Em 2017 eu pegava um carinha do grupo de teatro, nesse grupo acho que 95% eram gays, um mais lindo e gostoso que o outro, mas por respeito ao cara que eu estava ficando, fiquei na minha, fiz amizade com todos mas não dei em cima de ninguém (apesar de querer fuder com todos hahaha).
No ano seguinte eu parei de ficar com esse cara, e a vida segue né? Um carinha que é desse grupo, me mandou msg no Messenger puxando papo (vou chamá-lo de Diego. Diego é negro com uma bunda redonda e muito grande, e uma rola deliciosa, um pouco maior que a minha), e eu disse que não estava mais ficando com o amigo dele, foi eu dizer isso que ele revelou que desde que me viu ficou com vontade de ficar comigo, disse que ficava observando o volume dentro da minha calça, disse mais coisas que agora não me recordo, só sei que eu fiquei louco de tesão e louco para fuder com ele.
Ele trabalha na República em SP, e marcamos de se encontrar lá.
No dia e horário marcado, nos encontramos, conversamos um pouco, mas nós sabíamos muito bem o que queríamos, a questão era a onde iríamos, ele então citou o cine porno que tinha ali perto, disse que podíamos aproveitar lá dentro, meu pau ficou duro na mesma hora e fomos para lá.
Chegando lá, fomos para o segundo andar, sentamos no fundo de uma sala e começamos a nós pegar, ele todo safado já foi abrindo minha calça, tirou meu pau pra fora e começou a mamar bem gostoso, que boca maravilhosa, ele chupava com muita destreza, ele sabia muito bem o que estava fazendo e fazia muito bem, eu pedi para chupar o pau dele também, eu me acabei naquela rola maravilhosa, ficamos nos revezando, um chupando o outro por uns 15 minutos. Ele então me levou para uma sala escura e disse que estava louco para dar pra mim, e eu louco para comer aquele cuzinho gostoso.
Dentro da sala, fomos para um canto, lá coloquei a camisinha e aquele puto gostoso já foi encaixando meu pau na portinha do seu cuzinho, era bem apertadinho, uma delícia. Comecei a meter de vagar no início, e ele gemia muito gostoso. Enquanto eu comia ele eu percebi que tinha mais pessoas dentro da sala, assistindo nossa foda gostosa, aquilo me deixou com mais tesão, comecei a meter muito naquele cuzinho, quanto mais eu metia mais ele gemia, eu já estava segurando a vontade de gozar fazia uns minutos, e não consegui segurar mais, a adrenalina era enorme, e o tesão mais ainda. Acabei gozando naquele cuzinho gostoso. Nos vestimos e por conta do horário fomos embora.
Uns 2 meses depois dessa foda gostosa eu comecei a namorar e por conta disso não tivemos mais nada.
Conversamos até hoje, temos uma amizade muito boa, mas a vontade de levar ele num motel e arregaçar aquele cuzinho novamente está comigo até hoje. Quem sabe aconteça né? Se acontecer pode deixar que irei relatar aqui para vocês rsrsrs.
Curtam e comentem. Isso ajuda muito a querer escrever mais e mais.
Obs: as fotos a baixo são de bundas parecida com a dele, só que a dele é muito mais gostosa.
Até o próximo conto pessoal.
Tesão seu pqp você escreve muito bem
Votado !
Excitação de sobra... outro delicioso conto!
Tu teve coragem de dispensar esse rabo?
Que delícia de conto, não vejo a hora de ler mais histórias de vocês Fiquei de pau babando lendo