Na segunda-feira recebo uma ligação do meu amigo de faculdade perguntando se eu teria o mapa da cidade, pois precisava colocar no trabalho, respondi que tinha e que enviaria por e-mail. Então ele diz que está sem Internet para abrir o e-mail e perguntou se poderia copiar no pen-drive, respondi que sim e que deixaria no trabalho dele. Então ele diz “ah pára eu vou dar este trabalho para vc, eu passo em sua casa as 17:00 horas na hora que eu sair do trabalho e faço uma cópia”; Sai meia hora antes do serviço e vim direto para a casa.
No horário combinado escuto a buzina do carro e vou abrir o portão e convido-o para entrar. A hora que eu fechei a porta e vi o meu amigo, meu pau deu uma pulsada em minha bermuda. Ele estava usando uma calça jeans apertada e uma camiseta pólo laranja do escritório que ele trabalha, seu pau marcava volume dentro da calça.
Perguntei se tinha o pen-drve e fui para o escritório salvar o arquivo. Estava terminando de copiar o arquivo para o pen drive e ele vem ao meu lado e encosta o volume do pau na calça na minha mão que estava mexendo com o mouse, o bichão tava durão dentro da calça jeans dele.
Eu levanto da mesa e ele vem me abraçar roçando pau com pau um dentro da bermuda e o outro na calça jeans. Ele fala que está suando e pergunta se poderia tomar uma ducha.
Fomos ao banheiro e tiramos a roupa e entramos no box, vendo ele de costa, aquele corpo que frequenta a academia (mas ele não é sarado) e a bunda de macho dele durinha e branquinha, me deu maior excitação. Liguei o chuveiro e ele veio beijando meu pescoço, peito e eu passando a mão pelo seu corpo, costa, bunda e cabeça, em seguida ele encostou-se à parede e comecei a lamber a orelha dele, pescoço, peito e fui descendo pela barriga até chegar no pau que estava duro como pedra, a hora que eu coloquei na boca ele gemeu alto e então comecei a chupar lambendo a cabeça, lambendo a bola e chupando, a água do chuveiro caia sobre a minha cabeça e foi a melhor sensação, nunca havia chupado no chuveiro.
Enquanto eu chupava eu aproveitada e passava a mão pelo seu corpo e na bunda dele, virei ele e passei a mão no cuzinho dele e lambi, ele deu uma gemida, mas ele fechou o cuzinho para não entrar a língua, qdo fui colocar o dedo ele diz, que dedo não, e deu uma risadinha.
Nisto ele me vira e começa a beijar e lamber minha costa até chegar a minha bunda, ai ele começa a beijar a minha bunda e com as suas mãos abre colocando a língua e depois passa a língua de baixo para cima em meu cuzinho. Senti que ele não tinha feito aquilo, pois ele fazia e olhava para cima e Tb tremia de tesão, qdo ele colocou o dedo mais a língua em meu cu, eu quase gozei sem encostar no pau.
Depois de ter chupado meu cu e deixado molhadinho, ele pega o sabonete ensaboa a mao e passa em meu cu deixando ensaboado, então eu empino a bunda e ele coloca a cabecinha em meu cu. Como aconteceu da outra vez, que ele nunca tinha comido um cu ele tentou e só conseguiu enfiar na terceira tentativa. Desta vez entrou suave e não rasgando como da outra vez e ele enfiou até eu senti o saco dele encostar-se ao meu saco, o pau dele mede 18 cm, mas é grosso e conforme ele ia metendo o tesão aumentava.
Da primeira vez que ele comeu um cu ele gozou rápido, mas agora da segunda vez ele meteu devagar e toda a hora mexia o quadril. Como ele estava me fodendo de pé, eu apoiava as duas mãos na parede e ele ia bombando atrás de mim.
Então ele tira o pau e deita no chão do Box, isto o chuveiro continua ligado, ficando com o pau duraço para cima, eu sento e começo a cavalgar em seu pau, depois de 20 sentadas ele começa a gemer mais alto e me segura pelo quadril e força para baixo e soca o seu pau em meu cu fundo e goza. Começo a bater uma e sentir o gozo dele saindo pelo meu cu e gozo em seguida. (Foi a segunda vez que dei sem camisinha, a primeira vez tinha sido com ele).
Então ele levanta a cabeça e senta apoiando a cabeça na parede e segura em minha mão e me puxa para eu deitar a minha cabeça no seu peito. A água continua a cair do chuveiro e ficamos assim por quase 20 minutos se recompondo. Toca o celular dele e era a esposa dele perguntando se ia demorar para gravar o arquivo.
Ele termina o banho, se enxuga bem o cabelo e vai para a casa, antes de sair ele me abraça forte por uns longos 2 minutos. Na manha seguinte ele me manda uma msg perguntando se estava dolorido, falei que um pouco, então ele pede desculpa. E hj conversamos por telefone e não tocamos no assunto, apenas ele falou que estava com saudade.
Que fofinho. Bem romântico
chaozinho, percebi isto desde o ano retrasado, ele me olha de um jeito diferente e é super atencioso
Esse cara se apaixonou por você Guto.