Vou narrar o meu primeiro conto para vocês. Conheci o site atravez da minha sobrinha Andressa que é usuaria do site contos eróticos.
Como disse para vocês na minha apresentação, que meu marido está muito deixando a desejar comigo na cama. Que eu desconfio que ele anda me traindo, quando transamos, ele goza e 5 minutos e me deixar a ver navio na cama.
Tudo começou nesse começo de ano, onde eu resolvi que iria realizar as minhas fantasias, uma era fazer massagem, em homens, e mulheres. E a outra ser garota de programa, sem ter que fazer massagem. Eu entrei num site de anúncio de garota de programa, e achei muito interresantes os anúncios, conversei com algumas meninas, elas deram algumas dicas de como fazer, e de valores.
Eu coloquei que iria começar a fazer programa, um mês pra ver como eu me sairia. Coloquei três fotos minhas no anúncio, e fiz o meu preço. E entrei com o nome no site de loira casada.
Depois que coloquei o meu anúncio, demorou ainda três dias para entrar no site.
Eu comprei um celular novo para ter contatos com os clientes. E fiquei esperando ver o que iria,acontecer.
Depois que o anúncio saiu, eu tive várias ligações, várias chamadas de whatsapp. Até que teve meu primeiro cliente, fazer um programa completo, oral, vaginal, e anal.
Como eu não tinha local, eu combinava de encontrar no motel.
E fui ao enconto do meu cliente. Chegando no motel ele já estava a minha espera, era um homem, já maduro de seus 40 anos pra cima. Ficamos nas preleminares, depois chupei o pau dele, ele me chupou gostoso, depois meteu em mim por um bom tempo. Até que por fim ele acabou comendo meu cuzinho.
Depois de uns cinquenta minutos ele acabou gozando, eu fui para o banheiro tomei um banho ele acertou comigo, e saímos cada um no seu carro, ele acertou o motel e fomos embora. Foi o dinheiro mais fácil que ganhei até hoje. No meu primeiro dia acabei fazendo dois programs todos completo.
E assim foi durante a semansa eu ficava mais em motel do que no escritorio.
Tenha dia que rpfazia dois, três programa, teve dias de fazer quatro programa no dia.
E assim foi , num dia início de semana, huma terça feira logo de manhã, tipo 09 horas redebo uma ligação e fui ao encontro do meu cliente.
Quando chego no motel, qual foi a minha surpresa, entro no quarto do de cara com o marido da minha sobrinha, nossa na hora eu não sabia o que fazer, ficamos os dois sem jeito, e ficamos conversando sobre o assunto, ele foi até que muito gentil e disse, se eu não quisesse fazer, que ele entenderia. Como sempre minha sobrinha falava bem dele na cama, que tinha um pau gostoso, que ele era muito bom de cama, eu disse a ele, não você marcou como meu cliente e vamos transar sim.
Edu, me abraçou e começou a me beijar, e depois foi tirando minha roupa, ele tirou a sua roupa também. Quando vi o pau dele, eu achei lindo o seu pau não e tão grande e grosso como o do meu marido. Deitei na cama, Edu começou a me chupar, primeiros os seios, chupava , os meusmdois,seios,,ele adoro os meus seios , que sempre teve tesão nos meus seios, e em mim. Que já bateu várias punhetas pensando em mim. Eu disse então agora você não precisa mais bater punheta mais .
E perguntei pra ele se ele gostava de comer puta, ele disse que sim. Que sempre gostou de putas. Eu disse então partir de hoje você terá uma puta para quando você quiser comer. É só me chamar.
Edu começou a chupar a minha buceta, chupava, passava a língua nela toda, depois dava mordinhasmde levinho no meu grelinho, olha ele sabia chupar uma buceta.
Depois de me chupar bastante, Edu pediu pra chupar o seu pau. Peguei o seu pau, coloquei na boca e comecei a chupar, chupava lambia, dava mordida na cabeça do seu pau de leve, chupava o seu saco,,esfregava no meu rosto, batia com ele na minha língua. E assim fomos transando gostoso eu e o marido da minha sobrinha. Edu pediu pra mim ficar de quatro na cama, fiquei na posição, ele veio,por trás, e foi enfiando seu pau na minha buceta. Hummm que delícia, que gostoso. Edu começou a mete com força, sentia teu cacete entrar tudo na minha buceta. Sentia ele bem no fundo da minha buceta.
Eduardo metia gostoso, olha que a minha sobrinha tinha razão quanto ele ser bom de cama. Ele era bom em tudo.
Eduardo continuava metwndo em mim, cada vez mais forte e mais fundo. Eu já não estava aguentando mais com vontade de gozar. Eu continuava de quatro, Edu me fodendo cada vea mais gostoso. Foi quando eu disse que iria gozar. E acabei gozando. Eduardo tirou o pau de dentro da minha buceta, e que não queria gozar agora, iria gozar dentro do meu cu. Continuei de quatro, Edu lambuzou meu cu de
saliva, e seu pau também. Edu encostou a cabeça do seu pau no meu cu, e foi metendo, não teve muita dificuldade para entrar no meu rabo. Seu entrava gostoso, Edu metia forte no me cu , já sentia seu saco bate na minha buceta. Humm que delícia de foda. Estava sendo a melhor foda que eu estava tendo tendo.
Depois de um bom tempo metendo em mim Edu começou a gozar dentro do meu cuzinho.
Depois que gozou, ele caiu deitado de lado, e ficou quietinho. Depois de uns minuto ele disse, Fernanda eu sempre sonhei em comer você, adore te comido você.
Eu disse, quando vc quiser e só me chamar que dou para você. Ficamos quase duas horas no motel.
Quando fomos embora, eu disse, agora temos um segredo um do outro, que ficara só entre nos dois, Edu me beijou gostoso, e fomos embora. Ele quis me pagar, eu não quis receber dele, e marcamos de se encontrar mais vezes.
Uma foto eu chupando meu sobrinho...