Ainda estou me recuperando do final de semana que tive. Na sexta-feira as 14:00 horas recebo uma mensagem de Jr meu amigo de faculdade perguntando:
Jr 14:00 h: O que vc vai fazer no f.d.s.
Eu 14:02 h: Nada programado devido a pandemia.
Jr 14:04 h: Vou levar minha esposa em Araraquara, pois a minha sogra operou e vou buscar minha esposa só no domingo a noite e estarei sozinho no f.d.s
Eu 14:06 h: Então passa em casa, assim que chegar de Araraquara.
Jr 14:07 h: Chego umas 19:30 h, eu respondi ok
Eram 20:30 h e nada, mando um msg para o Jr perguntando se ele vinha, e ele disse que passou na casa dele para tomar uma ducha. Passou 20 minutos ele chega em casa. Ele entra e já me abraça forte por um bom tempo e diz saudade, senti que ele já estava de pau duro. Em seguida nos beijamos, e isto só ocorreu em uma vez dentro do carro quando dei carona a ele na volta da faculdade.
O beijo dele no inicio foi sem língua, apenas retribuiu com língua qdo eu apertei a bunda dele sob a calça jeans que ele usava. Ai ele se soltou e começou a passar a mão em meu corpo começando pela costa e indo até a bunda. Começamos a nos despir, a melhor parte Foi roçar pau x pau e barba rala com barba rala.
Fomos para o quarto e continuamos a pegação, chupei o pau ele, o saco e lambi o cuzinho dele, novamente ele não deixou colocar o dedo, apenas dando uma risadinha e dizendo não. Então ele levanta e deita sobre mim e começamos um 69, ele me chupando e eu chupando ele. Ele então levanta a minha perna e lambe meu cuzinho deixando todo molhado e pega o pau e começa a forçar a entrada, desta vez entrou mais fácil e ele começa o vai e vem e me beijando enquanto me comia.
Eu apenas passo a mão no corpo dele e passo a mão no meu cuzinho e percebo que o pau preencheu toda a entrada do meu cu. Ele sente mais tesão qdo passo a mão no pau dele e começa a bombar, então ele me puxa pelo braço e faz eu sentar em cima do colo dele e começo a cavalgar no pau dele e ele geme mais alto. Me viro ficando de costa para ele e continuo a cavalgar então ele começa a bombar e fico sentado só recebendo a bombada do pau dele. Começo a bater uma e novamente viro sem tirar o pau dele dentro de mim e vejo que ele estava segurando o gozo então eu amento a velocidade de sentar então ele fala, vou gozar, ahhhhhh, tomaaaaaaa. E ao mesmo tempo eu gozo em seu peito. Então saiu de cima dele deito do lado dele e ele deita em meu peito e ele começa a massagear o meu cu, qdo ele colocou o dedo começou a arder um pouco mas a sensação foi boa que fiquei de pau duro de novo.
Depois que recompomos, tomamos uma ducha e percebi que ele trouxe uma mochila com pijama, então eu entendi que o final de semana todo iríamos passar junto.
Após o banho, pergunto se ele estava com fome, compramos uma pizza, tomamos uma gelada e fomos dormir. Novamente transamos e ele encheu meu cu de porra, acordamos na manha de sábado e transamos no banho novamente.
Ele foi almoçar na mãe dele e quando voltou de tarde, transamos novamente na cozinha. A noite depois do lanche, assistimos um filme e na sala de TV começou a pegação, beijo, carinho e tentei ver se ele queria dar, coloquei ele sentado no sofá, chupei o pau dele e o cu dele, e em seguida fiquei de joelho e passei a cabeça do meu pau no cu dele, ele se recontraiu, deu uma risadinha, então vi que era o sinal para ir em frente, coloquei a cabeça do pau e ele começou a gemer, então fui colocando devagar e via que ele estava suando frio, então ele fala tira tira tira que está doendo. Então ele fala: “Bruno não sirvo para ser passivo”, então eu chupo o pau dele e sento em cima dele e começo a calvagar e logo em seguida deitamos no chão e ele me fode tipo tesoura e começa a ficar mais safado e dizendo: “Agora vc vai receber o troco de me fazer sofrer” e ele enfia o pau até a bola e nesta posição de tesoura entra tudo até sentir o saco dele encostando no meu anel e começa a me foder e me beijar no pescoço, passando a língua na orelha e aproveito e bato uma e gozo no chão e em seguida ele goza novamente dentro de mim. Após recuperamos tomamos uma ducha e continuamos assistir o filme ele sentado no sofá e eu com a cabeça no colo dele.
Fomos dormir e no domingo cedo transamos novamente, era a 6 vez que transamos Nunca tinha dado tanto assim, o máximo que dou é a cada 2 a 3 meses. Então depois do banho ele se trocou, nos beijamos, abraçamos e ele foi almoçar na mãe dele e depois ele foi buscar a esposa dele em Araraquara.
E na segunda-feira recebo a mensagem dele:
JR 08:30 h: Curti muito e já estou com saudade do seu abraço
EU 08:45 h: Tb curti muito e Tb estou com saudade de vc.
Isto aconteceu neste final de semana e ainda estou me recompondo de tudo
Isso já é coisa de casalzinho.
Amei seu conto meu amor, votado, adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjinhos Ângela
ypii, conto sim vou contar com mais detalhe da ultima transa no domingo cedo, meu cuzinho estava exausto de levar rola, hahaha
kaike camargo, sim foi muito bom ficou de pau duro só de lembrar.
Que delícia hein, porraaa... Conte nos mais rsrs...
Caraca .... tudo de bom