com o parrudinho na linha do trem

oi gente, sou marcelo de realengo. venho contar a mais nova aventura que tive aqui. estava eu com muito fogo e vontade chupar um pau. então deu 00h e eu resolvi dar uma volta pelas ruas de realengo, ja que volta e meia vc encontra uma pegação boa.

só que desta vez resolvi pegar um caminho diferente. segui por tras do mercado Assai em direção a linha do trem. lá tem um buraco que da pro outro lado de realengo. atravessei como quem não quisesse nada, segui pela curta rua, mas não havia ninguem na frente das casas. de repente, apareceu um rapaz mais ou menos da minha altura, branco, parrudo cheio de tatuagens. ele passou por mim e quando eu o encarei ele virou o rosto rapido. nem dei muita bola, segui meio caminho quando eu ouço um assobio. me virei e o parrudo fez um sinal pra eu segui-lo. fiquei ate surpresa pq eu não estava mesmo esperando.

achei que ele fosse pra pracinha que tinha do outro lado, mas na verdade, ele seguiu pela linha do trem. ate uma parte sei mato. quando cheguei, ele ja estava com a piroca pra fora, ela era branca, gorda e com a cabeça rosa. ele nem falou nada, só empurrou a minha cabeçaa pra baixo e enfiou o pau na minha boca.
tentei segurar no pau, mas ele não deixou.

- só a boca. poe a lingua pra fora viadinho.

e ele começou a foder minha boca, gemendo e me alisando. pediu que eu chupasse suas bolas e enfiei logo as duas na boca. ele não aguentou e soltou um grito de prazer.

- isso continua porra. mama teu macho

ele acha aque estava no controle da situação; mas logo mostrei pra ele quem mandava. agarrei na bunda gorda dele e uando ele ia reclamar, eu enfiei o pau dele todo na boca, ate as bolas. o homem entrou em estase. fechou os olhos, inclinou a cabeça e gemeu. mas gemeu muito. e eu vendo ele excitado chupava cada vez mais forte rapido, meus olhos ja enchiam de lagrimas, quando ele apertou a minha cabeça e eu senti os jatos quentes na minha garganta.

passei a lingua em volta da cabeça e deixei o pau dele limpinho.

enquanto colocava a roupa, falei pra ele anotar meu celular, mas ele disse que não morava em realengo. no dia seguinte eu estava no mercado e pro azar dele, dei de cara com ele e familia. se tivesse um buraco ele com certeza teria se enfiado.

ainda teve outra aventura nesta noite, mas isso fica pra outro conto.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 23/08/2020

tesão demais

foto perfil usuario gozando

gozando Comentou em 19/08/2020

Delicia de conto ✊🏽💦💦💦💦 Me convida também sou de Realengo

206758 - manjando a rola dos militares - Categoria: Gays - Votos: 27
205822 - Uber me chamou de bebê, entao pedi mamadeira - Categoria: Gays - Votos: 20
205289 - Boquete no uber parrudinho - Categoria: Gays - Votos: 5
204714 - passeando de madrugada, mamei um novinho bebado PART2 - Categoria: Gays - Votos: 8
204529 - passeando de madrugada, mamei um novinho bebado PART1 - Categoria: Gays - Votos: 12
203202 - chupando o pauzudo de uma boa só - Categoria: Gays - Votos: 7
198847 - Hora do almoço , chupei o uber de sobremesa - Categoria: Gays - Votos: 10
198140 - boquetão no banheirão do Atacadão. - Categoria: Gays - Votos: 14
197408 - mamando os carroceiros - Categoria: Gays - Votos: 20
195605 - Tour pelos lugares de pegaçao RJ - Categoria: Gays - Votos: 12
195110 - encontrei um conhecido no BRT, e chupei ele na estação - Categoria: Gays - Votos: 4
195091 - Esperando o BRT, chupei o carinha do meu bairro - Categoria: Gays - Votos: 8
192464 - desta vez, foi o uber que me ofereceu uma mamada - Categoria: Gays - Votos: 9
192452 - motorista de uber me chamando pra mama-lo - Categoria: Gays - Votos: 7
190364 - chupando um maconheiro parrudo, quando fui interrompido. - Categoria: Gays - Votos: 9
190363 - chupando o sarado do pau torto na praça de realengo - Categoria: Gays - Votos: 8
189243 - fui chupar o uber, e na hora ele me reconheceu 2 - a surpresa veio - Categoria: Gays - Votos: 16
188320 - 15 anos depois chupei o gostoso da minha escola - Categoria: Gays - Votos: 12
188294 - surubinha no viaduto de realengo - Categoria: Gays - Votos: 10
187322 - fui chupar o uber, e na hora ele me reconheceu - Categoria: Gays - Votos: 17
187123 - chupando mais um uber, mas era amigo do meu primo - Categoria: Gays - Votos: 3
187074 - mais uma chupada no uber, mas dessa vez, ele me reconheceu - Categoria: Gays - Votos: 6
185278 - arrancando leite do motorista marrento na 99 - Categoria: Gays - Votos: 19
184230 - virando um mamador de uber profissional - Categoria: Gays - Votos: 15
183477 - agasalhando o pau do uber com a minha boca - Categoria: Gays - Votos: 14
182696 - chupando os pescasdores no RIOCENTRO - Categoria: Gays - Votos: 13
177763 - chupando o uber pirocudo - Categoria: Gays - Votos: 16
173064 - gozou na minha boca em troca de uma gorjeta - Categoria: Gays - Votos: 19
172317 - mamando o funcionario do parque de diversões - Categoria: Gays - Votos: 8
171245 - finalmente peguei o segurança do brt de magalhaes bastos - Categoria: Gays - Votos: 20
171241 - mirei no segurança do brt e acertei no cracudo. - Categoria: Gays - Votos: 16
169978 - procurava uma pica. achei e ainda tomei no cu. - Categoria: Gays - Votos: 8
169661 - fui na intenção de pegar o frentista do posto, mas acabei mamando seu primo - Categoria: Gays - Votos: 25
162839 - chupando o dj depois de uma festa - Categoria: Gays - Votos: 9
159946 - pegando o motorista do aplicativo - Categoria: Gays - Votos: 10
159945 - o grito do boquete - Categoria: Gays - Votos: 5
152977 - chupei o motorista do aplicativo 3 - o reencontro - Categoria: Gays - Votos: 8
152976 - pegando o frentista do posto no recreio dos bandeirantes - Categoria: Gays - Votos: 20
150388 - dando pro soldado pqd no natal - Categoria: Gays - Votos: 23
147483 - dando pro pedreiro da rua detrás. - Categoria: Gays - Votos: 11
147481 - dia de são jorge, o gigante meteu a espada em mim - Categoria: Gays - Votos: 4
139919 - dando embaixo do viaduto realengo - Categoria: Gays - Votos: 10
139229 - peguei um novinho em realengo. - Categoria: Gays - Votos: 12
139003 - chupei o motorista do aplicativo 2 - a volta pra casa - Categoria: Gays - Votos: 13