Os momentos ruim que passei, foi porque a minha filha Marina tinha um sonho, e esse sonho dela era sempre estudar fora do Brasil, e o Carlos Eduardo realizou esse sonho dela de estudar fora do Brasil. Ela acabou indo para o Canadá estudar, eu fiquei muito triste em ficar longe da minha filha, mais como era o sonho dela, eu não podia negar isso pra ela. Estamos falando todos os dias pela internet, e o Carlos Eduardo está me ajudando a superar essa saudade.
Vamos continuar contando a segunda parte do último conto que escrevi para vocês.
Depois da conversa com a minha filha Marina, ele me ensinando o que fazer quando eu estiver no carro com o Carlos Eduardo.
Fui tomar meu banho, enquanto Marina foi escolher minha roupa para jantar com o Carlos Eduardo.
Quando sai do banheiro, a roupa estava em cima da cama, uma saia preta até os meio das coxas, com um aberto do lado direito, uma calcinha também preta de rendas, e uma blusa branca com um decote não muito extravagante, onde meus seios aparecia bem no decote. E uma sandalha de salto alto.
Me arrumei, e fui na sala com a minha filha. Ela elogiou falando que estava muito bonita. Eu agradeci, foi quando meu celular tocou, era Carlos Eduardo avisando que estava chegando norestaurante, e que me esperaria na porta.
Depois de uns 20 minutos cheguei, levaram meu carro para estacionamento, fui ao encontro do Carlos Eduardo, entramos já tinha uma mesa já reservada pra nos, o gerente veio comprimentar o Carlos Eduardo, depois veio o dono do restaurante também comprimentar nos, disse para fircamos a vontade.
O gerente chegou com vinho, abriu para nos, e disse que era cortezia da casa. Agradecemos, e foi chegando petiscos, e fomos comendo, e bebendo,,e conversando sobre varios assuntos. Depois de uma hora mais ou menos, chega um garcon com uma sacola de presente, e entrega para o Carlos Eduardo.
Carlos Eduardo pegou a sacola, e me entregou, e disse que era um presente do que eu fiz por ele, eu disse que não precisava de presente, que tinha feito de coração. Eu abri, tinha uma caixinha, quando abri a caixinha tinha uma corrente de ouro com um pingente escrito o meu nome Fernanda. Adorei o presente disse para o Eduardo. Ele veio até mim, pegou a correntinha e colocou no meu pescoço. Dei um beijo nele, e voltamos a conversar, pedimos o prato, jantamos, tomamos outra garrafa de vinho, depois de uma hora terminamos o jantar acertamos a conta e fomos embora. No estacionamento, Carlos Eduardo perguntou se podíamos ir num lugar mais tranquilo, eu perguntei a onde, ele quis ir num motel, eu não aceitei, e disse que poderíamos para num lugar tranquilo para conversar, então perto da minha casa tem uma pracinha bem tranqüila, sem movimento, chamei ele para irmos pra la. Cheguei encostei meu carro, ele encostou atrás, fui até a sua caminhonte Hilux, e fomos conversar. Só que de conversa não teve nada.
A única conversa que tivemos foi o que o Carlos Eduardo disse, que estava apaixonado, que me amava, e que eu estava deixando ele louco com as minhas pernas, e meus seios. Ele começou a me beijar, eu correspondi aos seus beijos, continuamos se beijando, Carlos Eduardo começou a passar a mão nas minhas pernas, ele tentava passar a mão na minha buceta, mais como minha saia, era muito justa as minhas perna não abria direito. Então levantei a minha saia até a cintura, e abri minhas pernas, Eduardo agradeceu, foi passando a mão na minha buceta, enquanto nos continuava se beijando. Já fui com a mão no seu pau que estava muito duro. Eduardo puxou a minha calcinha de lado, foi enfiando dois dedos na minha buceta. Humm seus dedos entrava tudo na minha buceta. Eu já estava muito molhada, e com muito tesão já. Eduardo começou a enfiar o dedo na minha buceta, e tirar, e colocar na sua boca e chupar os dedos com o meu melzinho, fez isso várias vezes, até que anunciei que iria gozar, gozei gostoso no seus dedos, Eduardo continuou enfiando os dedos em mim, só que agora ele enfia e tirava, e colocava na minha boca pra mim sentir o meu gostinho na minha boca. Ele revezava, ora na minha boca, ora na sua boca. Ficamos nessa brincadeira alguns minutos, até que depois pedi para ele tirar o seu pau pra fora. Eduardo tirou, eu peguei seu pau e comecei a punheta-lo. Eu beijava a sua boca, ele estava com a mão no meus seios, até que ele pediu para tirar meus seios pra fora. Eu tirei minha blusa, Eduardo começou a chupar os meus seios bem gostoso, ora chupava um, ora chupava o outro.
Pedi para chupar o pau do Eduardo. Eduardo encostou no banco, eu Abaixei até o seu banco e comecei a chupar o seu pau bem gostoso. O pau do Eduardo era bem grosso, não era tão grande, deveria ter uns 18, 19 cm mais ou menos, era grosso. Chupava seu pau, deixava seu pau todo babadinho, chupava seu saco.
Chupava só a cabeça do seu pau, ele falava que minha boca era muito gostosa.
Que eu chupava gostoso o pau dele. Chupei por uns 10 minutos quando Eduardo disse, que iria gozar, e gozou na minha boca. Senti vários jatos de porra na minha boca, onde acabei engolindo, depois deixei seu pau limpinho. Fui para o outro banco, ficamos por uns minutos quietos, quando Eduardo quebrou o silêncio dizendo: Fernanda quer namorar comigo? Eu dei um sorriso e disse: eu quero, mais preciso conversar com vc antes!! Ele sobre o que? Eu disse: sobre mim. Então ele pediu pra mim falar, eu disse: que hoje não poderia, tinha que ser um outro dia, ele disse: ok então marcaremos um outro dia. Eu me arrumei para ir embora, ele também se arrumou, quando eu estava indo, Eduardo me pediu um presente, eu perguntei o que seria, ele me disse a sua calcinha. Dei uma risadinha, e disse: tá bom, tirei e dei minha calcinha pra ele.
Ele me levou até o meu carro, fui embora ele me acompanhou até minha casa, e depois foi embora....
Amores até o próximo conto...
Deixem seus comentários, e deixe seus votos, gostaria de receber 25 votos nesse conto. Beijos a todos vocês...
Que tesão ler seus contos
Belo conto, sempre com paixão, votado!! Bj
Ótimo conto , continue
Uma delícia o seu conto, e que chupadinha gostosa! Foto de uma gata mamando seu macho até engolir todo leitinho! Votado...bjs
Simplesmente demais! Demais! Adorei!
Que delícia de conto.. Posta o restante..
que conto delicioso, muito tesudo
Votadíssimo, parabéns pelo conto!