Caralho, nunca tinha trepado com um negão. É foda. Um rolão muito grande, grosso de não fechar a mão em volta, de usar camisinha extra-large. E duro. Muito duro. Isso deve ser da raça (depois disso peguei outros negões, e tamanho do pau pode até variar, mas nunca vi um que não ficasse 100% do tempo com a vara dura que nem pedra, é foda). Só que o negão meteu a vara sem dó, como se tivesse uma pica do tamanho de um palito. Socou firme. Não vou negar, no começo doeu muito, não foi bom. Só que o negão não quis nem saber, continuou metendo, o puto curtia me ver gemendo e mordendo a fronha. E o foda (acho que o puto sabia disso) é que depois que vc acostuma, fica muito louco. Aquela tora de carne dura vai te preenchendo de um jeito que tu fica doido. Gozei 2 vezes com a piroca do puto socando meu rabo (nunca tinha gozado mais de uma vez dando o rabo). Uma de frango assado, com o negão socando fundo (fiquei com tanto tesao que jorrei porra no meu queixo, sem tocar no meu pau). E a outra de 4, com o negão me enrabando, dando tapa na minha bunda e batendo punheta pra mim. Gozei que nem puta, com a bunda arrebitada, pedindo vara, implorando pro negão socar mais forte, sem pena. Aquele pirocao fez eu dizer coisas que nunca nem tinha pensado. Depois tirou a pica, arrancou a camisinha e soltou um jato de leite grosso na minha cara, sem pedir licença, como se fosse a coisa mais normal do mundo. E com a pica ainda meio dura, esfregou a ponta do cabeção, ainda pingando porra, no meu lábio. E ainda me mandou lamber. Eu lambi. Gosto salgado, delicioso.
Jogou minha camisa em mim, mandou eu limpar a porra com ela, e disse que eu tinha de sair logo, pois os outros caras que estavam passando o carnaval lá já estavam pra chegar de volta. Saí assim, com o rosto ainda meio sujo da porra do negão, com o cú ardendo, me sentindo usado. E mesmo assim, voltei lá nos 3 dias seguintes, pra ver se encontrava o negão por ali pra um repeteco, mas não o encontrei.
Fiquei 2 semanas com o cú doendo, mas foi bom pra caralho.
Adorei este conto, mais ainda a pica deste negao como eu acho que nao aguentaria ela na minha bunda; iria adorar ver ela entrando na buceta da minha mulher.