Observei um carinha gostosinho, meio nerd, moreno, cabelo cacheado de óculos, e tinha uma bunda enorme, fiquei louco. Vi que ele estava indo comprar algo, e fui perto comprar qualquer coisa para puxar papo:
Estavamos na fila para pagar:
- Oi, tudo bem? Sou o Júnior, sou novo, estou no primeiro semestre de direito, você sabe me dizer a onde fica a sala de xerox? Eu preciso imprimir algumas lições.
- Olá, tudo ótimo e com vc? (Ele me olhou de cima a baixo e focou na minha mala), Thiago, prazer é todo meu. Fica no primeiro andar, posso te levar lá se quiser.
Deixamos o pedido pra lá, e fomos caminhando, eu disse que precisava ir no banheiro primeiro, ele disse que também precisava, lá fomos para o mictório, tirei minha pica meia bomba e deixei ela bem exposta para o Thiago reparar nela, dito e feito! Ele começou a olhar minha pica e já meteu a mão nela.
- Caralho, que rola gostosa em.
- Esse seu rabão também é muito gostoso, como faço pra meter gostoso nele?
- Me encontra no corredor do último andar às 21h30 perto da quadra, lá é vazio podemos nos divertir um pouco.
- Combinado sua putinha.
Guardei minha pica, saímos do banheiro e fomos cada um para sua sala. Às 21h30 fui em direção do local combinado, chegando lá o Thiago estava encostado na parede do corredor, perto da escada, ele estava de costas com as calças no chão e aquele rabão apontado pra mim. Cheguei me ajoelhando e fui direto chupar aquele cuzinho guloso, pincelava minha língua naquele buraquinho e apertava aquela bunda gostosa, me levantei fui no ouvido dele:
- Quer pica nesse cu sua putinha?
- Quero sim, pode meter sem dó na sua putinha!
Por estar no corredor, a adrenalina estava a mil, cuspi naquele cuzinho e comecei a colocar minha pica naquele buraquinho apertadinho. Comecei a meter nele bem gostoso, não pudia meter com força pois o barulho ia ecoar no andar de baixo, mas o jeito que estávamos transando estava gostoso de mais.
Eu então deitei no chão e pedi para ele quicar no meu pau, e ele fez e com maestria, quicava e rebolava no meu pau como uma putinha sedenta por pica, estava muito gostoso tudo aquilo.
Eu então me levantei e peguei ele de costas novamente, comecei a meter meu pau todo e tirar, fazia isso com força, eu tapava a boca dele pois a putinha estava gemendo muito. Nessas estocadas, comecei a meter rápido, segurei na cintura dele e joguei todo meu corpo em cima do dele que ficou encostado na parede, gozei muito, deixei aquele cuzinho cheio de porra, quando sai de dentro dele, a parede estava cheia de porra também, a putinha tinha gozado sem se tocar. Que delícia foi aquela adrenalina.
Fudemos mais uma vez naquele local, acabamos indo para Motel também, pois queria meter com força nele.
Ah, levei mais uns 3 carinhas lá também rsrs. Uma delas eu fui passivo, aquela rola era maravilhosa.
Deixem seu comentário e curtidas aqui! O retorno que estou recebendo de vocês me impulsiona a escrever mais!
Até a próxima galera.
pau lindo demais, quero conhecer sua rola
Delícia de conto, fiquei latejando querendo tbm 🤤
Muito bom cara o sexo assim com risco de ser flagrado é muito bom!!! Votado!
Muito bom garotão... Sexo em lugares proibidos é sempre muito excitante... Votado!!!
Escreva mais, tô de pau duraço aqui.
É dr., já vi que se fode assim com os colegas de facu, imagino com os clintes.
É bom demais sentir um pau pulsando na bunda.