Hoje vou contar como conheci Carlos Eduardo, meu novo namorado. Vamos a história...
Dia 09/10/2020...
Era uma sexta feira, estava eu e minha filha no escritório. Quando meu telefone toca. Era a dra Bruna, uma amiga minha que trabalhamos juntas quando comecei a fazer programa. Ela perguntou como eu estava de serviço? Eu disse que estava bom. Ela me perguntou se eu poderia pegar um processo de um senhor, que não era um processo complicado, que sairia rápido. Ela disse que está com muito processo atrasado pela o tempo que ficou em casa na quarentena. Eu disse que pegaria sim, e que ela desse meu número para esse senhor me ligar, para agendar um horário com ele. E assim foi feito. Ele me ligou uns 30 minutos depois, para agendar-mos um horário pra ele. Então agendei para o dia 13/10/2020. As 10:00 horas da manhã.
13/10/2020...
Quando foi terça feira, as 10:00 horas, a campanhia tocou, era o senhor que a Bruna passou pra mim. Ele se apresentou com Carlos Eduardo, eu me apresentei como Dra. Fernanda. Fomos para a minha mesa, ele explicou tudo sobre o processo, eu acabei entendendo tudo o que ele me explicou. Falei que hoje daria entrada no processo dele, e quando estivesse tudo certo eu ligaria pra ele avisando, ele perguntou quanto ficaria o serviço? Eu disse que quando ficasse tudo resolvido eu falaria o preço pra ele. Ele acabou indo embora, depois eu fiquei pensando na onde aquele homem era um senhor!! Ele aparentava ter uns 50 anos mais ou menos, um homem bonito, forte, cheiroso, e de um estilo cawboy, camisa xadres por dentro da calça, fivela grande no cinto, um homem bem interressante. E assim passou os dias, eu com minha filha continuando na luta no escritório. Depois de uns 15 dias saiu o processo do Carlos Eduardo com a causa ganha. Eu ligue para ele vir no dia 29/10/2020 para passar no meu escritorio para conversamos.
29/10/2020...
Quando foi 11:00 horas da manhã, Carlos Eduardo chegou no meu escritório. Expliquei tudo pra ele sobre o processo o que ele precisaria fazer, e deu tudo certo, eu disse pra ele que meu preço seria um certo valor, mais que eu deixaria por metade, ele quis pagar completo, eu disse que não, que pagasse o que eu cobrei, então ele me pagou, me comprimentou e foi embora. Depois que ele saiu, eu fiquei pensando naquele homem, de como ele era educado, fino, apesar de usar roupa de cawboy, ele era muito bonito, um pouco grisalho, isso me deixa doida cabelos grisalho. Enfim é esquecer e continuar na luta. E os dias foram passando eu trabalhando com a minha filha, e me telefone toca, fui atender era o Carlos Eduardo. Na hora que ele disse seu nome eu abri um sorriso de felicidade imenso. Ele me convidou para jantar-mos um dia qualquer, eu perguntei quando. Ele perguntou se podia ser no dia 06/11/2020. Eu disse que sim, e marcamos de se encontrar no dia marcado.
Meus amores continua se não vai ficar grande e cansativo pra ler.
Beijos a todos meus queridos amigos.
Votado....me senti....um C. Eduardo....pois já passei por situação semelhante....e acabei.....fudendo 2 anos a Dra.
Conto bem elaborado, votado!!!
Quero continuar lendo a sua saga para até isso vai dar
Estar com VC tratar bem com certeza o retorno será sempre Maravilhoso
Como sempre começando muito bem, votado
Adorei o conto, quero continuar seguindo essa saga votado.