Depois de um dia cansativo de trabalho, fui em um shopping no centro de São Paulo jantar, depois fui ao banheiro escovar os dentes para ir embora, eu estava cansado, então fui em um andar que sabia que não rolava putaria, antes de sair, fui ao mictório mijar para não acontecer de ficar apertado no transporte público.
Derrepende entra um lindo garoto, aparentava ter 20 anos, alto, magro e negro da pele clara, eu olhei aquele homem e babei na mesma hora, fiquei nervoso pois ele não parava de olhar para mim, em meus pensamentos só vinha a vontade de beijar e explorar todo o seu corpo.
Decidi ser ousado, olhei bem no fundo dos olhos dele, sai do mictório e fui em direção ao último box do banheiro, entrei, abaixei a tampa do vaso e me sentei e fiquei no aguardo. Passaram alguns segundos e já me arrependi, comecei a ficar triste, caramba, um homem tão lindo desses, eu poderia ter pedido o número do telefone dele ou Instagram, mas não, fui entrar no box igual um idiota, é claro que ele não ia entrar.
Passou uns 5 minutos, resolvi me levantar para ir embora, de repente ele entra com um sorriso safado ao meu encontro e já me deu um beijo que me deixou em ar, fez sinal de silêncio para mim e colocou o pau para fora, ah, não era um simples pau não, eu nunca tinha visto um pau tão grande e grosso pessoalmente, tinha 23cm, pentelhos não muito grandes e babão, caralho, eu pirei de mais, comecei a passar a língua bem de vagar na cabeça do pau dele, ele olhava para mim com tanto tesão, que cada vez que minha língua relava na cabeça do pau dele ele se tremia todo, então comecei a chupar bem de vagar, colocando cada centímetro na minha boca deixando ele a loucura.
Tentava colocar tudo aquilo na minha boca, mas era impossível naquela posição, então comecei a chupar com maestria, um vai e vem bem gostoso, e sempre olhando nos olhos dele, que deixava ele cada vez mais excitado, de repente aquele macho gostoso segura a minha cabeça e começa a leitar minha boca, namoral, não gosto muito de beber porra, mas a dele era diferente, eu beberia aquele leite todos os dias se deixasse.
Engoli tudo e deixei o pau dele limpinho, olhei novamente para ele, um sorriso lindo vi em seu rosto, ele guardou o pau, piscou para mim e saiu do box. Eu fiquei em choque, não podia deixar aquele homem simplesmente ir embora, foi então que saí do box, e vi ele na pia lavando a mão, cheguei no lado dele, e disse para ele me esperar na saída do shopping, ele olhou no fundo dos meus olhos e disse que com toda certeza ficaria me esperando.
Querem a continuação? Deixe seu voto e comentário aqui que conto para vocês.
E o que será que aconteceu depois?
Que tesão de conto, vem mamar eu tbm
q dlc, banheiro é bom demais