Ainda estou recuperando do final de semana que tive com meu amigo, transamos o final de semana todo, na segunda-feira, terça-feira após este final de semana eu bati umas 3 x em cada dia pensando no final de semana.
Na quarta-feira voltando do trabalho, estou dirigindo em uma via movimentada aqui na cidade e paro no semáforo. Na via de sentido oposto vejo um carro dando farol alto e vejo que é meu amigo de faculdade. Ando um pouco e paro na quadra e vejo pelo retrovisor que ele fez a rotatória e está entrando na mesma via que eu estava parado.
Ele para com o carro na frente do meu carro e abre a porta do passageiro. eu entendi a jogada, desco do meu carro, aperto o alarme e entro dentro do carro dele. Nisto ele aperta a minha mão e sai dirigindo. Eu olho e vejo que ele tb saiu do trabalho, pois ele usa calça social e camisa social e faz igual a eu de dobrar a manga na altura do cotovelo, eu tb estava de calça social e camisa social. Então ele anda duas quadras e fala;
Jr: "cara que final de semana foi este, meu pau ficou com a cabeça sensivel ao toque, gostei muito"
Eu respondi: que fiquei com o cu ardendo e ainda passo a mão e sinto ele arder um pouco. Então ele diz:
Jr: "nunca pensei que nossa amizade ia se transformar nisso, desde o primeiro ano nunca imaginei que vc curtia, pois vc não parece que curti e eu tb nunca tinha saido com h antes, o que rolou e rola é anos de amizadde".
Eu respondi: Confesso que desde o primeiro ano eu batia pensando em vc e tb nunca imaginei que ia rolar nada, pq vc é casado e pertence a uma igreja que mesmo sendo mais moderninha, ainda é de igreja.
Jr diz: "então acho que foi o destino, eu ia apenas começar a faculdade no ano seguinte que comecei"
Eu respondi: eu tb ia começar um ano depois pois tinha terminado a minha primeira graduação e queria descansar uns 2 anos.
Com isto ele coloca a mão em minha perna e eu retribuo e coloco a mão na perna dele e aproveito e passo a mão em seu pau, nunca tinha pego em um pau por cima da calça social, aquilo me deu mais tesão. E ele tb pega em meu pau e continua a dirigir. Vejo que seu pau esta duro como uma pedra e parece ser mais grosso com a calça social. Então ele pára em um estacionamento de um mercado que tem um anexo e que ng pára o carro ali devido que o mercado tem um estacionamento coberto e junto a loja.
Então ele fala, cara nunca fiz nada no carro, tenho o maior tesão e eu tb respondo que nunca tinha feito nada tb, acho muito arriscado. Então ele responde meu carro tem insulfim total, vamos para o banco de trás. O carro dele é grande é um Vw Virtus e deu tranquilo para pular no banco de trás, então ele abre a fivela da calça social, abaixa o ziper e desce a calça até o joelho.
Sobe aquele cheiro de macho que trabalhou o dia inteiro (mesmo ele trabalhando dentro de um escritorio de eng, não há como não suar) e tb abro a minha calça social e abaixo até o joelho (tb trabalho em um escritorio de eng), então cada um pega no pau do outro e começamos a nos beijar, lamber o pescoço, pegar no saco, até que eu paro de beijar ele e vou em direção ao pau dele e caiu de boca, chupando e lambenado a cabeça, dando mordidinha e lambendo e chupando o saco. Então ele estica a mão até a minha bunda e começa a passar o dedo no meu cuzinho, ele molha o dedo e começa a enfiar um e depois o outro e revezando os dedos. Eu continuo a chupar que começa a babar o pau, depois ele começa a gemer e respirar mais rápido e goza na minha boca e ele relaxa no banco com a gozada. Eu abro a porta do carro e cuspo para fora e ele então vem e me beija sentindo o gosto da porra dele.
Eu começo a punheta sentado no banco com a perna aberta e ele continua a enfiar o dedo em meu cu, ele passa o dedo no seu pau limpando o resto do gozo e enfia no meu cu, e ao mesmo tempo me beijando, então eu gozo e me recupero, dentro do carro estava um chiero de pau, porra e sexo. Então eu tiro a meia, me limpo e pulamos o banco da frente, ele liga o ar condicionado e sai dirigindo, então ele fala, vou ter que rodar um pouco para sair o cheiro do carro.
E andamos por 30 minutos batendo papo, falando da vida, falando dos trabalhos de faculdade até ele me deixar na via que estava o meu carro e vou embora para a casa.
Chego em casa e recebo a msg dele pergntando se eu tinha chego bem, eu disse que sim e perguntei dele e ele tb respondeu que tinha chegado super bem e queria sempre chegar desta maneira, feliz e aliviado.
e Hoje qdo acordo vejo que ele me manda msg de bom dia e a tarde ligamos e conversamos.
Tesão do caralho uma sacanagem entre amigos.
Hummm. Rolando algo aí Continua, tá ótimo