só que desta vez resolvi pegar um caminho diferente. segui por tras do mercado Assai em direção a linha do trem. lá tem um buraco que da pro outro lado de realengo. atravessei como quem não quisesse nada, segui pela curta rua, mas não havia ninguem na frente das casas. de repente, apareceu um rapaz mais ou menos da minha altura, branco, parrudo cheio de tatuagens. ele passou por mim e quando eu o encarei ele virou o rosto rapido. nem dei muita bola, segui meio caminho quando eu ouço um assobio. me virei e o parrudo fez um sinal pra eu segui-lo. fiquei ate surpresa pq eu não estava mesmo esperando.
achei que ele fosse pra pracinha que tinha do outro lado, mas na verdade, ele seguiu pela linha do trem. ate uma parte sei mato. quando cheguei, ele ja estava com a piroca pra fora, ela era branca, gorda e com a cabeça rosa. ele nem falou nada, só empurrou a minha cabeçaa pra baixo e enfiou o pau na minha boca.
tentei segurar no pau, mas ele não deixou.
- só a boca. poe a lingua pra fora viadinho.
e ele começou a foder minha boca, gemendo e me alisando. pediu que eu chupasse suas bolas e enfiei logo as duas na boca. ele não aguentou e soltou um grito de prazer.
- isso continua porra. mama teu macho
ele acha aque estava no controle da situação; mas logo mostrei pra ele quem mandava. agarrei na bunda gorda dele e uando ele ia reclamar, eu enfiei o pau dele todo na boca, ate as bolas. o homem entrou em estase. fechou os olhos, inclinou a cabeça e gemeu. mas gemeu muito. e eu vendo ele excitado chupava cada vez mais forte rapido, meus olhos ja enchiam de lagrimas, quando ele apertou a minha cabeça e eu senti os jatos quentes na minha garganta.
passei a lingua em volta da cabeça e deixei o pau dele limpinho.
enquanto colocava a roupa, falei pra ele anotar meu celular, mas ele disse que não morava em realengo. no dia seguinte eu estava no mercado e pro azar dele, dei de cara com ele e familia. se tivesse um buraco ele com certeza teria se enfiado.
ainda teve outra aventura nesta noite, mas isso fica pra outro conto.
tesão demais
Delicia de conto ✊🏽💦💦💦💦 Me convida também sou de Realengo