Banheirão Inesperado Cont.

Sai do banheiro e fui em direção da escada rolante, em seguida ele saiu e vi ele vindo atrás de mim, no andar de baixo nos comprimentos, falamos nossos nomes e começamos a conversar um pouco, ele disse que nunca tinha feito algo parecido, mas quando ele me viu ele ficou louco por mim (Tenho 1,78, na época com 25 anos, sou parrudo 85kg, cabelo cacheado, uso óculos, cara de nerd haha, pau 19cm pentelhudo, o Sai do banheiro e fui em direção da escada rolante, em seguida ele saiu e vi ele vindo atrás de mim, no andar de baixo nos comprimentos, falamos nossos nomes e começamos a conversar um pouco, ele disse que nunca tinha feito algo parecido, mas quando ele me viu ele ficou louco por mim (Tenho 1,78, na época com 25 anos, sou parrudo 85kg, cabelo cacheado, uso ósculos, cara de nerd haha, pau 19cm pentelhudo, o que deixa todos com água na boca).

Eu também fiquei louco por ele, então eu disse que morava sozinho e que eu ia amar receber ele em casa, então marcamos uma data. Chegando o dia, vim do trabalho mais cedo, cheguei em casa, tomei um banho bem relaxante, me preparei para receber o novinho em casa, coloquei um shorts bem justinho que deixou minha bunda bem marcada e fui buscar ele na estação de trem.

Quando vi ele, ele estava todo de branco, meu pau ficou duro na mesma hora, eu tenho fetiche em uniformes/fardas, nos abraçamos, ele sentiu o meu volume me olhou com uma cara de tesão e me deu um beijo bem delicioso, disse que eram melhor irmos se não ele ia tirar minha roupa ali mesmo, então fomos para minha casa.

Chegando lá, começamos a nos beijar loucamente na cozinha, ele me grudou na parede, olhou nos meus olhos e disse que eu era o ursinho mais lindo de todos, meu coração se estremeceu naquele momento, eu não estava aguentando mais, queria aquele cara na minha cama logo, então perguntei se ele queria tomar um banho, ele disse que precisava, dei a toalha para ele e assim ele foi para o banho dele.

Fui para o meu quarto e comecei a pensar que eu teria que dar pra ele, no meu antigo relacionamento eu era mais ativo, e desde que fiquei solteiro eu só era ativo, comia geral (tenho cada história rs), fiquei com medo, ele tinha uns 22 cm, como eu ia aguentar tudo aquilo? Mas não tinha outra alternativa, eu estava louco por aquele homem.

Aquele gostoso saiu do banho e veio em direção do quarto enxugando o cabelo e pude ver aquele cacete tão gostoso que mamei no banheiro, estava meia bomba, que visão meus leitores, aquele novinho preto, todo nu na minha frente.

Puxei ele para a cama, começamos a nos beijar loucamente, ele me tratava igual um príncipe, fazia carinho em mim, então ele começou a beijar meu corpo todo, eu me tremia sentindo a sua língua descendo, e ia descendo até que chegou no meu pau que babava sem parar, ele começou a me chupar, que sensação única foi aquela mamada, ele sugava minha pica com maestria, ia da cabeça até a base com vontade, eu gemia muito, até que de repente ele me vira de costa com tudo, pegou na minha bunda e começou a dar alguns tapas, eu gemia de prazer.

Ele então chegou no meu cuzinho, começou a me línguar como ninguém nunca tinha feito, eu gemia de uma forma que nunca tinha feito antes, estava tão gostoso, eu olhava para trás e via aquele macho atolado na minha bunda me chupando, de repente ele pega a pica dele e começa a pincelar no meu cuzinho, ah, eu gemia muito, estava tão entregue como nunca.

Ele começou a forçar a cabeça do pau do meu cuzinho, que sensação gostosa, nunca tinha ficado com tanta vontade de dar, seu pau me rasgou todinho, mas era só prazer que eu sentia, eu deitado de costa só conseguia gemer enquanto aquele macho me possuía.

Ele começou a socar sem dó no meu cuzinho, eu sentia o corpo dele em cima de mim, era uma delícia, ele então deixou em mim com o pau todo em mim, foi no meu ouvido e começou a chupar minha orelha e dizia que eu era o ursinho mais gostoso de todos, e começou a bombar sem dó e com muita força, eu gemia muito, estava muito gostoso, então ele saiu com tudo de dentro de mim me virou com força, ergueu minhas pernas e começou a socar de frango assado, que visão perfeita, aquele pretinho socando muito em mim, ele pingava suor, eu não tinha domínio do meu corpo, até que gozei muito sem se tocar, eu estava em êxtase, ele me segurou com mais força e socou até encher meu cu com a sua porra quentinha, ele gemia muito, urrava dentinho o meu cuzinho que ele arrombou.

Ele deitou ao meu lado, me beijou bem lento, me abraçou e disse que eu era o ursinho mais gostoso de todos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 02/02/2025

Uaaaaaalllllll maravilha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


227126 - Banheirão Inesperado - Categoria: Gays - Votos: 12
174874 - Sexo no corredor da faculdade (Comi a putinha no pelo e enchi seu cuzinho de porra). - Categoria: Gays - Votos: 38
174542 - Putaria no banheiro público. - Categoria: Gays - Votos: 17
174173 - O Ursão gozou sem se tocar com as minhas bombadas - Categoria: Gays - Votos: 20
173860 - Suruba no Darkroom - Categoria: Gays - Votos: 34
168161 - Comi o Hétero Casado no Mato - Categoria: Gays - Votos: 46
161168 - Sexo no cine porno em SP - Categoria: Gays - Votos: 23
160650 - Meu Professor me comeu na sala de Química - Categoria: Gays - Votos: 35
160525 - Encontrei meu Professor no Hornet - Categoria: Gays - Votos: 43
160322 - O Médico safado - Categoria: Gays - Votos: 50
160248 - Minha primeira mamada. - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil jrzinho
jrzinho

Nome do conto:
Banheirão Inesperado Cont.

Codigo do conto:
228391

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/02/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0