Ele morava na mesma cidade que a minha, na verdade andando dava uns 15 minutos entre nossas casas hahaha.
Ele trabalhava no centro de sp e eu estudava lá, marcamos de ir no cinema no Shopping Tatuapé, lá nos conhecemos, comemos, rolou uns beijos antes do filme e durante o filme...
Na saída do Shopping, os amassos continuariam, o tesão estava enorme, meu pau estava estourando dentro da calça, eu estava louco para provar daquele corpo gostoso. Acabamos decidindo passar a noite no Motel.
Lá dentro mal entramos e já estávamos nos amassos novamente, eu fui tirando a camisa dele, chupei seus mamilos, seu pescoço, ele gemia e seus gemidos me dava muito tesão, tirei a calça dele, a cueca e em seguida chupei o pau dele, o cara gemia de tesão, fui para as bolas, colocava as duas na boca, lambia, sugava até que cheguei em seu cuzinho.
Eu amo pelos, e estava me dando mais tesão ainda, chupei muito o seu cuzinho, deixei bem molhadinho, e ele gemia muito, a adrenalina dos nossos corpos estava a mil por hora. Ele decide chupar meu pau (na altura do campeonato eu já estava sem roupa), que boca maravilhosa, ele lambia a cabeça do meu pau e engolia os meus 18 cm todinho, eu estava já querendo gozar do quão bom que estava.
Ele então pediu para eu fuder a garganta dele sem dó. Ele deitou na cama com a cabeça pra fora dela, eu coloquei meu pau e comecei a meter de leve, mas ele queria força, aí comecei a fuder gostoso a sua boquinha, que delícia é essa sensação.
Voltamos a se beijar, em seguida coloquei ele de frango assado, passei lubrificante no seu cuzinho e no meu pau, comecei a pincelar meu pau na portinha do cuzinho dele, ele gritava de tesão, gemia muito, até que eu atolei meu pau naquela raba gostosa, deixei lá para as acostumar, ele gemia baixinho (Amo proporcionar prazer aos meus parceiros sexuais, isso me deixa mais louco de tesão ainda).
Comecei a aumentar a velocidade, até que comecei a bombar com tudo, eu metia numa velocidade rápida, ele gemia de uma forma que fazia eu meter mais forte ainda, quando do nada ele começa a jorrar porra na sua barriga, peito e barba, sim foram jatos fortes, eu fiquei louco com aquela cena, comecei a bombar mais ainda, soltei um grito tirei meu pau dele, tirei a camisinha, estimulei pouco meu pau e gozei muito naquele macho gostoso, deixei ele todo melado de porra.
Deitei ao lado dele, sem forças nenhuma, recuperamos nossas energias, conversamos um pouco e acabamos dormindo, ambos com porra no corpo, e aquele cheiro de sexo gostoso.
Fodemos muito durante 1 mês, quase namoramos, mas ele era muito controlador e não aguentei, na época minha liberdade valia muito.
Gostou? Curtam e comentem!
Até o próximo conto.
O tipo de estória que deixa os peludinhos viajando nos desejos... Gostoso conto!
Adorei, meu lindo.
Delícia de conto! Muito legal vc contar o desfecho dos encontros de vcs. É realmente uma pena qdo o convívio é cheio de estresse e a cama é fenomenal. Dá uma dor abrir mão heheheheh
Tava bom demais até o cara pegar no teu pé?
Q delícia cara tu deve comer bem gostoso 😋 rsrsrs