Cheguei na porta da faculdade as 17:45 h e como estava frio, não havia ng no pátio e na secretaria, fui fazer a matricula e passou 5 minutos vejo que alguém me deu um tapinha na minha costa, era meu amigo que tb foi fazer a rematricula.
Terminei minha rematricula e esperei ele lá fora perto da cantina que estava fechada e logo em seguida ele saiu e passou por mim me comprimentando, me dando um abraço e falando em meu ouvido que ai ao banheiro. Eu entendi o sinal e esperei ele entrar e em seguida fui e vi que realmente a faculdade estava vazia.
Entrei no banheiro e não encontrei ele e reparei que a última porta do box estava entre aberta, fui em direção ao box e o safado já estava com o ziper abaixado e segurando o pau duro grosso de 18 cm. Entrei fechei a porta e fiquei de coque chupando o pau dele, lambendo a cabecinha e engolindo inteiro, estava com muito tesao pois nunca tinha feito em local público. Chupei ele aproveitando cada cm de sua rola dura e ele gemendo baixinho e fala: "vai com calma se nao eu gozo, já imaginei várias vezes vc me chupando e te comendo na faculdade". e em seguinda fala: " Abaixe a calça, pois estou com tesão acumulado e será a minha primeira vez que faço sexo em lugar público", então abaixei o ziper, desci a minha calça até o meu joelho e ele fica de coque e passa a lingua em minha bunda.
Eu apoiei as duas mãos no azulejo e empinei a bunda e ele viu que era o sinal verde para fazer o que queria. Ele então tacou a lingua, cuspindo, passando o dedo no meu cu e lambendo o meu cu como se fosse o último, senti a sua lingua entrar em meu cu e ele enfiar o dedo junto. Estava quase gozando, então ele levanta abre o botao da calça e abaixa a sua calça até o joelho e coloca o pau na porta do meu cu e fica com a ponta do pé pois sou um pouco mais alto que ele (descrição dele; bco,183, 83 kg, corpo saradinho, liso, macho, cabelo curto com gel e Eu bco 185 84 kg, poucos pelos, corpo legal, macho, cabelo curro) e começa a forçar a entrada. Desta vez como estava bem molhado o meu cu a rola dele entrou e eu senti o saco dele encostar em minha bunda, ardeu pra cacete entao ele começa a fazer movimento circular com a rola em meu cu e me beijar.
Então falei para ele, soca vai, então ele com a ponta do pé começa o vai e vem, hora ele tirava o pau e enfiava de novo e outra ele socava fundo e eu estava batendo e segurando o gozo, depois dele socar em meu cu por mais alguns minutos, ele tira o pau e goza muito para fora e vi que ele estava no extase suado, dando risadinha e aproveitei e gozei tb. Pegamos papel e limpamos e subimos a calça e saimos do box, ele estava todo suado, pois a sua calça jeans e a jaqueta de courso estava molhada, fomos lavar a mão e arrumar para sair do banheiro. Então ele fala, não gozei dentro de vc com medo de vc sujar a sua roupa.
Eu sai primeiro do banheiro e a faculdade ainda estava um deserto e ele saiu em seguida. Fui até o carro pois parei perto e ele falou que tinha parado na quadra de cima, então dei carona para ele e no percurso houve pegação e beijo. Ele entrou no carro e fui embora.
Na sexta-feira ele me liga e fala que bateu 2 x pensando no que a gente tinha feito e que queria bis. Ai eu penso, será que ele e está transando com a mulher dele, pois o que eu vi de porra na hora que ele gozou foi muita.
Espero que vcs gostem e se gostarem votem.
Já trepei na faculdade e foi um tesão