VERIDICO - FODA NO APARTAMENTO MODELO DECORADO

Faz tempo que não escrevo, este fato aconteceu na sexta-feira dia 18/03 e vale muito a leitura. Depois disso bato umas 4 x ao dia pensando na foda.

Como faz tempo que não escrevo me chamo Bruno, tenho 33 anos, branco 1.85 m, 86 kg , corpo definido, pelos peitoral, braços e pernas, olhos verdes, cabelo curto castanho e voltei a academia com a queda de casos da pandemia, durante a pandemia praticava a corrida diariamente.
Resolvi comprar um apartamento com uma área de varanda maior e que seja próximo ao meu trabalho, o que eu moro hj fica a 5 km de distância e durante a pandemia percebi que locomover a pé traz muito beneficio. Procurando na redondeza encontrei um novo empreendimento com 2 torres de 22 pavimentos e do jeito que eu queria com supermercado, galeria de lojas, academia, farmácia e redes de fast-food na mesma via. Liguei na Imobiliária e agendei para a sexta-feira as 17:00 horas, após o meu trabalho.

Cheguei na porta do empreendimento as 16:55 horas e o local estava vazio, não há nenhum pedreiro, corretores de plantão, equipe de paisagismo, etc. Passou 4 minutos e o corretor aparece pelo portão do empreendimento, vou chamá-lo de Mauricio. Maurício se apresentou e de cara me perguntou se eu fazia academia no local X, confirmei para ele e ele disse que fazia no mesmo horário. Eu já tinha percebido que era ele ao abrir o portão. Já até bati algumas pensando ele, pois para mim ele é o gostosinho da academia que treinava com um short preto que marcava um bom volume, regata branca e boné e junto levava a sua noiva para o treino. Mauricio era mais alto tem 1,90 m, pesa uns 85 kg, braços, pernas e peito definido e sempre bronzeado de sol. Mauricio estava de social, e como no short preto, a calça marcava um bom volume, RS.

Entramos no empreendimento e subimos pelo elevador até o 21° andar no modelo decorado, durante a subida notei pelo espelho que ele ajeitava a rola na calça social. Chegamos ao apartamento ele abriu a porta com o cartão e mostrou as salas integradas com a varanda e cozinha e seguimos em direção a varanda. Quando estávamos na varanda ele apontou a direção dos dormitórios, banheiro social e a suíte. Na suíte ele mostrou todo o dormitório, o planejado e o banheiro da suíte, para chegarmos ao banheiro da suíte, tive que roçar a minha mão na rola dele, pois ele estava de pé na porta do banheiro. O safado entendeu o recado e ao perceber que entrei no banheiro ele passou por trás de mim e roçou a sua rola (senti dura) em minha bunda e foi mostrar a área do chuveiro, pronto era o sinal.

O safado veio em minha direção abrindo o zíper da calça social, arriando o cinto e tirando a rola dura para fora e disse: “cara tem que ser rápido”. Eu já aproveitei fui para beija-lo, mas ele recuou e falou que não curtia beijo de homem, aquilo me tirou um pouco o tesão, mas o safado recompensou lambendo meu pescoço e colocando a mão dentro da minha calça jeans e procurando o meu cu e começou a passar a ponta do dedo na portinha do meu cu, ele tirou a mão de dentro da minha calça, lambeu o dedo e voltou a enfiar a mão em direção ao meu cu e com os dedos molhados foi enfiando o, primeiro e depois o segundo, brincando com ele lá dentro, enquanto ele lambia o meu pescoço e eu batia uma para ele, a rola dele era reta, branca, com cabeça vermelha, veias e devia ter uns 18 cm (parecia um vidro de Rexona, não era cabeçuda), o que me deu tesão foi o saco dele, nunca dei para um cara que tinha um sacão liso como o dele.

Tirei a minha calça que já estava desabotoada e o safado abaixou a sua calça até o calcanhar, me ajoelhei e comecei a chupá-lo, a hora que coloquei a rola dele na boca o safado deu um gemido e senti um Pré-gozo e ele começou a tremer, comecei a lamber a cabecinha, indo em direção ao mastro e segurei o saco com a mão. Chupei por 10 minutos sendo interrompido 3 vezes pois ele ia gozar. Enquanto eu o chupava, ele passava a mão na minha cabeça e com a mão na minha nuca forçava a sua rola em minha garganta, engasguei várias vezes e meus olhos lacrimejavam. Ele sentou na cama com a rola apontada para o teto comecei a chupar o saco dele, então ele tentou fazer uma garganta profunda segurando a minha nunca e empinando o seu corpo para frente, deu uma ânsia e por pouco não vomitei no quarto do show-room.

Após deixar a rola toda babada, o safado fala: “fique de 4 na beirada da cama”, fiz o que ele pediu, ele se ajoelhou e caiu de boca no meu cu, passava a língua aberta no meu cu, enfia 1 ou outro dedo, enfiava o dedo junto com a língua, dava mordidinha nas pregas do meu cu, deu umas 3 cuspida e passou novamente a língua, segurei o gozo várias vezes, o cara sabia chupar um cu. Após sentir baba correndo pelas minhas pernas, ele se levanta vai até a sua calça, tira da carteira uma camisinha e veste. Falei para ele baixinho que fazia tempo que não dava e ele fala, mas vc não quer dar? Ai eu caiu minha ficha, estava de 4 dentro de um quarto de show-room o cara iria foder meu cu, como ele devia foder a boceta da noiva dele. Mas o tesão falava mais alto.

Apenas acenei a cabeça com a confirmação, ele de imediato foi atrás de mim, passou novamente a língua em meu cu, deu mais 2 cuspidas e apontou a cabeça da rola em direção ao meu cu. O safado segurou a sua rola com uma das mãos e com a outra mão segurou-me pela cintura tentando forçar a cabeça da rola em meu cu, como estava bem babado, a cabeça entrou junto com a rola, senti um desconforto e o safado segurou com as duas mãos na minha cintura para não sair da sua rola. Uma sensação de tesão, dor, invasão preencheu meu cu e senti o seu saco encostar com o meu. Foi à melhor sensação sentir o saco dele gelado encostar com o meu saco, quase gozei.

Ele começou um vai-vem segurando em minha cintura e empinei mais a bunda para ver se meu cu parava um pouco de arder e doer, o safado então começou o vai e vem mais rápido, fazendo pressão com a sua rola indo de cima para baixo com um vai e vem, então ele coloca um pé em cima da cama e o outro fica no chão e começa o vai e vem mais rápido e para e dar 3 socadas fortes e volta a meter no vai e vem, quando ele tirou a rola pensei que ele tinha gozado, mas novamente caiu de boca no meu cu e passava a língua aberta, meu cu que estava ardido, ardia mais com a sua língua áspera, então ele coloca 1 dedo e volta a lamber meu cu, é difícil de achar um cara que curte lamber um cu depois de meter, a esta atura a cama do show-room estava molhada e o quarto cheirava sexo. Em nenhum momento o safado deixa de ser ereto e a rola dele está inchada de tesão.

Então ele se levanta vai em direção a cadeira do quarto se senta com a rola durona e manda-meeu sentar em sua rola, começo a sentar devagar e vou até encostar a palpa da minha bunda em sua barriga, ele uiva de tesão, começo a quicar sobre a rola dele e ele segura na minha cintura e fala para eu ir devagar pois se não ele iria gozar; então começo um movimento mais devagar e como estava com tesão acumulado e a rola dele estava preenchendo o meu cu e sentia ela deslizar em minhas pregas eu não consegui segurar e gozei no chão do apartamento.

Ao perceber que gozei, ele se levanta engatado em mim, me manda apoiar as duas mãos na parede e empinar a bunda e novamente começa a lamber meu cu que estava ardido, fica me lambendo por uns 5 minutos e novamente voltei a ficar de pau duro, então ele aponta a rola no meu cu e começa a bombar, ambos de pé, ele me pressiona contra a parede e bomba em um vai e vem, então ele começa um joguinho de tirar tudo e por e dar lambida, meu cu fazia um barulho de caçapa toda a hora que a rola dele entrava, até que uma hora começou a bombar mais rápido e anunciou que iria gozar, senti apenas encher a camisinha de porra e o pau dele dilatar e eu gozo sem tocar na rola novamente.

Quando ele tira a rola, nem acreditei que consegui agüentar tudo aquilo, senti um vazio, fui até o banheiro me limpar e quando eu passei o dedo no meu cu, vi que estava aberto, nunca fiquei com o cu deste jeito após uma foda. Ele tira a camisinha e joga na privada, a sua rola estava meia bomba.

Vestimos, demos uma acertada no apartamento decorado e antes de abrir a porta para ir em borá ele diz, cara curti, se quiser sempre marcamos, mas sabe que é no sigilo. No sábado fiz uma pesquisa nas redes sociais para ter mais informação do cara que me fodeu e descobri que ele era o proprietário da imobiliária, era noivo mesmo e tinha uma filha de 4 anos.

E para minha surpresa ele me ligou hoje e perguntou se eu tinha gostado do apartamento e falou que entrou para ele uma casa recém construída dentro de um condomínio ali pertinho, mas a casa estava vazia sem móveis e sem planejados deu uma risadinha após falar isso, respondi para ele para marcamos na sexta-feira agora. Ele falou que iria pegar a chave e me retornava.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mineiroversatil

mineiroversatil Comentou em 24/03/2022

Caralho que delicia... Vlw




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199990 - Verídico: Na escola de natação, sendo leitado 2 vezes - Categoria: Gays - Votos: 37
198325 - VERIDICO - DANDO NA AULA DE NATAÇÃO - Categoria: Gays - Votos: 55
180661 - 25 m de distância no APP. - Categoria: Gays - Votos: 25
180528 - ADRENALINA NO CALÇADÃO E MATO. - Categoria: Gays - Votos: 5
164764 - AMIGO DE FACULDADE MAIS UMA FODA, CONTO REAL - Categoria: Gays - Votos: 9
160381 - MEU PROFESSOR E SEUS DOIS AMIGOS, CONTO REAL - Categoria: Gays - Votos: 27
159558 - MEU AMIGO DE FACULDADE TRANSAMOS NO BANHEIRO DA FACULDADE, CONTO REAL - Categoria: Gays - Votos: 8
158932 - MEU AMIGO DE FACULDADE, CHUPEI DENTRO DO CARRO, CONTO REAL - Categoria: Gays - Votos: 7
158747 - MEU AMIGO DE FACULDADE TRANSAMOS O F.D.S. TODO, CONTO REAL - Categoria: Gays - Votos: 24
158434 - AMIGO DE FACULDADE, APRENDEU AS PRELIMINARES - CONTO REAL - Categoria: Gays - Votos: 20
158129 - MEU PROFESSOR DE FACULDADE E SEU AMIGO, CONTO REAL - Categoria: Gays - Votos: 15
157800 - ERA MEU PROFESSOR DE FACULDADE, CONTO REAL - Categoria: Gays - Votos: 14
157720 - AMIGO DE FACULDADE, CONTO REAL - Categoria: Gays - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gutox2010

Nome do conto:
VERIDICO - FODA NO APARTAMENTO MODELO DECORADO

Codigo do conto:
198107

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/03/2022

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0