Iniciação de um casal parte 2

... para melhor entender leia a parte I.

Vamos direto ao assunto, alguns solteiros estão pedindo minha adição creio ser em relação ao link do meu perfil que é rainhadocorno, gostaria de mais uma vez, para quem não tem tempo em ler o perfil.

Estou separado, portanto amigos atualmente estou SOLTEIRO.

PORTANTO VAMOS AO QUE REALMENTE INTERESSA...

...

Lembrando amigos é uma historia bem REAL.

Então ela propôs que fossemos diretamente para o apartamento deles, pois ela já havia preparado um jantar para eles, mas que se eu não me importasse era algo bem simples até porque já era um pouco tarde e dificilmente iriamos encontrar algum restaurante aberto.

Disse que seria uma honra saborear o jantar dela, pena que ela de longe imaginaria que o jantar que realmente estava interessado seria ela!

Chegamos ao apartamento e claro havíamos levado algumas cervejinhas, pois ela parecia adivinhar nossas intenções, estava bebendo com muita vontade, e já estava bem alegre.

Ao chegar ao apartamento disse que antes gostaria de tomar um banho, então ele mais rápido foi logo me mandando entrar na suíte deles que logo me levaria uma toalha.

Deixei a porta destrancada, enquanto ia tirando minhas roupas o ouvi pedir a ela que me levasse a toalha, ela ficou ate um pouco brava com ele, mas acabou aceitando e foi levar, quando bateu a porta eu já estava bem ensaboado e pedi para entrar e deixar a tolha, pois eu estava na ducha, ela abriu a porta bem devagar, eu virado de costas quando ouvi a porta se abrir me virei para o lado da porta segurando meu pau todo ensaboado, ela entrou e viu aquela cena ficou paralisada vendo a cabeça roxa de tesão, ela observou por alguns segundos e gaguejou algo que não entendi, e veio colocar a toalha no cabide tudo isso sem tirar os olhos do meu cacete, simplesmente ela ficou hipnotizada, ao colocar a toalha no cabide ela errou a direção quando soltou a toalha caiu ao lado do Box, eu sacana abri o Box para pegar a toalha, e ela vidrada no cacete, ao ver ele sem o vidro do Box atrapalhando ela nem piscava mais, ela meio que sem jeito saiu do banheiro. Ao retornar ao quarto o ouvi perguntando por que havia demorado, ela disse o que acabara de ver e que nunca havia visto um pau tão bonito, que ficou com vontade de tocar nele, então ele disse e porque não volta lá e o ajuda a tomar banho? Ela retrucou esta maluco é seu amigo e eu não tenho coragem, ele novamente disse, se você realmente teve a vontade e quer volte lá com o pretexto de levar outra toalha.

Silencio por alguns instantes, e eu ainda na ducha, quando ouvi a porta se abrindo ela entrou e disse que iria trocar a toalha, pois a outra havia caído, eu tornei a abrir o Box e desta vez fiquei bem de frente a ela que não tirava o olho da minha pica, ela veio meio encabulada e desta vez colocou a toalha no cabide e muito tremula perguntou se podia tocar nele, eu claro que estava ansioso por isso e disse que sim que podia, ela então chegou mais perto e pegou no meu pau todo ensaboado e disse, é tão diferente do que já vi. Ela segurou por uns instantes e exclamou que gostoso.

Então pedi a ela que o enxaguasse e o sentisse sem sabonete, nesse momento vi uma santinha se transformar em uma verdadeira puta, ela finalmente se soltou entrou e já empurrou pra baixo da ducha, enxaguou o meu cacete e foi punhetando bem de leve, sentido o calor, então ela o largou e saiu correndo.

Nesse momento tive a certeza que iria tê-la como jantar em questão de momentos.

Quando sai do banheiro eles estava na cozinha conversando, ele me olhou e deu uma piscadinha, então ele falou que ela havia dito o que fez, eu perguntei e você o que achou?

Ele olhando fixamente para ela disse que o maior sonho dele seria ela dar pra outro e que ela de forma alguma aceitava a ideia de trai-lo, então me virei para ela e perguntei o que ela sentiu quando tocou meu pau e o enxaguou?

Ela respondeu, adorei sentir tão quente e grosso. Disse que quente sim, mas não tão grosso, no que ela retrucou grosso sim, do meu marido não chega a metade do seu. Dei uma risada e falei, não tem motivos para você ficar nervosa, se seu marido tem a fantasia de te ver com outro, porque não fazer? Você não sentiu prazer em me tocar a poucos instantes? Ela respondeu que sim, que ficou com vontade de ficar mais tempo segurando ele, mas ficou envergonhada, pois já estava sob o efeito do álcool. No que eu falei que a mão dela é muito macia e tocou muito gostoso e desejaria sentir mais. Ela então veio em minha direção olhando em meus olhos e disse já que ele quer mesmo ser corno, porque não cornear ele com um amigo dele e em nossa cama?

Foi como um relâmpago peguei ela pela nuca e a puxei para um beijo, o que foi muito bem correspondido, um beijo ardente, com desejo, como nunca havia beijado, peguei ela no colo e a levei para o quarto, ela já foi tirando a blusinha que estava deixando ver dois lindos mamilos em forma de peras, não aguentei e comecei a mamar ora um ora outro enquanto a repousava na cama, quando a deixei sobre a cama, e continuei a sugar seus seios ela gemia tão sensualmente se contorcendo como uma serpente, e tentando tirar meu cacete da bermuda, quando ela tornou a sentir ele em suas mãos a senti estremecer inteira, o primeiro gozo dela foi intenso, ela tremia inteira eu parei de sugar o mamilo e fiquei observando o incrível orgasmo que ela estava tendo, o marido dela ao lado vendo a cena e não acreditando no que via, deixei ela se acalmar um pouco e fui lentamente retirando a leg que ela usava e notei que estava bem molhado, passei a língua sobre ele e senti o cheiro de tesão, dai quem ficou louco fui eu, arranquei com muita fome a leg junto já saiu a calcinha e cai de boca em uma xoxota incrivelmente cheirosa e muito, mas muito melada, tentei limpar deixa-la seca, mas quanto mais a chupava e lambia mais ela gosava e esfregava a xoxota em minha boca.

Continua...

Foto 1 do Conto erotico: Iniciação de um casal parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


167650 - Mulheres trabalhadoras - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 5
167585 - O biquíni transparente da minha esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
167542 - Ela no sofá. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 4
167534 - Estou carente - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 7
167447 - Mulheres também fodem homens - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 8
167446 - Suruba na Praia de Cumbuco - Menage à Quatro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
167172 - Teus lábios - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 6
166974 - *O BOQUETE* - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 6
166864 - A melhor estoria de incesto e orgia 5 - Categoria: Incesto - Votos: 17
166862 - A melhor estoria de incesto e orgia 4 - Categoria: Incesto - Votos: 13
166861 - A melhor estoria de incesto e orgia 3 - Categoria: Incesto - Votos: 15
166839 - A melhor estória de incesto e orgia 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
166813 - A melhor estoria de incesto e orgia parte I - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
166674 - A mulher. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 12
166173 - ????? ??s??s? ?? ???? ?? ??? ???? - Categoria: Incesto - Votos: 19
166138 - Barbeiro na quarentena - Categoria: Fetiches - Votos: 8
165967 - A mulher de verdade. 7, 8 e Epílogo - Categoria: Fetiches - Votos: 7
165966 - A mulher de verdade.4 ,5 e 6 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
165965 - A mulher de verdade 1,2 e3. - Categoria: Fantasias - Votos: 4
165898 - Amiga usou meu marido - Categoria: Fetiches - Votos: 22
165712 - Esposinha levando surra de rola do operário - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
165544 - EU E MINHA MULHER EM UMA SURUBA NO STUDIO . - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
165509 - Iniciação de um casal parte I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
165508 - Eu, Meu Marido e Rafael ... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
165504 - Trocando de marido com a minha irmã. - Categoria: Fetiches - Votos: 24
165501 - Dei uma acompanhante de presente de casamento para o meu marido - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
165487 - Iniciação de um casal parte final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
165440 - Um dia de loucura - Categoria: Fetiches - Votos: 12
165388 - O caseiro velho comeu meu cu. - Categoria: Gays - Votos: 18
165346 - Minha ou tinha casada. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil casalsergipe
casalsergipe

Nome do conto:
Iniciação de um casal parte 2

Codigo do conto:
165486

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/10/2020

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
1