Há mais de 10 anos, minha filha Mara resolveu me cadastrar no “parperfeito”, rsrsrs, de cara conheci você. Vc foi o primeiro homem a me beijar e em ir para a cama com você.
Vamos começar... em um dia da semana, marcamos de tomarmos um café no Franz Café.
Eu cheguei primeiro, eu usava calça comprida e um blazer vermelho, vc não lembro detalhes, mas estava muito elegante. Sentou-se à mesa e pedimos um café, começamos a conversar, de repente você colocou sua mão em cima da minha, e eu quis puxar, você não deixou, e disse Anna, por favor...preciso sentir sua pele.
Conversamos bastante, você havia se separado da sua segunda mulher, morava em um apto com amigos (acho que disse isso), conversamos muito, sobre todos os assuntos. Eu trabalhava em escola e você tinha perdido o emprego. Eu tinha mais ou menos uns 54 anos, e meu ex marido havia ido embora com outra, você tinha 49 anos. Não comentamos sobre o passado, nem meu, nem seu. Achei você muito legal, encantador. Conversava muito bem, educado, cordial, bonito.
Após batermos um longo papo, eu tinha que ir embora, pois ia trabalhar, e você me acompanhou até o carro. Quando fui entrar, vc se posicionou de um jeito que eu não tinha como passar, por isso surgiu o primeiro beijo, depois outro, depois outro, acho que isso te levou a ereção, pois vc. falou, que delícia !!!
Eu saí super feliz, mas envergonhada, pois no primeiro encontro você me beijou. Bem aí, não sei se no mesmo dia ou no outro dia você ligou para mim, e pediu um segundo encontro, eu logo topei. Eu estava com medo de você querer me levar para o motel, e foi exatamente o que aconteceu. Eu tentei argumentar, que ainda era cedo..., mas você preferiu me convencer que não havia nada errado nisso. Então fomos para o motel na Raposo Tavares. Chegando lá, comecei a ter vergonha e medo, afinal eu era mulher de um único homem, e estava na cama com outro. Eu usava sutiã rosa e calcinha rosa, e vc começou a me despir, de repente eu disse para !!!! E comecei a querer chorar, e você calmamente me disse: pode ficar tranquila, se você não quiser vou respeitá-la, começou a me beijar e fomos vagarosamente namorando...nossa que loucura !!! Você lembra ???
Farei Eu, um acréscimo aqui – Carinhoso que sou, beijava, acariciava seu corpo....fiz menção em lamber a bucetinha. Ela falou não gosto, coloca dentro, coloquei – beijava, lambia os seios.....ela gozou....continuei....mas um gozo....
Ela disse, que gostoso, com meu marido ele gozava rápido e parava, minha sorte é que também sou rapidinha.....rsrs Eu continuava e Ela gozava....até que pediu um descanso.
Ficamos conversando.....meu cacete Duro......ela falou que gostava de cachorrinho.....virei....e soquei.......ela gozava, gozava......e ria.......nunca gozei assim....
Após terminarmos nosso amor, você observou que eu estava sangrando, e disse: Menina, acho que machuquei você!
Fomos embora, e quando cheguei em casa de fato continuava a sangrar, então fui a médica e expliquei tudo, achei que você nunca mais me procuraria, que só queria ir para cama comigo. Como fui uma mulher fácil, foi apenas mais uma. Quando chego em casa você me liga e diz: Anninha, você foi ao médico? Eu te machuquei? O que ela disse?
Eu que achava que você não ia mais ligar para mim..., você disse estar preocupado comigo, eu disse que a dra. disse estar tudo bem, que fizemos amor com muita volúpia.
Mais uma vez eu pensei...agora ele não liga mais!! No outro dia toca o celular, quem era? Você! Estava querendo me ver novamente, e eu fiquei toda feliz. Tivemos novo encontro, agora direto para o motel. Tudo corria muito bem, entre nós. Ficávamos horas no motel, rindo, conversávamos sobre tudo e riamos muito. Aí você foi me contando, que pegava um monte de mulheres, que saia com mulheres bonitas, até morou na casa de uma miss, e a gente ria muito. Confesso que dei uma assustada com o tamanho do seu pinto, mas a gente foi se acostumando, e o tempo passando...
Só tinha uma coisa, não poderíamos morar juntos, pois a minha caçula Vera não admitia que a mãe dela ficasse com alguém. Chegou a me falar que se eu arranjasse outro homem, eu nunca mais ia vê-la novamente. Então...não poderíamos abrir nosso namoro, nem pensar em morar juntos. O tempo não para...foi se passando..., toda semana você vinha me almoçar no executivo.....rsrsrs
A gente já estava apaixonados, um pelo outro.
Foi ai que tive a ideia de propor para você sair com a “namorida” do Ex Marido. Eu disse que pagaria as terapias desde que você cantasse a Tal de Rosenir. Nossa ideia foi maravilhosa,,,, vc foi ao consultoria da vadia fazer terapia. Você só cantando a mulher do Ex Marido, e ela caindo feito peixinho... na terceira consulta já beijou a vadia, e na quarta levou ela para o motel, na quinta consulta, você levou ela almoçar, e foi passando tudo por watts, e eu cheguei ao restaurante junto com a Eva. Lembra???? ela se desesperou e ficava ligando para o namorido e falando que estava almoçando com um amigo de faculdade, foi muito divertido. Você foi muito bom!!!! Levar a terapeuta para a cama! Me vinguei!!!! Você disse que ela era muito boa de cama. kkkkkkk.
É muito bom, lembrar tudo isso !!!
Não sei pq comecei a chamá-lo de Amore Mio, e até hoje chamo.
Você me faz muito feliz!
Espero que tenha gostado desta recordação de nós!
Beijos.
Saio com Anna desde 2009...
É surpreendente quando a gente, mulher de um homem só, descobrimos que podemos ter prazer e orgasmos com outro. Beijinhos.
Maravilhoso relato ! Parabéns.