Meu relato será com o Ricardo meu novo amante...
Depois que transamos, eu não imaginária que seria como foi. Era para ser como um programa normal. Um programa de uma hora, você receberia seu dinheiro e voltava pra casa.
Mais foi ao contrário, minha transa com o Ricardo durou quase duas horas, e foi uma transa gostosa como estivesse transando com meu marido. Não foi uma transa mecânica como costumava a transar com os outros homens. Eu na verdade acabei me apaixonando pelo o Ricardo.
Passando uns cinco dias, eu não aguentava mais de vontade de ver o Ricardo e volta da transa com ele. Eu não tinha como falar com ele, pois quando saímos, eu acabei apagando o contato dele, e ele também não entrava em contato comigo, eu até achei que ele não gostou de como transamos, e não gostou de mim.
Passado uma semana, depois que transei com o Ricardo, eu já tinha perdido a esperança de ver ele novamente.
Quando foi numa quinta feira de manhã, eu estava no escritório trabalhando meu celular tocou, como tinha,gente perto eu não atendi.
Depois de uns 15 minutos toca o mesmo número, só que dessa vez atendi, e para a minha surpresa era o Ricardo. Dizendo que sumi não liguei mais pra ele, eu disse que não tinha mais seu contato que apaguei quando saímos. Ele disse que queria me ver, eu disse que também queria ver ele.
Ele perguntou quando poderíamos se ver, eu disse que poderia ser hoje depois do almoço. Eu disse que falaria que iria visitar um cliente, e poderíamos se ver, perguntei onde iríamos, ele disse que pode ser na casa dele mesmo. Então cobinamos as 13:00 horas.
Quando foi 13:00 hora, eu avisei o Ricardo que tinha chegado, ele abriu o portão entrei com o carro, Ricardo já me esperava na porta da sala, ele estava sem camisa, shote, e chinelo no pé, bem a vontade.
Eu estava de saia até o joelho e uma blusa fechada branca, e sandalha salto alto.
Ele me chamou para entrar, ele me deu um abraço, e disse que saudade gata que estava de você !!
Eu disse, eu também estava com saudades, eu não tinha o seu telefone pra te ligar. Ele disse que queria ter ligado, mais como eu não liguei mais, ele então desistiu de ligar, e hoje ele arriscou ligar, e acabou dando certo de se falar.
Ricardo me chamou para irmos para o seu quarto, eu perguntei se não podia ser na suíte que ficamos na primeira vez, ele disse que sim, que poderiamos ir pra lá. Ricardo foi tirando minha blusa foi desbotoando botão por botão, depois tirou minha saia, me deixando só de calcinha.
Enquanto ele tirava a minha roupa peguei no seu por cima do shorte que estava muito duro.
Ricardo começou a me beijar, pegar nos meus seios, depois começou a chupa-los. E eu continuava com a mão agora dentro do shorte do Ricardo.
Depois de uns 10 minutos Ricardo pediu pra ficar de quatro em cima da cama. Eu fiz o que ele mandou, ele veio por trás tirou a minha calcinha, ele pegou um vidro de óleo de amêndoa, começou a passar na minha costa, depois na minha bunda, e na minha buceta.
Ele jogava o óleo no meu corpo, e passava a mão tipo massageando, depois jogava na minha bunda, e passava mão no meu cuzinho e na minha buceta. E de vez enquanto elê enfiava o dedo na minha buceta e no meu cu, que piscava de vontade de um pau dentro dele.
Depois Ricardo pediu para ficar de joelho na cama, ele ficou de pé do lado, e começou a pegar nos meus seios, e por fim começou a chupa-los, ora um ora outro, eu não estava mais aguentando de tanto tesão. Ficamos assim por alguns minutos, até que pedi pra ele me chupa a minha buceta.
Ricardo deitou na cama, eu fui até a sua boca, ajoelhei, Ricardo começou a chupar a minha buceta, chupava muito gostoso, eu as vezes esfregava minha buceta na sua língua, ele deitado com o seu pau na mão batendo uma punheta enquanto me chupava. Eu nessa altura já rebolava na boca do Ricardo. Ficamos nessa posição por uns 10 minutos. Até que ele me pediu para ficar novamente de quatro na cama. Ricardo começou a chupa o meu cu, ele chupava tão gostoso parecia que estava chupando uma laranja. E as vezes ele enfiava a língua no meu cu, e depois chupava minha buceta, ele revezava as chupadas no meu cu e na minha buceta.como minha bunda estava toda molhada com o óleo que ele jogou na minha bunda, ele alisava dava uns tapa, e voltava a me chupar. Eu não estava mais aguentando de vontade de um pau dentro de mim, eu pedia pra ele me comer, mais ele não ligava, só estava me torturando com as chupada que ele dava em mim.
Até que ele pediu pra mim chupar o seu pau que estava muito duro. Fui peguei o seu pau e comecei a chupar. Enquanto eu chupava,ele passava a mão na minha bunda, no meu cu, e enfiava o dedo no meu rabo. Agora virou mania de os homens segurar a sua cabeça, e fica metendo na sua boca, Ricardo fazia isso muito bem, ele enfiava o pau até no lugar certo, que eu não chegava a engasgar quando entrava até a garganta. Eu acha muito gostoso quando ele fazia isso em mim. Ricardo metia, para um pouco até eu respirar um pouco e continuava metendo gostoso na minha boca.
Depois de uns minutos, voltei a chupar o seu pau. Chupei, esfreguei no meu rosto, dei beijinhos na cabeça, esfregava no meu rosto, eu deixava o pau dele todo babado, e esfregava no meu rosto,pra ddixar meu rosto todo melado.enquanto eu chupava seu pau, o dedo dele trabalhava dentro do meu cu. Aumentando ainda mais meu tesão que estava sentindo naquele momento.
Ricardo mais uma vez meteu na minha boca, e eu mais uma chupando seu pau.
Eu já estava com meu maxilar doendo de tanto que estava chupando o pau do meu macho. Não adiantava eu pedir pra ele me comer, ele queria é ver eu mamando no seu pau.
Depois de uns 5 minutos, Ricardo tirou seu pau da minha boca, me beijou, e pediu para deitar-me na cama. Deitei ele ficou em pé do lado cama, e começou a passar seu pau na minha buceta, ele estava judiando muito de mim, eu pedia pra ele me comer, ele pedia pra mim implorar pra ele mete em mim.
Até que depois de muito implorar ele meteu na minha buceta, levantei uma perna, Ricardo começou a mete gostoso na minha buceta. Nossa que delícia, eu estava amando levar pau na buceta, fazia uns,cinco dia que não metia com meu marido. Estava já subindo pela as paredes de tanta vontade que estava de um pau. Ricardo meteu, meteu, aí ele pediu pra mudar de posição, ele quis me comer de ladinho, Ricardo sabe como fude uma puta, ele sabe da prazer a uma puta como eu. Meu marido sempre fala pra mim que sou puta. De tanto meu marido falar que sou puta, eu acabei virando uma puta de verdade. Depois de algum tempo Ricardo metendo na minha buceta, eu pedi pra ele comer meu cu. Peguei o vidro de óleo passei bastante no meu cu, depois passei óleo no pau do Ricardo, e fiquei de
4 na cama. Peguei o seu pau por baixo, e coloquei no meu cu, Ricardo só teve o trabalho de empurar, e entrou muito fácil sem dor nenhuma. Ricardo começou a bombar no meu cu, seu entrava e saia gostoso. Humm que delícia, eu amo da o cu, e o Ricardo sabe comer um cu gostoso. Eu de quatro como uma puta, quietinha só tomando no rabo.
Ricardo enfiou seu pau todinho no meu cu, e parou de mete, e pediu pra mim rebolar no seu pau. Comecei a rebolar, rebolei gostoso, até que comecei a empurrar minha bunda contra seu pau. Seu pau entrava e saia do do meu cu. Mudamos de posição, Ricardo deitou na cama, e pediu pra sentar em cima do seu pau. Fui sentando no seu pau, sentia seu pau indo até o fundo do meu cu. E comecei a,cavalgar naquele pau gostoso. Paramos um pouco de mete, fui chupei seu pau por uns minutos, e depois voltei a cavalgar no seu cacete mais uma vez.
A cada cinco minutos estávamos trocando de posição. Chupei seu pau mais um pouco, e depois sentei de costa para o Ricardo, sempre metendo no meu cu.
Depois de 5 minutos mais uma troca de posição, e mais uma vez chupei o pau do Ricardo. Depois deiei na cama, Ricardo enjoelhou no meio das minhas pernas, e mais uma vez meteu no meu cu.
Essa posição era gostosa que eu via seu pau entrando e saindo do meu cu. Ricardo logo depo8s começou a revezar em comer meu cu, e minha buceta. Tirava do cu, metia na buceta, tirava da buceta metia no cu.
Até pedi para Ricardo para ir por cima, eu sentei, peguei seu pau, e coloquei na minha buceta, e fiquei cavalgando no seu pau, eu estava preste a gozar mais uma vez, eu já tinha gozado uma vez sentada no seu pau quando Ricardo estava comendo meu cu.
Depois de uns 10 minutos, sai de cima do pau dele, dei uma chupadinha no seu pau, e fiquei de quatro para o Ricardo continuar metendo na minha buceta. Ricardo meteu um pouco, parou chupou minha buceta, e meu cu, por uns minutos, e voltou a mete na minha buceta. Só que não teve jeito acabei gozando mais uma vez. Ricardo continuou comendo a minha buceta, mesmo eu que eu tenha gozado.
Não demorou ele disse que iria gozar, e queria gozar na minha boca, e onde ele acabou gozando, e enchendo minha boca de porra, onde eu engoli todinha, sem deixar cair uma gota se quer fora da minha boca.
Beijos a todos, espero que goste, e deixam seus comentaris, seus votinhos pra mim continuar contando minhas histórias pra vocês.
AMOS VOCÊS TODOS ???
Cu é proibido é algo inimaginável e atrevimento por mais q seja permitido o prazer aos dois é diferente a fisgada de um cu nunk é como uma buceta é sem explicação apenas tesão Maravilhosa
Que delícia. Fudeu gostoso novamente. Está vendo? Para que você quer ser só do seu amante sobrinho? Aproveita muito mas muito mesmo
Maravilhoso o seu conto, adorei. Essa sua foto é demais estou querendo acostumar da meu cuzinho, votado ne seu conto.
Muito bom seu relato parabéns fiquei muitl excitada lendo, beijos.
Olha q eu quero experimentar vc viu Fernanda casada puta bjs...
Que delicia de conto, fiquei tesudo o tempo todo lendo...eu que amo comer um cú de puta casada...nossa é uma de minhas taras...adoro ficar socando bem fundo no cú da puta...até gozar no fundo do cú ou na boca da vagabunda..nossa amo fazer isso! E sua foto tomando no cú ficou deliciosa..adorei! Seu cú deve ser uma delícia hein....beijos sua biscatona...
delicia de conto e foto
Fernanda estou apaixonada por vc seus contos são muito excitante
que tesão....fode com paixão é outro nível. votado
Delícia de conto, está votado! Olhe meu último conto, acho que vai gostar também!