Vamos ao que interessa, vamos ao as nossas história...
Um dia eu estava saindo com o Ricardo, nos estávamos indo para a casa dele pra transarmos, mais antes eu precisava passar ao banco para pagar uma conta urgente. Quando estava lá dentro do banco, eu encontro um amigo meu, ele era casado com uma amiga minha, que eu a considero muito até hoje, íamos para a praia juntos, íamos em festa sempre junto, e minha surpresa foi quando ele disse que tinham terminado o casamento. Eu na hora não acreditei quando ele falou isso pra mim. Pois ele e ela eram muito apaixonado um pelo outro. Como eu estava com pressa o Ricardo me esperava no carro, eu dei meu número pra ele me ligar para conversamos um dia mais tranquilo.
Sai do banco, fomos para a caso do Ricardo, e transamos o dia todo, eu e ele.
Sai da casa dele com a boca doendo de tanto que chupei o pau dele, com a buceta ardendo e vermelha de tanto que ele meteu na minha buceta, e com o meu cu assado de tanto pau que tomei no cu. Foi um dia maravilhoso, e gostoso.
Mais o que não saia da minha cabeça, era a história que o Eduardo me disse que tinha terminado com a esposa dele. Não vou falar o nome dela pra não ficar chato. Sai da casa do Ricardo, ele me levou para casa, ele entrou um pouco, foi ver a minha filha, onde ele abraçou, e começou a beija-lá, mais não passou disso. Ele ficou uns 15 minutos e foi embora. Tomei um banho, minha filha perguntou como foi o meu dia, eu disse a ela que foi maravilhoso, que dei muito para o Ricardo. Jantamos, e fomos para a sala ver televisão. Foi quando eu comentei do meu amigo Eduardo com a Marina, ela até chamava ele de tio Du. Aliás todos chamavam e de Du. ( Vou chamo assim aqui nos contos.).
Ela não acreditou quando falei pra ela, passou e fomos dormir.
Quando foi uma 10 horas da manhã, meu celular tocou, era um número desconhecido, atendi era o Du me ligando, conversamos, ele me convidou pra sair, eu aceitei, mais pra saber dessa história dele com a esposa. Marcamos de almoçar ao meio dia, marcamos de se encontrar num lugar, e depois iríamos escolher um restaurante para irmos. Escolhemos o restaurante e fomos no carro do Du. Chegamos escolhemos a mesa, e sentamos, pedimos dois choppes, e ficamos conversando. Ele me contou que eles terminaram por o Du teve um caso com uma outra mulher, e a esposa acabou descobrindo, deu uma chance de ele parar, mais ele continuou saindo com amante, e ela tornou descobrir novamente, e dessa vez terminou de vez, já faz um ano que eles estavam separado, e não tinha volta mais. Eu também contei que tinha terminado com o marido, que estava morando com a filha a Marina. Então o Du me disse se podia fazer uma pergunta íntima pra mim. Eu disse que sim. Então ele me perguntou se eu tinha colocado um anúncio num site de garota de programa? Eu disse que tinha sim.
Ele disse que na hora que viu a foto, tinha certeza que era eu. Que iria me ligar pra marcar um horário comigo, mais não ligou achando que eu não sairia com ele. Eu disse que eu sairia com o maior prazer com ele, Du me disse que sempre teve tesão em mim, ainda quando íamos na praia, que me via de biquíni ele ficava doido de tesão. Então eu chamei ele para irmos para um motel, e depois almoçamos por lá, ele aceitou na hora. Eu também, queria saber se erra verdade, que ele tinha um pau grande e grosso, minha amiga disse que não aguentava ele. Pagamos nossa conta e fomos para o motel.
Eu estava vestindo um vestido preto, com um decote não muito escândaloso, mais dava pra ver parte do meus seios, e uma calcinha branca toda enfiada na minha bunda. Eu percebi que o Du estava um pouco nervoso, mais eu fui deixando ele mais calmo, e relaxado. Comecei a beijar a boca dele, abracei ele pra ficar bem colado em mim, e já senti seu pau ficar duro.
Pedi pra ele tirar a roupa, ele foi tirando, eu fui tirando a minha, e ficamos os dois nus. Du deitou na cama, eu sentei nas suas coxas, e comecei a beija-lo. Depois ele começou a chupa os meus seios, passando a língua nos biquinhos, deixando eles durinhos.
Voltei a beija-lo novamente, depois fui beijando o seu peito bem devagar, passando a mão no seu peito. Até que cheguei no seu pau, que peguei na mão, e fiquei admirando aquele pau duro, foi como dizia a esposa dele, um pau bem grosso de uns 19 a 20 cm.
Comecei a dar beijinhos no seu pau, e fui acariciando com as minhas mãos.
Peguei o seu pau, comecei a lamber da cabeça até o saco, e do saco até a cabeça, fiz isso várias vezes, até que comecei a chupa-lo.
Chupava, lambia, chupava o seu saco, chupei seu por uns 10 minutos.
Parei chupa-lo, e comcei a beija-lo, uma eu tenho que falar, o filho da puta beija gostoso, os homens que sai até hoje, nunca teve um beijo tão gostoso como o do Du. Parei de beijar ele, e fui sentar no seu pau, peguei seu pau, encostei na minha buceta, e fui sentando em cima, nossa aquele pau foi entrando tão gostoso, que comecei a cavalgar, abaixei o meu corpo pra frente e voltei a beijar o Du de novo.
Edu começou a chupar os meus seios, ele chupava um ora outro, enquanto eu subia e descia no seu pau. Depois de uns 10 minutos cavalgando no pau do Edu, eu sai do pau dele, deitei de costa, Edu me beijou, chupou meus seios, e foi descendo beijando, e chupando a minha barriga. Até que chegou na minha buceta e começou a chupar a minha buceta. Depois que Edu me chupou, levantei uma perna, ele foi metendo gostoso na minha buceta, ele me beijava, chupava o meus seios, aqueles beijos dele me matava de tesão, eu não iria demorar muito pra gozar.
Edu metia muito gostoso, eu já estava apaixonada por ele, ele me conquistou, mesmo sabendo que ele foi marido da minha melhor amiga, ela era a minha segunda mãe, eu amava ela de mais, agora estava eu deitada na cama com o ex marido dela. Edu metia e apertava os meus seios, chupava, me beijava. Eu estava adorando aquela posição, e os beijos dele.
Mudamos de posição, fiquei de ladinho, Edu continuava me comendo gostoso, eu sempre pedindo pra ele me beijar. Fiquei uns 10 minutos de ladinho, e o Edu me comendo gostoso, sempre chupando o meus seios, e me beijando.
Perguntei para o Edu, se ele queria comer o meu cu. Mais que depressa ele disse que sim, que iria adora comer meu cu. E era o que ele mais queria, e o que ele sonhava um dia.
Então fiquei de 4 em cima da cama, Edu passou cuspe no meu buraquinho, e na cabeça do seu pau, encostou no meu cu, aquele pau não teve dificuldade nenhuma pra entrar no meu cu. Edu começou a mete devagar, e logo foi metendo forte, eu pedia pra ele mete no meu sem dó, pra ele castigar aquele cu fudido, Edu metia, metia, metia, eu gemia, gritava, rebolava no seu pau.
Eu rebolei tanto no seu pau, que acabei gozando com Edu comendo meu cu.
Depois de uns 10 minutos do Edu comendo meu cu, ele acabou gozando dentro do meu cu, eu sentia os esguicho de porra dentro do meu cu, Edu tirou seu pau de dentro peguei seu pau e comecei a chupar para deixar ele limpinho, e ainda senti um pouco da sua porra na minha boca. Caimos os dois de lado, ficamos quieto por alguns minutos, até que ele me disse. Fer quer namorar comigo?
Eu olhei espantada, e disse pra ele! Você tá falando sério? Ele disse sim muito sério. Eu disse. Eu aceito mais tenho que te falar uma coisa, eu tenho um cara que saio com ele, ele não abre mão de não sair comigo, ele vai em casa, na casa dele, quando ele quer sair ele me liga, ou ele vai até ou ele me pede pra ir.
Edu me disse. Tudo bem eu não ligo, que você faz, eu quero ficar com você, eu sempre fui apaixonado por você, e agora que tenho essa chance de você está sozinha, e eu sozinho não queria perder. Eu respondi, faz assim amanhã eu te dou uma resposta, vou falar com a minha filha e depois conversamos. Ele disse ok eu espero até amanhã então. Depois tomamos um banho, pedimos um almoço, almoçamos e fomos embora.
Depois conto pra vocês qual foi a minha resposta... beijos a todos.
Deixe seu votinho, e seus comentários.
Maravilhoso q delícia de relato q sortudo está com vc 🌹
Muito bom esse conto meu amor, amei, votadissimo! Tenho conto novo postado A noite em que eu e meu marido realizamos nossas fantasias, gostaria da sua opinião e voto se gostar, bjinhos Ângela.
Safadinha
Caralho, que tzão! Já to louco para ver o próximo conto!!
ótimo conto, muito tesão, amei e votei, excelentes fotos
Parabéns pelo conto. Votado com louvor... Hehehehehe
Parabéns Fernanda pelo o seu conto muito bom, e muito excitante.
Boa tarde Fernanda, de onde é?
safada, gostosa, tesão tudo de bom...votado
votado só me diz quem é vc nessas fotos ? pelo menos a foto do perfil é de matar qual quer um de tesao tô doido uai
Excelente conto ,votado