Meu padrasto e eu: medo, desejo e amor!!!

Meu padrasto e eu: medo, desejo e amor!!!
Conto de Ágata Belmiro.
Postado por Mayara Nascimento F
Me chamo Ágata e o que vou confessar não me dá orgulho, mas não dá pra negar quando se sente desejo e amor por alguém. Tudo aconteceu em 2016, quando eu tinha 17 anos e estava fazendo cursinho pra faculdade. Moro no Guarujá, litoral de São Paulo, e moro com minha mãe e padrasto, que são casados desde 2010, quando eu tinha apenas 10 anos.
Só pra vocês entenderem esse enredo nada normal, minha mãe namorou com meu pai por muitos anos, mas não se casaram, até que um dia se separaram. Pra mim sempre foi difícil isso tudo, cada hora numa casa diferente, me dividindo entre pai e mãe. Foi uma época difícil: eles viviam brigando e falando mal um do outro, mas tinha suas compensações, pois eles faziam muitas vontades minhas. Minha infância foi normal, mas com poucos amigos. Poucos mesmo. Quando tinha uns 8 ou 9 anos, minha mãe começou a namorar. Juro que não dei bola, pois achei que não ia durar, até que um dia tudo caiu quando ela me falou que ia casar. Cacete, só tinha visto ele umas 10 vezes em um pouco mais de 1 ano de namoro e agora já ia morar junto? Bem, ele não era má pessoa, mas não era meu pai e como todo filho, sempre achei que eles fossem voltar um dia. Esse casamento não estava nos meus planos e foi um tapa na cara. Meu pai também não reagiu bem e passou a criticar minha mãe cada vez mais e eu no meio disso tudo. Por mim, fugia. Mas tudo mudou pra valer quando meu padrasto me procurou sozinho pra conversar. Ele foi carinhoso, falou bem da minha mãe e que gostaria de ter a oportunidade de ajudar a me criar com minha mãe e meu pai.
Eles casaram, eu fui crescendo e a vida seguiu.
Minha adolescência foi tranquila, mas igual na infância, com poucos amigos. Quase não saia e preferia estudar e ficar em casa. Só que o tempo foi passando, já deixando de ser adolescente e amigas minhas já namoravam, contavam seus aprontos e eu, com 16 anos, nem tinha ficado com alguém ainda. Uma outra, minha melhor amiga, até já tinha transado e a mãe dela sabia disso e apoiava. Minha mãe nunca seria assim. Meu pai, então, nem em sonho. Com internet tudo fica mais fácil. Comecei a abrir guias autônomas pra não deixar rastro e ler sobre sexo. Vi filmes, li estórias, muitos relatos e até conheci o eu confesso. Tentei me descobrir trocando idéias com minha melhor amiga e pela internet, sempre trancada no meu quarto. Não foi um ano emocionante, mas fiquei pela primeira vez e o malandro meteu a mão no meu peito. Um filho da puta que achou que meu seio era massa de pão e me machucou. Mas esperar o que? Se eu não sabia com 16, ele então? Nem me masturbar eu sabia e orgasmo não vi nem de longe. Já com uns 17 anos, as coisas evoluíram. Fiquei com mais duas pessoas, uma delas beijava bem demais, mas ele tinha namorada e isso me deixou arrasada.
Era sempre assim: preterida por outra mais gostosa, com mais peito, com mais bunda e eu aqui, magrela. Mas um dia tinha que mudar. E já era hora, pois já tava apelando pra todos os santos, só não esperava que fosse com meu padrasto.
Sendo sincera: ele não é do tipo físico trincado, já tinha cabelo grisalho mas tinha um charme que até minha melhor amiga andou elogiando (aliás, a mãe dela elogiou também. kkk). Bom, cheguei em casa do cursinho um dia, umas 4 da tarde, meu padrasto em casa de férias me chamou pra ir na farmácia. Chegamos lá, compramos várias coisas e vi que ele comprou também camisinha e um tubo branco, que achei que fosse uma pomada comum. Que nada, no carro abri a sacola e vi que era gel íntimo. Já tava na fase da língua solta e perguntei pq ele comprou o gel. Ele me disse que era pra minha mãe e não falou mais nada, embora eu insistisse.
Cheguei em casa e fui pro computador pra ver a serventia do gel e uma delas me chamou a atenção: secura vaginal.
Hum, no dia seguinte não tive aula e fiquei em casa com ele e perguntei se minha mãe tinha secura vaginal. Ele não respondeu, mas disse também que era por outro motivo. Juro, gente, fiquei excitada com essa conversa e insisti...queria saber tudo! Perguntei tanto, que ele me respondeu que minha mãe as vezes sentia dor porque ele tinha o pênis grosso.
Bom, aí cagou tudo: passei os próximos dias pensando no pau grosso dele e todo dia buscava fotos de homens de pau grosso parecidos fisicamente com ele. O tesão só crescia. Me masturbei pensando nele uma noite e foi bom, mas ainda nada de gozar. Mas é preciso ter sorte. Uma noite minha mãe dormiu cedo, eu fui pro quarto e meu padrasto foi jogar futebol. Quando ele chegou ele não usou o banheiro da suíte dele, mas o banheiro social. Porta só encostada, silêncio em casa e dei uma de louça: abri uma fresta na porta, vi ele tomar banho e filmei com meu celular. Mas nem tudo são maravilhas...pois enquanto eu filmava, ele olhou pra porta e viu o aparelho pra dentro, desligando o chuveiro naquela hora. Me borrei de medo. Corri pro quarto, apaguei o vídeo, mas não adiantou: ele veio falar comigo. Eu já tava quase pedindo desculpas e implorando ora ele não contar pra minha mãe, quando ele me perguntou se eu tinha gostado. Fiquei quieta, né? Ele insistiu e eu mantendo o silêncio, até que ele falou que não via problemas e que ele mesmo já havia me visto nua e de calcinha vez ou outra e que era normal ter tesão. Merda...eu não parava de pensar no pinto dele e de que ele falou que tinha tesão também. Me senti ótima, embora com medo disso tudo.. Os dias passaram e isso não saia da minha cabeça. Mas aí ele tomou a iniciativa. Numa tarde em que estávamos em casa, eu saí do banho enrolada na toalha e ele me chamou na sala quando sai. Falei que já vinha e ele pediu pra esperar e veio na minha direção. Colocou a mão no meu pescoço e pediu pra eu fechar os olhos, quando ele me beijou. Puta beijão!!!! Língua pra todo lado, beijo no pescoço, no ombro e na nuca....delícia demais. Ele foi me acariciando, tirou minha toalha e chupou meus peitos sem pressa...eu só suspirava e ficava imóvel. Ele perguntou se eu queria gozar...gente, eu continuava muda. Tava adorando, mas tava paralisada. Ele foi no banheiro, pegou o gel, colocou nas mais e começou a me tocar gentilmente, fazendo círculos. Puta que pariu....eu tremia toda e depois de uns 3 minutos senti um calor dentro de mim...minhas pernas iam se afrouxando e o ar não entrava direito...tudo isso foi subindo, subindo e eu comecei e ver estrelas na vista, igualzinho quando a pressão sobe, sabe? Tava sem ar e sentia algo que ia aumentando.... Tava gostoso pra caralho e ele pressionando o pinto dele na minha bunda, me beijando o pescoço...foi quando gozei. GOZEI pra cacete. Tremia toda. Parecia que tinha levado um choque. Ele me virou, me deu um beijo de língua bem demorado e disse que sempre estaria ali pra mim.
Não sabia pra quem contar. Não tinha pra quem contar.
Olhava minha mãe com ele e tremia toda vez, como se ela soubesse. Torcia pra minha mãe sair e me deixar em casa só com ele, mas isso era raro. Passava dias pensando nele, nos beijos, nele me tocando. Aprendi a me masturbar, e até cheguei a gozar algumas vezes, mas nunca igual como foi com ele. Foi assim por dias, semanas e nada dele me procurar. Eu queria, mas não tinha coragem, até que um dia, quando nada se esperava, aconteceu algo louco. Acordei unas 3 e pouco dá manhã com dor de cabeça e fui na cozinha pegar um remédio. Saindo do quarto, vi uma luz fraca da cozinha e era meu padrasto com a geladeira aberta pegando uma pera. Detalhe: ele só de cueca! ? Disse oi, ele me ofereceu fruta, eu aceitei um pedaço, tomei meu remédio e fui dormir.... só que antes de chegar na porta ele acelerou o passo e pegou no meu braço, me acompanhando até o quarto. Aí foi loucura!!! Ele entrou, acendeu o abajur com aquela luz fraca, me abraçou e começou a tirar minha roupa. Eu tremia toda, como se fosse o dia em que o vi pelado na primeira vez. Ele não falou muito....só me deitou, sorriu e chupou minha buceta até eu gozar. Caralho, foi melhor que aquela do corredor. Ai ele veio na minha direção, subiu e passou a me beijar e com a mão esfregar o pinto dele em mim...Fiquei com medo...Porra, minha mãe no quarto ao lado, meu padrasto mexendo o pinto na entrada da minha buceta e eu sou pensava "vai ser agora? E com meu padrasto?"...gelei. Vamos lembrar que eu era virgem, né? Geleia, suei, tudo ao mesmo tempo. Ele foi carinhoso e foi encaixando o pinto na entrada, indo e voltando aos poucos...ele sabia o que fazia e como sabia. Me olhava nos olhos e dizia pra deixar acontecer. Ele me disse "deixa tua xota receber minha rola com carinho"....E EU DEIXEI. Incomodou no início, mas eu comecei a relaxar e ele era carinhoso, mexia anos meus cabelos e o pinto dele foi entrando, entrando, e eu ficando sem ar...uma mistura de dor e prazer...era isso: ele entrou tudo e eu não era mais virgem.
Ele abriu minhas pernas e o pinto dele entrou mais ainda.... acelerando a velocidade e aumentando a força várias vezes, mas sempre olhávamos pra porta. Que medo! Que tesão!
Ele continuou metendo por alguns minutos até que ele disse que ia gozar... Aí ele diminui o ritmo, continuou metendo e me olhava nos olhos...Naquela hora me apaixonei por ele...me senti acolhida, amada, desejada, protegida e no meio disso tudo ele colocando e tirando a rola de mim, quando ele fechou os olhos gemeu baixinho e disse "eu não vou desperdiçar nenhuma gota, vou deixar todo meu tesão dentro de ti..."...e foi assim, sentindo aquele líquido fervendo dentro de mim, que tive minha primeira vez, com direito a duas gozadas minhas e o esperma dele me aquecendo por dentro.
Na manhã cedo ele comprou a pílula do dia seguinte e eu tomei. Me senti adulta e dona da mim pela primeira vez.
Ele tem sido discreto em casa. Quero muito tudo de novo. Quero que ele goze de novo dentro de mim. Queria mais, mas não sei como vai ser. Mas estou muito feliz. Não podia ter sido melhor minha primeira e única vez. Amei cada momento. Ainda amo. Amo meu padrasto sim. Ele foi meu primeiro Homem. Eu quero mais e sei que vai acontecer.
________________________________________
Obrigado - Ágata Belmiro.
Foto 1 do Conto erotico: Meu padrasto e eu: medo, desejo e amor!!!

Foto 2 do Conto erotico: Meu padrasto e eu: medo, desejo e amor!!!

Foto 3 do Conto erotico: Meu padrasto e eu: medo, desejo e amor!!!

Foto 4 do Conto erotico: Meu padrasto e eu: medo, desejo e amor!!!

Foto 5 do Conto erotico: Meu padrasto e eu: medo, desejo e amor!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 18/07/2020

Tesão demais....delicia.

foto perfil usuario camucim

camucim Comentou em 13/07/2020

Boa noite belo conto adorei quero saber do resto dos dias seguintes tá




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


188076 - Saudades da “Dona Gui” 3ª Parte - Categoria: Fetiches - Votos: 8
186922 - Saudades da “Dona Gui” 2ª Parte - Categoria: Fetiches - Votos: 14
186727 - Saudades da “Dona Gui” 1ª Parte!!! - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
186148 - Minha mulher é depiladora, e perguntou se podia depilar um amigo 2!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
185748 - Minha mulher é depiladora, e perguntou se podia depilar um amigo!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
185629 - Era fantasia ter o Marcelo em minha cama, e virou realidade!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
185180 - Não sei qual sereia deixou ele de pau duro, mas foi providencial 2!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
185174 - Não sei qual sereia deixou ele de pau duro, mas foi providencial!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
185131 - Eu saindo do motel e meu marido entrando. Pode? 3!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
185077 - Eu saindo do motel e meu marido entrando. Pode? 2!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
185060 - Eu saindo do motel e meu marido entrando!!! Pode? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
185010 - Ele despertou um tesão enorme em mim, e me deixou com a buceta toda babada 3!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
184997 - Ele despertou um tesão enorme em mim, e me deixou com a buceta toda babada 2!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
184818 - Ele despertou um tesão enorme em mim, e me deixou com a buceta toda babada!!! Conto de Mayara Nascim - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
173981 - Vida dupla - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
173177 - Meu filho já era um homenzinho, e eu não tinha me dado conta!!! - Categoria: Incesto - Votos: 57
172621 - Minha irmã casada vinha me dando mole, aproveitei-2!!! - Categoria: Incesto - Votos: 44
172459 - Minha irmã casada vinha me dando mole, aproveitei!!! - Categoria: Incesto - Votos: 54
172234 - Minha sobrinha é um pedaço de mau caminho 2!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
172136 - Meu pai me encoxou durante um show 3!!! - Categoria: Incesto - Votos: 37
172116 - Minha sobrinha é um pedaço de mau caminho!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
171837 - Entre muitos elogios e mimos, meu sogro acabou faturando minha bucetinha, que eu dei com prazer e se - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
171675 - Meu pai me encoxou durante um show 2!!! - Categoria: Incesto - Votos: 40
171581 - Papai me encoxou durante um show!!! - Categoria: Incesto - Votos: 60
171415 - Meu irmão pauzudo, me deixou louca de tesão!!! - Categoria: Incesto - Votos: 35
171317 - O melhor presente de aniversário que meu marido me deu, Adorei!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
168742 - Cuidando do meu pai, deu no que deu 2!!! - Categoria: Incesto - Votos: 28
168620 - Cuidando do meu pai, deu no que deu 1!!! - Categoria: Incesto - Votos: 40
167410 - Minha cunhada, meu desejo-parte 3!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
167115 - Minha cunhada, meu desejo-parte 2!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil mayara 29
220137

Nome do conto:
Meu padrasto e eu: medo, desejo e amor!!!

Codigo do conto:
159918

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
11/07/2020

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
5