Passei meu número para meu Professor, no dia seguinte ele me ligou umas 17hrs dizendo que estava louco para me comer gostoso novamente, eu como sou bem safado disse que estava louco para quicar naquele mastro delicioso.
Cheguei na escola umas 17:30 e fui para biblioteca (marquei de ficar lá lendo enquanto ele chegava). Meu celular toca, e escuto aquela voz deliciosa me chamando para a sala de química, fui quase correndo, estava louco para sentir aquela maravilha em mim.
Chegando lá, meu Professor estava com uma gravata e um lenço na mão, eu entrei, ele trancou a porta e me lascou um beijo, foi um beijo molhado que me tirou todos os meus sentidos. Do nada ele me vira de costa segura minhas mãos e sinto ele amarrando elas com a gravata, meu cuzinho piscou na mesma hora com o puta tesão que senti, meu Professor chegou bem perto do meu ouvido e perguntou se eu estava pronto para a aula de hoje, eu disse que estava mais que preparado, ele me colocou de joelhos e meteu sua pica no fundo da minha garganta, minha mãos estavam amarradas então não tive o controle de nada, eu chorei naquela rola, ele metia na minha boca e ficou metendo uns 15 minutos até que ele pegou o lenço e tapou meus olhos, eu me arrepiei todo (Meu pau está daquele jeito só de lembrar).
Ele me guiou até a mesa e me deixou de bruços lá e se afastou por alguns segundos e um silêncio vagou na sala, do nada sinto a sua língua no meu cuzinho, eu soltei um gemido, ele deixou meu cuzinho nem lubrificado e estava bem exposto para ele, o silêncio vagou novamente, a mão dele tapa minha boca e sua rola entra de uma vez no meu cuzinho, eu gritei, doeu muito pois tinha dado para ele no dia anterior, ele não deixou meu cuzinho se acostumar, ele metia que nem um louco.
Com o tempo aquela dor virou prazer, ele bombava sem parar, meu pau estava exprimido na mesa e suas estocadas fazia ele ficar num vai e vem delicioso, eu não estava aguentando, meu cuzinho começou a morder seu pau, dei um grito de alívio quando gozei, meu Professor começou a bombar mais forte, muito forte, até que sinto um vazio dentro de mim, ele me põe de joelhos, percebo que vou levar leitada no rosto, até que ele envia sua rola de uma vez na minha garganta e sinto uns 5 jatos de leitinho direto pro meu estômago, meu Professor gemeu de tesão, eu limpei o pau dele todinho, engoli até a última gota (pensem numa porra docinha).
Ele tirou o lenço dos meus olhos, olho para o relógio e já era 18:50, faltava 10 minutos para minha aulas começar, me vesti as pressas e sai de lá, ninguém me viu, sai de lá feliz por ter levado rola do meu Professor mais um dia. Meu cuzinho ardia muito mas a satisfação era muito maior.
Votem e comentem!!
Vocês gostam de conto com romance? Podem me responder aqui oi no direct.
Obrigado a todos pelas mensagens e comentários nos meus contos anteriores.
Espero que estejam gostando.
Delícia cara essas fodas em lugares proibido são as mais gostosas
Votado !
EXCELENTE, VOTADO!
Delícia de conto!
CONTO COM ROMANCE É MELHOR. TEM FOTO SUA?
As aulas de química deixarão eternas saudades... Conto delicioso!
Muito bom. Votado com muito tesão
Puto safado, se eu te pego meto leite dentro do seu cuzinho bem fundo! Mas pra te compensar eu bebo o seu
Tesão cara. Realizou um sonho meu