Abaixei o APP Grindr desde novembro de 2019, mas nunca tive coragem em sair devido ao risco. Com a correria do final de graduação, as vezes eu entrava e fui me familiarizando com o app.
Em Março de 2020 (antes da pandemia), entrei no app por volta das 17 h e vi em off um usuário com o Nick "Ativo Macho Kas" com a foto de corpo e sunga e havia fica on-line há 15 minutos e o que mais me intrigou foi a distãncia de 25 m. Pela esta distância ou ele estaria na academia próxima ou no condomínio da lateral. Ah meu nick é "Sigiloso".
Fiquei um pouco on-line e nada dele entrar novamente, pensei que poderia ser algum "turista" que passou perto.
Fiz meus afazeres e fui para a farmácia as 18:30 h que fica 10 quadras de casa. Quando sai pelo portão e reparei um HRV Branco parado (devia estar na academia) e dentro um rapaz mexendo no celular que a luz clareou seu rosto, rapaz novo.
Andei metade da quadra e o carro deu duas piscada no farol alto, pensei comigo que o cara tinha esbarrado na alavanca do farol, pois já fiz isto no meu carro, pois o Kicks tem a direção e alavanca muito perto. Continuei a caminhar e entrei na farmácia e reparei que o carro branco parou na vaga da frente da farmácia e desceu um rapaz bco 1.85 84 kg malhado (não sarado), cabelo curto barba rala, cabelo e olhos castanho, pelos nos braços e pernas, eu olhei e sequei ele pelo espelho da farmácia que tinha uma inclinação e o cara tb me olhou me acompanhando pelo espelho onde eu iria. Comprei o que tinha que comprar e pelo espelho reparei que o safado parou na área de preservativo e aparelho de barbear.
Enrolei para pagar e ele entrou na fila e ficou no caixa do lado, notei que ele usava uma aliança de casado.Terminei de pagar e quando estava saindo olhei para ele e ele fez sinal para eu aguardar, no mesmo tempo subiu uma queimação na espinha e um tesão que comecei a ficar com o pau a meia bomba.
Esperei ele no estacionamento da farmácia e ele veio até a minha direção e apertou a minha mão se apresentando com o nome de Ricardo e já emendou se eu era o cara do Grindr. Falei que usava o aplicativo e ele abriu o app dele e mostrou o meu perfil e reparei que a mesma roupa que usava no dia era a mesma da foto bermuda tectel preta, tenis nike azul, e camisa listrada azul e branca. Nem deu para dizer que não era eu. E falei para ele que tinha visto o perfil dele por cima, mas na vdd olhei todas as descrições.
E ele perguntou se estava tranquilo, disse que sim e ele disse se toparia motel, disse que morava sozinho, e ele disse que ali não poderia pois a esposa dele faz academia tb e alguém poderia ver ele entrando em casa. Entrei no carro dele e vi que ele tinha criança pequena, pois tinha uma cadeirinha infantil. Então decidimos ir ao motel na entrada da cidade, no caminho ele abriu a perna e olhei de relance e o pau dele estava durão pois a sua bermuda tectel mostrava o volume. Ele então pega a minha mão e coloca sobre o pau, aproveito abro o botão e o ziper da bermuda e tiro o pau para fora e começo a bater uma, molho a mão com saliva e volto a passar o dedo na cabecinha e no saco e ele começou a gemer e pediu para eu parar se não ele ia gozar ali mesmo.
Chegamos no motel pedimos um quarto simples, paramos o carro eu desci do carro e abaixei o toldo e entramos no quarto. Ele já foi tirando o tenis, meia e a bermuda com a cueca e em seguida tirou a camiseta e foi para o chuveiro. Vi o safado de costa e que corpo e bunda ele tem, corpo de homem recem casado, bunda durinha, peitoral, ombro e braço musculoso, pena que não vi ele de pé e de pau duro ainda.
Fiz o mesmo tirei a roupa e parti para o chuveiro. Entrei no banheiro e o safado estava de pé encostado com a parede, pau durasso e saboando o corpo com aquele sabonete pequeno e a água caindo em seu corpo. Entrei no box e fui pegando no pau dele, ele me puxou para próximo dele e foi apalpando a minha bunda. Levei o meu rosto em direçao ao dele e ele disse que "não beija", então ele começou a lamber meu corpo embaixo do chuveiro, passando a lingua e dando leve mordidinha no pescoço e peito, me vira de costa e passa a mão e a o mesmo tempo lambe meu pescoço, minha costa até chegar na minha bunda e se ajoelha no chão do box. Eu entendi o recado e apoiei meu peito na parede e com as mãos abri a banda da minha bunda e o safado tacou a lingua no meu cu, trocando hora a lingua e o dedo, fora as mordidinha, ficou me chupando e dedilhando durante um bom tempo, quase gozei sem tocar no pau. Ele se levanta e diz no meu ouvido seu cu é apertadinho e quentinho vou meter muito nele. Então era eu que ia fazer o serviçoa agora, me ajoelhei e comecei a chupar o seu pau, passando a lingua na cabeça e puxando a pelinha que cobre e aproveitnado para passar a lingua dentro dela. Então ele segura a minha cabeça e começa um vai e vem dentro da minha boca, em um determinado momento ele segura a minha cabeça/ nunca e atolha o pau na minha boca, eu engasgo e ele tira o pau, meus olhos lacramejaram e ele continua a socar o pau em minha boca.
Ele desliga o chuveiro e vamos em direção ao quarto e no caminho me dá um tapa na bunda e já pede para eu ficar de 4 na beirada da cama. Então ele se lembra que esqueceu a camisinha dentro do carro e parte para ir buscar,
Eu com muito tesão, coloco meu peito na cama e empino a bunda deixando meu cuzinho exposto quando ele entra no quarto vendo a cena ele já cai de boca deixando o meu cuzinho molhado e diz: "Cara torce para não rasgar pois comprei uma camisinha para não ter que guardar". Ele encapa o pau, dá uma cuspida no meu cu e coloca a cabecinha, meu cu contrai e ele manda relaxar, ele tira gospe mais um pouco e começa novamente o processo colocando a cabecinha, com a dor do pau entrando no meu cu, eu levanto o meu corpo ficando de joelho na cama e ele continua com o pau metade enterrado em mim para me acostumar.
Então do nada, ele pega a sua mão vai no meu pescoço forçando o meu rosto em direção ao seu e me taca um beijo de lingua e o safado aproveita e enterra o restante do cacete em meu cu, dei um gemido e pulo para frente, então ele me segura pela cintura e continua a me beijar e começando um vai e vem. Volto a apoiar na cama e empino a bunda e ele começa a socar em meu cu freneticamente, a sensação que nunca tinha sentido do meu cu preenchido pela rola chegando perto da minha prostota´, aquela dorzinho com cócegas.
Coloquei a mão para bater uma pois a sensação era ótima, nem deu tempo de bater 4 x /que gozei enxendo o lençol do motel de porra, ele sentido que eu tranquei meu cu e pressionando o pau dele para fora ele começa a gemer mais alto e começa a socar mais fundo como se fosse uma britadeira e começa a dizer "toma puta, gozou agora aguenta pica". Para quem gozou antes sabe que a sensação da rola entrando no cu não é das melhores, mas eu mantive firme e aguentei ele socar. Então ele para e tira o pau completamente do meu cu, pensei que ele ia bater uma e gozar, mas do nada ele lambe meu cu e a sensação de ardencia e prazer volta e em seguida ele enterra novamente e fala "não é pica que vc queria" e continua a socar em meu cu de 4. Depois de um tempo eu aguentando rola gemendo com toda a rola preenchida em meu cu, sinto o pau dele ficar inchado e ele goza dentro da camisinha ficando sem força e me empurrando para frente com o peso do seu corpo. Ficamos assim eu deitado sobre a minha porra e ele deitado em cima de mim com a rola socada em meu cu, o pau dele fica mole e a rola escapa. Levantamos tomamos um banho, beijamos no chuveiro e ele confessa que eu fui o primeiro homem que beijei, pois os outros ele apenas comeu.
Entramos no carro, fomos embora e por sigilo não trocamos fone. Encontrei com ele em 2 x no app e ele disse que não fodeu mais ng e nem dava pois a academia fechada e ele trabalhando em Home office ele não tinha desculpa para escapar. Ontem entrei no app e ele estava on line e me chamou para conversar, disse que irá voltar para a academia mês que vem. E falou que fazem 15 meses que não fode um Cu. ELe mandou eu me preparar. Assim que acontecer eu conto para vcs.
Que tesão teu conto. Sou casado com mulher e amo um cuzinho de macho. E as vezes fico sem ter um motivo pra sair e meter fico até 15 dias sem um cuzinho aí então vou a forra.
Conte mesmo, gato lindo.
Seu cu vai sofrer
Esse viciou no teu cu Te prepara que ele vai fazer teu cu virar uma curta de tanto meter