Eu estava voltando da faculdade, chegava em casa todos os dias em volta das 00hrs, no caminho da estação até a minha casa passa um homem que me chamou a atenção, moreno, baixinho, careca, malhado (meio bombado sabe?), barba feitinha, estava de regata e shorts daqueles moles que marca tudo.
Enfim, eu andando dei aquela apertada na rola para ver a reação dele, na mesma hora ele apertou a dele, passamos um pelo o lado do outro, olhei para trás e ele também olhou e voltou até a mim, ele me comprimento e disse que já tinha me visto passando lá por esse horário e disse que conhecia minha família (fiquei surpreso hahaha), ele disse que estava louco para me comer, eu topei porque queria chupar a rola dele naquele momento.
Ele então disse que tinha uma pequena mata ali perto na avenida de casa, fomos lá, entramos na mata e realmente ninguém conseguiria nos ver. Me ajoelhei e já fui abrindo o zíper, saltou um pau de 22cm, enorme me assustei porque ele queria me comer (sou apertado e só consigo dar no conforto, por isso nessas adrenalina prefiro ser ativo, mas o fogo é maior né rs).
Comecei a chupar aquela rola enorme, a cabeça bem vermelhinha e o corpo do pau muito grosso, eu não conseguia colocar tudo na boca, ele começou a fuder minha boca, chegava na minha garganta, eu engasgava com gosto naquela rola gostosa (Só de lembrar meu pau está durão aqui).
Ele me levanta e me dá um beijo que tirou meu fôlego, que beijo bom do caralho, e com jeitinho pede para me comer, fui sincero com ele e disse que era muito grande e que eu era muito apertado e que talvez não ia rolar, mas ele quis tentar da mesma forma (Quando estávamos conversando ele tinha dito que era ativo apenas, e eu disse que era versátil).
Ele se abaixou e começou a chupar meu cuzinho, e isso me deixa louco de tesão tive que me controlar para não gemer alto naquele momento, ele chupava muito gostoso, realmente sabia o que estava fazendo, em seguida colocou uma camisinha naquele pau enorme e veio tentar me comer ele tentava e não entrava de nenhuma forma, e estava me machucando, o pau dele era enorme e muito grosso.
Ele viu que não ia rolar e então me surpreendeu, me deu uma camisinha e disse para eu colocar, fiquei sem entender pois ele tinha dito que era apenas ativo, coloquei a camisinha nos meus 18 centímetro, molhei o cuzinho dele e fui metendo, para a minha surpresa mais uma vez, entrou com muita facilidade. Ele tem aquelas bundao branco e durinho sabe? Me deu um puta tesão, ele se apoiou numa árvore e eu comecei a meter sem dó, metia com gosto naquela raba maravilhosa, enquanto eu metia ele se masturbava e por conta da adrenalina a vontade de gozar já estava ali já, então eu saí de dentro dele e voltei a chupar sua rola, eu chupava muito, passava a língua na cabeça do pau dele e o masturbava ao mesmo tempo, ele anunciou que ia gozar então aumentei o ritmo e recebi leitinho na minha boca e engoli tudinho.
Me levantei e voltei a comer ele, ele estava com as pernas bambas e eu metia sem dó, meti por mais uns 5 minutos e não aguentei, gozei muito naquele rabo gostoso, quando tirei a camisinha tinha muita porra, me surpreendi mais uma vez. O que a adrenalina não faz conosco né?
Em seguida nos limpamos e saímos um de cada vez da mata e seguimos andando conversando, ele então me disse que era casado com mulher e que curtia um macho as vezes, e pediu para eu não contar para ninguém pois ele morava próximo e meus pais conhecia ele, apesar de eu nunca ter visto ele, disse para ele ficar tranquilo, e se quisesse repetir eu estaria aqui...
O melhor sexo é aquele não programado. Parabéns pela narrativa.
Fala rapaz q delícia essas fodas inusitadas são um tesão
Votado - Quase um troca - troca hen...
delicia de conto e fotos
Muito bom.
Delicia de conto, queria eu sentir sua rola assim 🤤
amo comer casados
Huuuuummmm! Amei esse conto meu amor, votado é claro, tenho conto novo postado (Minha madrinha deixou eu gozar dentro sem camisinha ( Verídico ) adoraria sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos
O que foi fazer no mato Maria Chiquinha? Fuder um casado. Delucia de conto e de foda.
Delicia de conto. Onde é a matinha? Heheheh. Tesão.
22 cm de pau é tudo que quero. Quando vejo minha sogra fudendo sempre dou um jeito de pegar na vara do fudedor.
Adorei seu conto. Fiquei de pau duro lendo a sua aventura
Tsão do kralho, e q fotos, valeu!
Top
Maravilha de conto. Votado.
E ai garotão legal que resolveu escrever fazia tempo né? Gostei do conto, essas aventuras são sempre muito boas. Votado!!!