VERIDICO - DANDO NA AULA DE NATAÇÃO

Retornei a fazer natação no qual tinha parado na adolescência e o principal motivo em voltar nesta atividade é ter me tornado engenheiro de obra no final do ano passado, antes era apenas de escritório. Faço visitas as obras no período da manhã (segunda, quarta e sexta) e nos outros dias e a tarde participava de atividades no escritório com reuniões, projetos, etc. Ficava de manhã na obra e chegava soado e até empoeirado e era ruim ficar assim o dia todo e participar das atividades do escritório. Ao lado do escritório existe uma academia de natação e em 6 anos nunca entrei pois já sabia nadar, pensei comigo em fazer a prática da natação apenas para treinar e usar o vestiário e depois trabalhar. Meu horário de almoço é das 11:00 – 13:00 horas. Fiz a minha inscrição e expliquei que na verdade era mais treino, mas pagava como aula. Comecei há 25 dias e neste horário terminava uma aula de natação infantil e o local ficava vazio.

Na primeira semana reconheci que o professor era meu amigo de adolescência estudamos juntos o ensino médio, e já havíamos feito algumas brincadeiras na adolescência, seu nome é Vitor. Vitor terminava a aula infantil as 11:00 horas e depois praticava natação em uma das raias da piscina e eu treinava em outra raia. Após fazer o treino e para pegar fôlego sempre a gente conversava, ele casou há um tempinho, mas disse que não querem ter filhos. Falei que estava solteiro e não esperava me casar. Na segunda semana conversamos entre as nadadas sobre a vida, profissão, hobby, etc e comecei a repará-lo que quando saia da piscina e ele Também saia mas não ia para o vestiário e sim ficava na recepção, pois das 11:30 – 13:00 eles fechavam a academia. Tomava meu banho e saia da academia as 12:10, sempre era eu e ele na academia.

Nesta segunda-feira vi que Vitor saiu da piscina de costa e foi em direção a sua mochila e pegou a toalha, mas ao passar pelo espelho vi que o safado estava de pau duro, me surpreendi pelo volume pois ele não era alto, ah faltou descrever o vitor (ele é moreno claro, 1.74 de altura, pesa uns 70 k, definido de academia, liso).

Sai da piscina e fui ao vestiário e não o encontrei, tomei meu banho, apertei o botão para destravar o portão e sai. Nesta quarta-feira esperei ele terminar a aula das crianças as 11:00 h e fiz a minha aula e parecia mais um dia normal, ele treinou, conversamos e sai da piscina as 11:50 h como sempre faço e sigo direto para o vestiário. Entrei peguei meu estojo e fui para o Box q eram todos abertos. Ligo o chuveiro e começo a me ensaboar de costa e ouço a porta abrir, era o Vitor que senta no banco de madeira do vestiário e fica de costa para mim, conversamos e quando me viro vejo Vitor de pé com a rola durona e fico sem reação, pois não acredito que aquele rapaz tinha tudo aquilo de rola, tinha fácil 22 cm, além de grande era grossa. Deixo o chuveiro ligado e sigo em direção e já pega em sua rola e começamos a nos beijar. Com a rola dele na mão a sinto pulsar de tanto tesão que aquele safado esta e vejo que ele engata com o tesão e já começamos a nos roçar e ele coloca a sua mão em minha bunda apalpando forte e em seguida coloca o seu dedo na portinha do meu cu. Meu cu ainda estava ardido de ter dado para o corretor na sexta-feira passada.

Ainda nos agarro ele me guia até o banco de madeira me fazendo sentar, ele se ajoelha erguendo as minhas pernas como frango assado e começa a chupar meu pau, saco e em seguida meu cuzinho e vejo que ele não tinha tanta experiência assim pois ele estava afoito.

Ele se levanta fica quase de pé com minhas pernas entre seu pescoço e sinto a cabeça da sua rola encostar-se em meu cu que me dá um arrepio e um tesão e penso como assim ele não querer ser chupado? Segurando as minhas pernas ele tenta enfiar o pau no meu cu que escapa várias vezes, então eu falo sem gel ou algo do tipo não vai entrar, então falo vamos para o chuveiro e no Box pego o sabonete liquido passo no meu cu e ele passa em sua rola que está estourando de tesão, eu encosto na parede com meu peito empino a bunda e com as mãos eu abro a banda da minha bunda para ele e ele segura a rola e aponta a cabeça no meu cu, quando sinto que a cabeça entrou fazendo meu cu abraçar toda a cabeça, eu seguro a perna dele para tentar acostumar com a cabeça, mas o safado continua a empurrar a sua rola dentro do meu cu e que o safado enfiou tudo e a cabeça da rola deve ter encostado no meu ponto mais sensível pois me dá um tesão e um arrepio que minha perna fica bamba e gozo no azulejo uma grande quantidade de porra sem ter encostado no meu pau. Então o safado fica na ponta de pé pois ele é menor do que eu e começa um vai e vem com socada forte por um tempo e torço para que ele goza rápido, pois já tinha gozado e quem goza sabe que o cu fica sensível, ele continua a meter e vê que tem a minha porra no azulejo passa a mão e manda eu lamber o dedo, começo a lamber e ele começa a socar mais fundo e fica com a respiração mais ofegante e segura a minha cintura enfia com tudo que dou um passo a frente com a estocada e seu pau incha e sinto 5 jatos de porra no meu cu. Depois ele se apoia na minha costa, me abraçando e ficando sem força e sua respiração começa a voltar ao normal até sentir que sua rola fica meio bomba e escapa do meu cu e há uma grande quantidade de porra que cai no chão e que escorrega na minha perna. Victor olha a cena e me beija e fala, cara fazem 30 dias que não meto. E eu falei dando risada vi pela quantidade de porra. Fomos cada um para um chuveiro tomamos banho rápido e senti que faltava algo em mim sem a sua rola no meu cu. Vesti a roupa e eram quase 13:00 h. Voltei a trabalhar e durante o horário do café bati uma no banheiro da empresa, passando o dedo no meu cu e imaginando ser fodido pelo Vitor.

Na sexta-feira não conseguir ir na aula pois tinha uma viagem para a capital, mas amanha tenho treino novamente.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 25/04/2022

Votado - Muito bom seu conto !

foto perfil usuario mineiroversatil

mineiroversatil Comentou em 29/03/2022

Muito Bom! Mais que votado

foto perfil usuario paulotedesco1985

paulotedesco1985 Comentou em 29/03/2022

Kralho que conto cheio de tesão e masculinidade! Essa foda rendeu uma boa gozada aqui!! Votei todo melado!!

foto perfil usuario pierre156156

pierre156156 Comentou em 28/03/2022

Delicia de conto....muito tesao mesmo

foto perfil usuario wiltord12

wiltord12 Comentou em 27/03/2022

Muito bom

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 27/03/2022

Puxa, vocês dois são cara de sorte ... sentir uma rola de 22, até o talo é bom demais .... continua cobrando ... vai beber o leite dele?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199990 - Verídico: Na escola de natação, sendo leitado 2 vezes - Categoria: Gays - Votos: 37
198107 - VERIDICO - FODA NO APARTAMENTO MODELO DECORADO - Categoria: Gays - Votos: 26
180661 - 25 m de distância no APP. - Categoria: Gays - Votos: 25
180528 - ADRENALINA NO CALÇADÃO E MATO. - Categoria: Gays - Votos: 5
164764 - AMIGO DE FACULDADE MAIS UMA FODA, CONTO REAL - Categoria: Gays - Votos: 9
160381 - MEU PROFESSOR E SEUS DOIS AMIGOS, CONTO REAL - Categoria: Gays - Votos: 27
159558 - MEU AMIGO DE FACULDADE TRANSAMOS NO BANHEIRO DA FACULDADE, CONTO REAL - Categoria: Gays - Votos: 8
158932 - MEU AMIGO DE FACULDADE, CHUPEI DENTRO DO CARRO, CONTO REAL - Categoria: Gays - Votos: 7
158747 - MEU AMIGO DE FACULDADE TRANSAMOS O F.D.S. TODO, CONTO REAL - Categoria: Gays - Votos: 24
158434 - AMIGO DE FACULDADE, APRENDEU AS PRELIMINARES - CONTO REAL - Categoria: Gays - Votos: 20
158129 - MEU PROFESSOR DE FACULDADE E SEU AMIGO, CONTO REAL - Categoria: Gays - Votos: 15
157800 - ERA MEU PROFESSOR DE FACULDADE, CONTO REAL - Categoria: Gays - Votos: 14
157720 - AMIGO DE FACULDADE, CONTO REAL - Categoria: Gays - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gutox2010

Nome do conto:
VERIDICO - DANDO NA AULA DE NATAÇÃO

Codigo do conto:
198325

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/03/2022

Quant.de Votos:
55

Quant.de Fotos:
0