Nas aulas seguintes, a academia estava passando por pinturas e atrapalhou o esquema, sempre que o professor terminava a aula infantil, após a saída dos alunos ele olhava para mim e apertava o pau por cima da sunga ou enfiava a mão dentro da sunga para ajeitar o meninão que estava meia bomba.
E hoje com a reforma concluída, cheguei na academia para mais um dia de aula, fui ao vestiário trocar de roupa e vestir a sunga e me dirigi a piscina esperando os alunos saírem, após a saída dos alunos e do professor, fiz meu alongamento e entrei na piscina para mais um treino.
Após alguns minutos escuto alguém se despedir e o portão fechar. E a porta da piscina abre e o professor entra abaixando a sunga e a rola de 22 cm solta dura para fora da sunga preta. Ele vem em minha direção e pula na piscina, começamos a nos beijar e o safado coloca a sua mão dentro da minha sunga pegando a rola e com a outra mão procurando o anel do meu cuzinho e eu pego em sua rola e começo a bater uma suavemente. Saímos da piscina e começamos um 69 eu chupando o saco e rola que está com gosto de cloro e ele tentando chupar minha rola que mostra que ele não tem experiência então começa a lamber meu cu enfiando a ponta e revezando com a sua língua.
Após deixar meu cu molhadinho, ele deitou no chão com a pica ereta e comecei a sentar de costa para e fui descendo até encostar a minha bunda em sua virilha e senti a sua rola grossa pulsar em meu cu, nunca tinha sentado até o talo em uma rola e comecei a rebolar e sentir o mastro duro dentro do meu cu.
Após acostumar com a rola no meu cu, comecei a cavalgar em sua rola e sentava fundo e depois subia ficando apenas a cabeça da rola em meu cu e depois descia, que sensação boa, nunca tinha sentido isso devido que sua rola era grossa e grande (22cm), enquanto eu cavalgada o safado gemia alto e falava: “senta puta, isso senta com tudo, vou deixar vc larguinho”, depois começou a doer meu joelho e me levantei a hora que a rola saiu por completo senti um vazio e fez um barulho de ploft.
Entramos na piscina e o safado me colocou de costa e me prensou contra a parede e já socou a rola fundo e me dando mordidinha na minha orelha, passei a mão em sua rola e no anel do meu cu e tentei colocar o dedo junto, mas não foi à rola dele preencheu todo o meu cu. O Safado estava num tesão que colocou o seu braço em meu pescoço e começou a socar mais forte e gemer, aproveitei e comecei a bater uma, a hora que gozei comprimi o cu e o safado gemeu alto e socou forte me prendendo contra a parede e senti 5 jatos de porra no meu cu, tentei não deixar vazar leite, pois queria senti o gozo durante o horário de trabalho.
Fomos para o vestiário e no caminho o safado veio por trás de mim e enfiou 2 dedos no meu cu e foi até o vestiário eu andando na frente e ele do meu lado com os dedos no meu cu e massageando a próstata. Chegamos no vestiário e já estávamos de pau duro novamente e ele diz: “fica de 4 e solta a porra na minha mão”, fiz o que ele pediu e a porra que estava no meu cu coloquei para fora e então ele passou a mão e lambuzou a sua rola e socou novamente no meu cu, eu de 4 e ele de coque fazendo um movimento de cima para baixo no meu cu. Não demorou muito gozei novamente e ele continuou a socar forte e gozou em seguida voltando a preencher meu cu de porra. Fomos para o chuveiro tomei meu banho e fui para o trabalho. Quando ele foi fechar o portão da academia o safado disse que qq dia temos que passar uma noite inteira fodendo.
Pooo zee. Daora demais. Minha rola ta duraça e pingando melzinho aqui por tua causa.
KSN, ainda não tive a noite, rs
Excelente! Teve meu vto
Delicia
Delicia
Que delícia de conto. Desejei fuder com o professor de natação, mas tive coragem e depois teve um cara pauzudo que fazia natação também, mas nunca tive coragem. Votado.
Porra, que delícia!
Votado - E essa noite, já chegou ?
Cu guloso demais esse teu!
Que gostoso .... 22 cm e se divertir é bom demais