Abri o Hornet para ver se achava alguém na escola afim de uns pegas no banheiro. O primeiro já me chamou a atenção "Discreto afim de fuder", uma foto de uma barriguinha em forma, não sarada, mas toda depiladinha e um peitoral grande. Mandei mensagem e perguntei se estava afim mesmo, perguntei a onde ele estava, ele disse que trabalhando e sairia 22:45 (O mesmo horário que a aula acabava), marquei de me encontrar na rua de cima numa árvore grande, disse que estaria atrás da árvore esperando.
Aula acabou, fui ansioso para o lugar marcado, coloquei minha mochila no chão e fiquei no aguardo.
De repente sinto alguém chegando, e escuto uma voz firme dizendo oi, quando olho minha boca se abre ao ver que era meu Professor de Química (Eu sempre achei esse Professor um homão da porra, ele tem 1.68 mais ou menos, ele usava aquelas camisa Polo que deixava a manga apertada por conta dos braços dele, cabelos lisos, olhos verdes, uma boca maravilhosa, uma bunda grandinho e um volume que fazia todos olharem). Meu Professor arregalou os olhos ao me ver, mas eu disse para ele ficar tranquilo e puxei ele para perto de mim e dei um beijo nele que ele retribuiu me deixando sem ar, que beijo maravilhoso.
Ele me beijava como se fosse seu último beijo dele, e eu aproveitei para apertar o volume que estava fazendo pressão na minha perna, ele começou a apertar minha bunda... Tudo foi ficando intenso, eu conhecia um terreno abandonado e chamei meu Professor para ir lá, e ele topou na hora.
Chegando lá, abri a ziper dele, me abaixei e tirei o pau dele da cueca que saltou para fora de tão duro que estava, não perdi a oportunidade de comecei chupar aquele mastro de 20cm da cabeça bem rosinha, nossa que rola maravilhosa, meu cuzinho piscava só de pensar naquela delícia dentro de mim.
Eu engolia centímetro por centímetro até chegar na minha garganta, meu Professor gemia baixinho de tesão (Não é me gabando, mas eu chupo muito bem), até ele me levanta e me lasca um beijo delicioso, ele me vira de costa e vai direto pro meu cuzinho, quando sinto a sua língua relando meu corpo todo se arrepia e eu perco todos os sentidos, que chupada gostosa, puta que pariu.
Começo a implorar pela rola dele, e peço pra ele me comer, sinto a cabeça do pau dele encostando na portinha do meu cuzinho, deixei ele bem relaxado para não doer, ele começa a forçar para entrar até que a cabeça passar para dentro, eu gemia de tesão e a adrenalina deixava tudo mais gostoso, ele coloca a mão na minha boca e envia tudo de uma vez, eu gritei de dor mas a mão dele abafava meu grito, caralho, aquele pau me arrombou, eu deixou o pau dele atolado dentro do meu cuzinho para se acostumar, eu gemia muito, pois estava gostoso, era um mix de dor e tesão, ele chega perto do meu ouvido e diz baixinho, "É rola que você gosta né meu alumínio safado? Agora vai ter que aguentar ela dentro de você!"
E ele começou a socar forte no meu cuzinho, eu sentia os pelos curtos dele roçando na minha bunda, que me deixava com mais tesão ainda, ele socava com toda sua força me deixando com as pernas bambas, ele socava muito, e eu gemia igual uma putinha sedenta por rola. Eu senti o pau dele pulsar dentro de mim até que meu Professor solta um grito bem forte e encheu meu cuzinho de porra, a respiração forte dele me deixou com mais tesão ainda, com o pau dentro de mim ele pegou no meu pau e começou a me punhetar, o tesão estava tão forte que gozei em menos de 1 minuto, que delícia de foda!!
Nos vestimos e demos mais um beijo delicioso. Meu Professor disse que na escola iria querer me fuder muito na sala de química. Combinamos de no dia seguinte chegarmos mais cedo na escola para repetir tudo novamente.
Continua no próximo conto...
Que delícia! Me deixou com muito tesão!
Q delícia cara tu bem safadim
Votado !
DESCOBRI VOCÊ, JUNIOR. DIZ QUE CHUPA BEM PORQUE VOCÊ ADORA ROLA. E NÃO É O ÚNICO. SUA FOTO DE PERFIL SUGERE O QUANTO VOCÊ É GOSTOSO.
Delicioso saciar o tesão com aquilo que tanto se gosta... Ótimo conto!
delicia de conto e foto
Deu vontade de fuder com os 2.
Votado
Virou viadinho do professor, que delícia
Votado