Meu nome é Fernanda, e hoje vou contar que fui conhecer o sítio do Carlos Eduardo, e acabei dando pra ele o tempo todo que fiquei no sítio...
Vamos a história...
Depois da noite anterior, que fui jantar com o Carlos Eduardo, e depois acabamos fazendo umas brincadeira dentro da caminhonte dele, onde chupei o seu pau, ele acabou gozando dentro da minha boca, e engolindo todo o leitinho quentinho dele, eu acabei indo dormi muito feliz.
No outro dia, eu acabei contando tudo para a minha filha, que ficou toda excitadinha com a história.
Passei o sábado numa felicidade, fiquei pensando o tempo todo no Carlos Eduardo. Quando foi la pela as 16:00 horas, meu celular tocou, era o Carlos Eduardo, dizendo que estava em frente a minha casa me esperando. Eu sai, ele me falou vem vamos dar uma volta. Eu perguntei onde iríamos, ele dise que seria uma surpresa. Pedi para ele esperar uns minutos, que já iria. Depois de uns 5 minutos, eu fechei a casa, e fui com o Eduardo. Saímos, pegamos uma pista, depois uma estrada de chão andamos por uma meia hora, quando chegamos num sítio maravilhoso, uma casa grande, e muito bonita, entramos, Carlos Eduardo disse: pronto chegamos na minha humilde casa. Olhei aquele sítio bem grande, com várias criações como, carneiros, cavalos, vacas, porcos.
Carlos Eduardo, perguntou, se eu queria cavalgar, andar a cavala, eu disse que não, que tinha medo, então Carlos foi me mostrar o sítio onde ele morava, maravilhoso o lugar, uma casa grande, piscina, com uma área de churrasco maravilhosa, com duas chopeiras, tudo bem organizado, e arrumado. Depois de andar quase uns 40 minutos, fomos para dentro da casa, maravilhosa a casa por dentro, Carlos me mostrou toda a casa, por dentro, quando chegou nos quarto eu disse pra ele: aqui que é o seu abatedor, onde você trás suas namoradas pra fazer festinha? Ele falou, já fiz muito isso, agora estou mais sossegado. Eu falei é bom mesmo ficar sossegado, você tem namorada, e dei um sorriso.
Depois de ter conhecido tudo, fomos para a sala, e ficamos deitado num tapete macio, muito gostoso. Eduardo perguntou o que eu gostaria de tomar? Eu pediu um espumante se ele tivesse, ele trouxe um chandon, uma taça, e pra ele cerveja. Ficamos ali deitados no tapete, comendo bebendo, e conversando.
Foi quando Carlos Eduardo, me perguntou qual seria a minha resposta de nos namorarmos. Eu respondi pra ele: Carlos, eu antes quero conversar com você, ates de dar minha resposta. Ele então disse, ok vamos conversar.
Eu então comecei a falar pra ele: Carlos, o quero te falar, eu fui casada, eu amava meu marido demais, ele no início quando casamos, ele pra mim era o melhor marido do mundo, nos na cama não tinha tempo ruim, estávamos sempre transando, ainda mais casadinho de novo, era toda hora transando. E assim foi, fiquei grávida da minha filha, eu grávida continuavamos transando, até quase eu da a luz da minha filha. Só que depois minha filha nasceu não tinha mais como ficar transando como antes, eu tinha que cuidar da minha filha, e nossas transas foi diminuindo, já não era mais constante como antes. Meu marido começou a beber, beber, saindo com os amigos, chegava em casa bêbado, me xingava, me chamava de puta, biscate, falava que eu tinha amante, que eu dava pra todo homens, eu sempre respeitei ele, e nunca trai ele por nada, e assim foi anos, anos, sempre me ofendendo, sempre me chamando puta, eu fui tolerando. Tinha vezes que ele ficava bom nos viviamos bem, transavamos gostoso, minha filha foi crescendo sempre ouvindo meu marido me ofendendo, me chamando de puta. Quando minha filha completou seus 18 anos, tive uma conversa com ela,,e disse que iria lagar do pai dela. Ela aceitou, e disse que iria morar comigo. Só que antes, eu vou mostrar para o meu marido a puta que ele sempre achou que eu fui, a puta que dava para todos os homens. Eu trabalhava no escritório de advocacia, onde vc foi a primeira vez, antes de me procurar. Peguei férias de 30 dias, aluguei um flete por 30 dias, fui num site de acompanhantes, coloquei várias fotos minha, sempre de rosto tampado, e coloquei um anúncio um chip de outro número, e comecei a fazer programa, eu ia para o flete, e ficava o telefone tocar, eu fazia 4 programa por dia, quando a semana estava boa, tinha dia que não fazia nenhum.
Por 30 dias fiz programa, tive cliente fixo, tinha sempre cliente selecionado, eu sei que o dinheiro fui pondo na minha conta, e no fim do mês, deu um bom dinheiro, se eu fosse uma mulher que não pensasse, eu teria continuado fazendo programa, mais isso não era pra mim. Mostrei a minha conta para o corno do meu marido, e disse pra ele: eu segui a sua sugestão, eu virei puta, sai dando por dinheiro, olha o saldo da minha conta. Ele não esperava isso de mim, e disse, você não teria coragem de fazer isso. Eu disse não tenho é ? Peguei meu celular entrei no site, mostrei meu anúncio pra ele, ele olhou e disse, isso é montagem, que você fez. Então eu falei porque você não liga nesse número e veja que atende se você acha que não sou eu. Ele ligou, quando ele ouviu o celular tocar, ele entrou em desespero. Eu até atendi o celular pra ele ter certeza que era era eu mesmo. Ele começou a falar que eu poderia ter feito isso com ele, que eu era uma filha da puta, uma puta, me xingou muito, eu disse pra ele: eu sou puta sim, mais você foi corno quase da cidade inteira. Estou te largando, estou indo embora com a Marina, você vai a puta que te pariu, e vai tomar no seu cu,,seu corno filho da puta. Peguei minhas coisas, e fui para a casa da minha mãe com minha filha. Até que uns do meus clientes, arrumou uma casa pra nos morar, só que o aluguel teria que transar com ele todas as vezes que ele quisesse. E foi passando o tempo arrumei um cara, para ter uma relação seria, enquanto eu estava na casa do meu cliente eu teria que transar com ele. Até fui para a casa desse cara, que era meu amigo, ele sempre foi apaixonado por mim, ficamos uns dois anos juntos, terminou comigo, precisei sair da casa dele, e arrumar uma casa, arrumei essa casa que moro hoje, pago meu aluguel certinho, tenho meu escritório com a minha filha, e não me relacionei com ninguém mais até agora, faz mais de um ano, que não saia com ninguém, você foi o primeiro depois de um ano, essa é a conversa que queria ter com você, agora você,sabe quem eu fui, se um dia tiver num lugar com você, e alguns deses clinte meu vier me comprimentar, como já aconteceu. Aí depende de você aceitar ficar comigo ou não. Se você aceita, nos começa a namorar hoje.
Carlos ouviu tudo que eu disse, e disse: Fernanda, o que passou passou, o que importa é o hoje, eu quero ficar com você, quero ficar com a sua filha, vou cuidar de vocês, quero fazer vocês feliz, o que depender de mim, a parti de hoje, você será uma nova mulher, você será respeitada, e vai ter tudo que você quiser. Se você aceitar namorar comigo vou ser o homem mais feliz do mundo.
Então disse que aceitaria sim namorar com ele.
Continua depois pra não ficar muito mais grande que deve ter ficado...
Deixem seus votos, e seus comentários. Se vocês quiserem me fazer perguntas pra mim, faça nos comentários que eu respondo para vocês direto na sua página.
Beijos a todos vocês.
Nossa amei seu conto, me fez sentir muito tesão, votado com louvor. Acabei de postar um conto novo e gostaria da sua opinião, bjinhos Ângela
Só posso dizer wue adorei este conto. Bjs
Será que ele nao vai querer que voce faça programas de vez em quando ?
decidida...isso ai... só que relacionamento é relacionamento...e amor de pika fica...rsrs votado
Boa tarde minha linda queria saber si vcs contia juntos e si ele já fudeu com a sua filha ou si vcs estão fudendo os três juntos beijo até mais
Mulher, foi o melhor troco que já vi até hoje, vc deu o troco ao pé da letra! Ele te chamava de puta e vc foi puta de verdade! kkkk...imagino a cara dele como ficou! kkkk...fotos super sensuais...votado...bjs