Hoje o conto que irei contar, uma parte vai ser um pouco da minha vida pessoal. De como me separei do meu marido Marcos...
Marcos foi meu primeiro namorado, e único homem que tive até então. Ele foi o primeiro em tudo.
Ele que tirou a minha virgindade vaginal, ele que tirou minha virgindade anal, e foi o único homem que chupei até então. Eu desde que nos namoravamos, sempre fui fiel a ele, e Marcos sempre foi um homem bom. Depois de uns 4 anos de namoro. Resolvemos casar. Casamos ddpois de um ano de casados fiquei grávida, e tive uma filha linda, a Marina. Hoje com 19 anos de idade.
Marcos de uns dois anos pra cá, ele começou a freqüentar bar com amigos, onde começava a beber e chegava bêbado todas as vezes que saia para beber com os amigos. E começou a ter ciúmes de mim.
Coisa que não precisava ter. Trabalho num ambiente só com mulheres, o único homem é o meu patrão.
E meu patrão, é um homem muito respeitador, não mexe, não conversa com nem uma mulher que não seja sobre serviços. Eu não podia conversar com amigos nossos, amigos em comum meus e dele.
Que ele chegava em casa acabava comigo. Me chamando de puta biscate, que eu não prestava que ficava atrás de homens pra mete. Isso começou a virar rotina na minha vida. Até que comecei a me cansar dessas provocações, e comecei a fazer programa, virei puta de verdade. Agora ele tinha motivo de me chamar de puta. Era o que ele queria que eu fosse. Esses trinta dia que fiz programa.
Conheci homens interessante, até o meu sobrinho virou meu clinte, e me comeu por um bom tempo até mesmo depois que parei de fazer programa, ele continuou me comendo. Eu experimentei pau de todos os tamanhos, grandes, pequenos, médios, finos, grossos. E conheci o homem que hoje é o meu amante, Ricardo, um homem bom, educado, atencioso. No início da semana passada, mais uma crise de ciúmes do corno do meu marido. Novamente me chamando de puta, chamando até a filha dele de puta, vagabunda, que eu e a minha filha, São duas vagabunda que ficam atrás de homens para mete.
Minha ficou arrazada com as palavras do pai dela. Então eu minha filha no outro dia, pegamos nossas roupas, e fomos para a casa da minha mãe, e resolvemos sair de casa. Já que eu e minha filha somos duas putas pra ele, então não precisamos mais dele.
A tarde quando ele chegou em casa, e não encontrou eu e nem a minha filha. Ele me ligou pra saber onde estávamos, não falei onde estávamos, ele implorou que voltasemos pra casa, pediu desculpa, perdão, disse que não falaria mais, eu disse que era tarde pra se desculpar.
No dia seguinte, Ricardo me ligou. Eu contei tudo que tinha acontecido, ele se fez solitário, e pediu para mim, e minha filha irmos até a casa dele, que ele queria arrumar uma solução pra nos duas.
Até então, minha filha não sabia, que eu tinha feito programa, não sabia que eu transava com o Ricardo. Então chamei minha filha para conversamos, eu contei tudo pra ela, porque tinha feito, por seu pai me chamar de puta sem eu merecer, pois desde que conheço ele, nunca trai, e nem sai com ninguém. Sempre respeitei o seu pai. E não me arrependo de ter feito o que eu fiz.
Marina, me entendeu, mais sei que ela ficou um pouco chateada, mais acabou entendendo tudo.
E acabei contando sobre o Ricardo. Disse que é uns dos meus clientes, e que eu e ele eramos amantes que estávamos tendo um caso nos dois. Eu disse pra minha filha que ele queria conversar com nos duas, que ele queria nos ajudar com essa situação. Eu até disse se ela não quisesse ir não precisava ir.
Mais ela disse, que poderíamos, pois ela quer conhecer o Ricardo. Só não falei que ele tinha muita grana....rs. Deixa ela ver na hora, que chegar na casa dele.
Marcamos no dia seguinte as 10 horas da manhã, mesmo horário que vou na casa dele pra mete com ele. Quando chegamos na casa dele, a minha não acreditou no tamanho da casa do Ricardo.
Liguei pra ele, Ricardo abriu o portão, e entramos, quando ela viu os carros, as duas caminhontes, ela ficou doida, ela é fascinada por caminhontes. Ricardo recebeu nos duas, apresentei a minha filha pra ele, ele a comprimentou com um beijo no rosto, depois me comprimentou com selinho na boca.
Sentamos, falamos tudo para o Ricardo, ele ouviu, e disse pra nos. Eu tenho duas opções pra vocês.
Uma de vocês morarem aqui comigo, ou eu alugar uma casa ou apartamento pra vocês morarem, agora vocês decide o que é melhor pra vocês. Minha filha disse para o Ricardo que iríamos conversar, e depois conversariamos de novo. Ele disse ok, que aguardaria a nossa resposta.
Ricardo me chamou pra transar, ele falou baixinho no ouvido, eu dei risada. E perguntei pra minha filha se podia transar com ele? Ela disse que sim, que me esperava ali na sala.
E fomos para a suíte abatadora, a suíte onde costumamos a transar.
Minha filha ficou na sala, eu e o Ricardo fomos para o quarto. Ele me beijou, depois foi tirando a minha roupa. Eu estava com uma blusinha fechada sem sutiã, e com uma calça jeans. Ricardo me disse, que comprou um presentinho pra mim, que eu vou gostar muito de usar, perguntei o que era ele disse que seria surpresa. Tirei a minha calça, Ricardo também tirou a dele, começou a passar a mão na minha bunda, Ricardo pediu pra mim ficar de quatro na cama, pegou um lubrificante, e passou no meu cuzinho todinho. Depois de todo melado com o lubrificante, Ricardo começou a enfiar o dedo no meu cu. Ora enfiava no cu e na buceta, como fosse uma dupla penetração.
Ricardo tirou o dedo do meu cu, e começou a enfiar o dedo polegar na minha buceta, e ficou mexendo com o dedo dentro dela. Mais uma vez ele tirou o dedo polegar da minha buceta, e enfiou no meu cu.
E ficou fodendo com o dedo polegar. Eu de 4 quetinha levando dedada no cu. Ricardo mais uma vez, tirou o dedo polegar do meu cu, E enfiou o deco indicador, seu dedo entrou tudo. Ele pediu pra mim mexer a bunda pra frente e pra trás como eu estive com um pau no meu cu.
Depois de alguns minutos, Ricardo foi de frente pra mim, e deu seu pau pra mim chupar, e fiquei chupando seu pau bem gostoso. Chupava, lambia seu pau todo, chupava seu saco, engolia as suas bolas todas. Eu semprei gostei de chupar olhando o rosto do meu parceiro. Eu esfregava o pau no meu rosto, voltava a chupar seumsaco, coisa que Rodrigo adora que eu faço. E fora que ele metia na minha boca, como fosse meu cu. Eu chegava a engasgar, e babar no pau dele, quando entrava na minha garganta um pouco a mais. Ricardo não ligava que eu ficava engasgada, com ânsia, ele queria era fodef minha boca. Depois de me fuder a minha boca, Ricardo me pediu pra ficar de quatro.
Ricardo aproveitando, que meu já estava lubrificado, ele já enfiou o pau no meu cu, E começou a me foder gostoso. ( Eu só não entendo uma coisa, porque homem gosta tanto de comer cu ) . Você meus amigos homens por favor deixe um comentário porque vocês gostam tanto de um cuzinho.
Eu como mulher sou viciada em dar o cu. Se eu for transar, não der o cu, a transa não foi completa.
Ricardo meteu uns cinco minutos no meu cu, tirou seu pau do meu cu, E deu pra mim chupa o seu pau.
Chupei seu pau só para deixar molhadinho, pra ele volta a comer meu cu só que ladinho agora.
Depois de uns cinco minutos, Ricardo pediu pra mim sentar em cima do seu pau e cavalgar.
Eu fiquei numa posição sentada no seu pau, só que era o Ricardo que fodia meu cu, ele metia forte e fundo no meu cu. Ele metia tão gostoso, que acabei gozando com o pau do Ricardo no meu cu.
Ricardo pediu que eu chupasse seu pau mais uma vez, fui como uma puta, e mais uma vez Chupei o seu pau. Chupei por uns minutos, até que Ricardo pede pra mim ficar de quatro novamente, e mais uma vez, Ricardo voltou a comer meu cu. Ricardo meteu uns 10 minutos, e disse que iria gozar, e disse que queria gozar na minha boca. Onde acabou gozando, e acabei engolindo toda a sua porra, e deixando seu pau limpinho. Ficamos alguns minutos deitados, depois fui tomar um banho, Ricardo não tomou banho depois de 20 minutos voltamos para a sala, minha filha estava assistindo televisão. Ricardo perguntou se demorou, ela disse que não. Então se despedimos, ela deu um abraço no Ricardo, e disse que foi um prazer conhece-lo, ddpois dei um beijo na sua boca e fomos embora.
Beijos a todos...
que mulher delciosa
Vc e mto tesudaa sera uma puta deliciosa
Delícia uma mulher inteligente e que gosta de sexo anal assim. Adorei o conto. Fica nos sonhos
Maravilhosa q relato top pena q Ricardo não sabe manter a felicidade
Adoro puta linda e inteligente
Hummmm...delicioso seu conto, muito tesudo..e você é uma puta maravilhosa pelo jeito! Será que sua filha também será assim? Puta tesuda igual a mãe? ..hummm..que tesao as duas bem puta...bem cadelas.. E respondendo sua pergunta, comer o cú de uma puta, apesar de todo macho adorar fuder ela toda...mas o cú é muito delicioso, pois é uma fantasia já de todos os machos...o cú bem apertado...dá muito tesao aos dois...é mais sensivel o cú da mulher na rola..mesmo pra puta, ela se sente mais vadia..
Casa comigo e me faça um corno mansinho feliz e realizado vai delicia
uma foda completa tem que o ter o cu, sentir o prazer da companheira gozando com o kct atolado no rabo e depois foder gostoso não tem igual. votado
Amiga parabéns pela a sua atitude, não deixe que homens como o corno desse marido faz o que quer, se ele não da valor na esposa e a filha que tem . Tem outros homens que vai te dar valor, até eu sendo mulher gostaria de adotar vc e a sua filha.
Achei que a filha iria transar também rsrs
delicia de conto e fotos
Bom dia, adorei seu conto e espero a continuação. Essa tara por comer um vizinho de mulher é que é bem gostoso, bem apertadinho, até os gemidos e gritos são diferentes. Sabendo comer gostoso e fazendo gozar comendo até as mulheres que nunca gostaram se viciam. Beijos
É muito bom ler um conto com história. Show.
Bom saber que tem mais mulher fazendo igual... Adorei sua transa! Do mesmo jeito que eu adoro! Sou louca por anal. Belo conto...votei! Beijos
"Ricardo pediu que eu chupasse seu pau mais uma vez, fui como uma puta, e mais uma vez Chupei o seu pau. Chupei por uns minutos, até que R... pede pra mim ficar de quatro novamente, e mais uma vez, R... voltou a comer meu cu. R... meteu uns 10 minutos, e disse que iria gozar, e disse que queria gozar na minha boca. Onde acabou gozando, e acabei engolindo toda a sua porra, e deixando seu pau limpinho." Exatamente do mesmo jeito que eu adoro fazer...delícia!!!
"Eu como mulher sou viciada em dar o cu. Se eu for transar, não der o cu, a transa não foi completa. Ricardo meteu uns cinco minutos no meu cu, tirou seu pau do meu cu, E deu pra mim chupa o seu pau. Chupei seu pau só para deixar molhadinho, pra ele volta a comer meu cu..." Bom saber que tem mais mulher igual a mim... Eu amo fazer igual!
O ex nao sabe o tesouro q perdeu!
Quero comer você tem gostosa enfiar a minha rola no seu cu
Ótimo conto , parabéns , aguardo a decisão se irá morar lá e como será vc e sua filha daqui para frente . Bjs parabéns.
Respondendo sua pergunta sobre preferir cu, na verdade prefiro buceta e um bom oral, mas se a mulher quiser, como o cu sim, mas não é prioridade
Amigaaaa me vi dentro do teu conto. Também sou tarada para dar o cu em toda transa.
É assim que se fala vadia, AMEiiii