Vamos para mais um relato, espero que gostem, e fiquem bastante excitados com a minha história.
Já fazia mais de 15 dias, que eu tinha parado de fazer programa, o último que tinha feito foi com um senhor, no último conto que narrei para vocês.
Depois disso continuei trabalhando no escritório normal, e fazia muito tempo que meu celular não tocava, até eu iria desativar o chip dele para não ter mais chamada .
Depois de muito tempo meu celular tocou, eu não atendi, e continuou tocando insistentemente.
Até que eu atendi, era um homem, muito bem educado, perguntando se eu faaia programa, eu disse que não estava faaendo mais que tinha parado já uns 20 dias. Ele disse que foi um amigo dele que tinha passado o meu telefone pra ele, já fazia algum tempo já, só que não ligou qntes, pois estava viajando não teve como ligar antes.
Ele perguntou quanto eu estava cobrando o programa? Eu disse quando eu fazia cobrava 400 reais completo. Então ele me ofereceu 4 vezes a mais que esse valor que eu cobrava. Eu sempre dizendo que não iria fazer, que eu tenho meu serviço e não posso parar pra fazer programa.
Ele disse que seria o meu último, que o amigo dele falou muito bem de mim, ele queria me conhecer.
Então eu disse pra ele me ligar no dia seguinte no mesmo horário , que eu iria pensar e daria uma resposta a ele.
No dia seguinte, o meu celular toca, era o rapaz querendo a resposta minha, eu achei que ele não ligaria mais, mais me enganei, e perguntou se eu tinha pensado no assunto.
Eu disse que sim, que seria por uma hora, e que seria o meu último, e que aceitaria o valor que ele disse que pagaria pra mim do programa. Combinei as 11 horas, ele disse que gostaria que fosse na residência dele, eu disse que ok, que ele passasse o endereço da sua residência. Ele passou , sai era uma 10:15 horas, disse que iria visitar um cliente.
Quando cheguei no endereço que eu vi a casa do cara, era quase um quarteirão de casa.
Liguei pra ele avisando que tinha chegado , ele abriu o portão, eu entrei com o carro era enorme a casa.
Com duas caminhonte na garage, mais do8s carros importados bem famosos. E duas moto grande.
Ele estava na porta me esperando. Ele era um homem de uns 45 anos, muito bonito, me comprimentou com um selinho, me elogiou dizendo que era muito bonita e gostosa. Chamou para nos entrarmos. Entrei, eu estava encantada com a casa dele.
Eu me apresentei como Fernanda, ele se apresentou como Ricardo.
Nos se abraçamos ali na sala, e começamos a se beijar ali na sala, eu já senti o pau do Ricardo ficando duro. Ricardo me chamou para irmos para o quarto. Fomos para uma suíte muito bonita, tipo suíte de motel, ele chama de suíte abatedora, onde ele leva as puta pra comer.
Eu estava vestindo uma blusa, tipo camisa de manga longa, com dois botões desabotoados, onde mostrava meus seios todos, eu estava usando sutiã. E uma saia preta um pouco acima do joelho. E sandalha de salto alto. E o Ricardo estava de camiseta e bermuda.
Fomos para o quarto, Ricardo me abraçou e me beijou mais uma vez.
Ricardo me pediu pra fazer um strepper pra ele, colocou uma música, eu fui dançando e tirando a minha roupa bem devagar. Peça por peça. Ricardo deitou na cama, tirou o seu pau pra fora, ficou mexendo no pau enquanto tirava a minha roupa.
Depois que tirei a minha roupa, fui para a cama junto ao Ricardo.
Fiquei de quatro pra ele, com a minha bunda perto do seu rosto, e comecei a rebolar.
Ricardo começou a dar tapas na minha bunda, ora de um lado ora do outro lado. Ele alisava, passava a mão na minha bunda, e dava tapas.
Ricardo começou a brincar com o meu cuzinho, ele beija minha bunda, passa a língua no meu cuzinho.
Ricardo perguntou se podia usar um plug no meu cu. Disse que sim. Ele foi até uma gaveta pegou um plug pequeno, passou lubrificante no meu cu, e começou a enfiar o plug no meu cu.
Enfiava e tirava, Enfiava tirava. Fez isso por uns minutos, e parou e começou a chupar o meu cu.
Eu de quatro, Ricardo começou a enfiar um dedo no meu cu, enquando beijava a minha bunda, e seu dedo entrava e saia do meu cu. Ricardo tirou o dedo do meu e começou a passar a mão na minha bunda, e ficava olhando meu cuzinho, enquanto eu ficava piscando o meu cu.
Ricardo, enfiou dois dedos no meu cu, e ficou enfiando com força no meu rabo. E com a outra mão ele pegava no meus seios, e as vezes voltava dar uns tapas na minha bunda.
Sentia língua do Ricardo no meu cu, e depois sentia ele beijando minha bunda. Fez isso várias vezes, até que senti o seu dedo polegar no meu cu entrando. E com os outros dedos senti mexendo na minha buceta. Depois de uns minutos com o dedo polegar, e os outros dedos na jinha,buceta, ele parou e foi me beijar. Se beijamos gostoso, onde ele chupava a minha língua e eu a dele.
Ricardo tirou sua camisa, e a sua bermuda. Eu estava deitada de barriga pra cima, Ricardo parou de me beijar, e começou a pegar nos meus seios, e a chupa-los os dois seios. Peguei uma das suas mãos, e coloquei na minha buceta pra ele começar a mexer nela, enquanto ele chupava os meus seios. Senti dois dentro entrar na minha buceta. Enquando ele mamava gostoso no meus seios.
Nesse intervalo, Ricardo voltou a enfiar o plug no meu cu.
Depois de uns cinco minutos, que Ricardo chupou meus seios, ele pediu pra chupar o seu pau.
Fui peguei, coloquei na boca e comecei a chupa-lo, olha que não é um pau muito pequeno, é um pau bem considerável, e não muito grosso, mediano na grossura.
Chupava, lambia, esfregava na minha cara, na minha boca, batia com ele no meu rosto, e continuava chupando aquele pau gostoso. Tentava engolir enquanto chupava mais não conseguia egolir tudo, até na metade só. Mais Ricardo pegava a minha cabeça e empurrava até onde eu conseguia engolir.
As vezes da ânsia, saia lágrima dos meus olhos. Até que Ricardo pediu pra mim ficar de quatro na cama, e ele ficou em pé. Voltei a chupar o seu pau, só que agora, ele segurava a minha cabeça e metia como estivesse comendo minha buceta. Fodia a minha boca, e seu pau entrava na minha garganta que me dava ânsia. Eu chegava a babar muito no seu pau.
Depois de tanto chupar o pau do Ricardo, ele pediu pra ficar de quatro na cama, fiquei ele veio por trás, e foi enfiando seu pau na minha buceta, e começou a mete gostoso, seu pau entrou sem nenhuma dificuldade. Eu ainda continuava com o plug enfiado no meu cu. Eu gemia no pau do Ricardo, ele urrava enquanto me Fodia a minha buceta. Ele metia forte e fundo, ele era um homem que tinha pegada, e senti também que ele era um pouco malvadinho gostava de judiar, mais tudo no limite, eu estava adorando de como ele estava me fodendo. Ricardo continuou metendo até um certo tempo, e voltou a pedir para mudar a posição, ele pediu pra deitar de costa na cama, e abri as pernas, Ricardo enjoelhado entrou no meio das minhas pernas, e novamente ele enfiou o pau na minha buceta, e começou a mete gostoso na minha buceta.nessa posição Ricardo me beijava, chupava os meus seios.
Depois de um tempo comendo a minha buceta, ele pediu para mim chupar o seu pau mais uma vez.
Comecei a chupar, chupei por uns dois três minutos. Quando Ricardo pediu para sentar no seu pau e cavalgar, fui peguei o seu pau, enfiei na minha buceta, e fui sentando, e seu pau entrando na minha buceta. Comecei a cavalgar no seu pau. Cavalgava, rebolava no seu pau, subia e descia, tinha ora que Ricardo bombava na minha buceta. Eu já estava quase pra gozar, eu sentia o pau do Ricardo entrar até o fundo. Ficamos metendo gostoso por uns 5 a 6 minutos, quando eu gritei que iria gozar, quando Ricardo ouviu dizer que iria gozar, ele bombou tão rápido na minha buceta, que cheguei a deitar sobre ele, com o pau enfiado na minha buceta, nos começamos a se beijar.
Sai de cima do Ricardo, ele pediu pra ficar de quatro na cama, e ele ficou em pé do lado da cama.
Fiquei de quatro, Ricardo tirou o plug do meu cu, passou um pouco de cuspi no meu e na cabeça do seu pau, e foi enfiando no meu cu.
Não teve muita dificuldade pra entrar. Depois de ficar um bom tempo plugarada, na ora que o pau entrou foi muito gostoso.
Ricardo começou a meter, meter no cu bem gostoso. Com uma das mãos, ele mexia no meu grelinho, ecco a outra ele dava tapa na minha bunda. Depois de um tempo, ele parou de bombar, e pediu pra mim mexer a bunda,meu ia pra frente e pra trás com a bunda, e sentia o pau do Ricardo entrando emsaindo do meu cu. Ora eu rebolava, ora ele metia, com força.
Ricardo pegava no meus seios, e pedia pra virar o rosto pra me beijar. Sempre metendo no meu cu.
Ele sabia como fode uma mulher, e da prazer a uma puta como eu.
Ricardo teve uma hora que tirou seu pau do meu cu, e começou a chupar o meu cu. Chupava, passava a língua no meu cu, e buceta. Eu continuava de quatro ainda.
Até que pediu para mudar-mos de posição mais uma vez. Essa vez deitei do costa, e levantei as pernas para o meu peito, tipo um frango assado. Fiquei na posiçao, ele mais uma vez entrou nas minhas penas. E foi metendo. mais vez Ricardo meteu o seu pau no meu cu, comcei da a gemer, gemer, que Ricardo enfiou os dedos na minha buceta, e começo a mete com os dedos. Como ele estava fazendo eu não iria demorar pra gozar de novo. Ricardo metia muito forte no meu cu.
Ricardo estava demorando pra gozar, eu já estava com dor no joelho, e pedi pra ficar de ladinho. Deitei de ladinho, ele veio por trás, e enfiou seu pau mais uma vez no meu cu. Já fazia mais de uma hora que estávamos metendo, se fosse na época que fazia programa já teria parado de mete sem ele ter gozado.
Mais como eu estava ali pra mete sem compromisso, eu estava amando da o cu para o Ricardo.
Continuando, Ricardo metia no meu cu de ladinho, pegava nos meus seios, me beijava, eu só queria beijar o Ricardo enquanto ele comia o meu cu. Ricardo metia muito, eu já estava exausta de tando que estava metendo, nunca fiquei com um homem que demorava tanto pra gozar.
De ladinho, fui ficando de quatro mais uma vez sem ele para de mete, fomos se ajeitando até que fiquei de quatro novamente, e Ricardo bombava muito forte, que não demorou acabei gozando mais uma vez.
Ricardo ainda demorou uns cinco minutos até que disse que iria gozar, e queria gozar na minha cara.
Ele saiu do meu cu, fiquei de joelho, Ricardo acabou gozando na minha cara, boca, eu nunca vi tanta porra na minha cara como tinha. Fui pegando a porra com o dedo e pondo na boca e engolindo.
Foi essa mais uma história minha, desculpa se ficou grande, eu gosto de contar com detalhes.
Beijos até o próximo contos.
Safadeza deliciosa!
pode detalhar bem pois da muito mais tesão
Safadinha. Delícia de conto. Tem Que se entregar mesmo durante o sexo, e isso faz bem. Linda
Eu pagaria 10x mais para ter vc, delícia!
Parabéns amo casadas putas com já namorei putas mesmo
Bom conto. Que bom que aceitou o programa. Deve ter ficada toda assada. Valeu
Ótimo conto lêndo de rola dura tbm.quero se seu cliente
que tesão de conto ,gostosa
Olha adorei o seu conto ...
Gata, eu AMO contos com detalhes e fotos
Hummmm...que delícia seu conto, fiquei de pau duro o tempo todo lendo...que tesao! Que puta deliciosa que você deve ser...que sorte desses machos que te pegaram tão gostoso.. adorei as fotos também, ficaram deliciosas...beijos..
Delícia de conto e fotos