ali a algum tempo e ouviu eu gozando no final. E nos outros dias, até o final da obra, eles me comiam assim que chegava do trabalho.
Continua......
humm.. pedreiro sortudos.. relato Nota 10!!
Safada delicia de conto e fotos !
vadia com um corninho bem mansinho. que gostoso
Muito excitante. votado
delicia de conto e fotos
Hummmm...caralho que delícia ter uma esposa assim, muito puta, bem vagabunda...que tesao! Adoro puta casada como você, bem vaca mesmo, que chifra muito o seu corno...Você é uma puta muito deliciosa...maravilhosa...adorei suas fotos sua psirico do caralho!..beijos!