Quando nos conhecemos Gisele tinha acabado de terminar com seu namorado e estava bem triste e magoada, ela é linda, loura de cabelos longos, com uma boca carnuda, seios médios com as coxas grossas e eu não conseguia parar de observar ela quando passava de um lado para outro.
Uma manhã eu estava em casa mexendo em meu notebook quando a vejo se aproximar se sentou em uma poltrona bem perto e ficou me olhando, foi a partir deste dia que percebi que havia uma atração entre a gente. Sou mais velho do que ela e experiente, com meus 35 anos já tinha ficado com muitas mulheres, ela apenas teve um namorado, mas nada impedia de sentirmos algo e de nos aproximar, assim começamos a namorar.
Ficamos dois meses assim sem sexo, sem penetração, não aguentava mais de tanto me masturbar, mas teve um dia depois de namorar bem gostoso consegui convencer ela para que deixasse ir até seu quarto, conversei gostoso dizendo que só faria o que ela deixasse, ela ingênua topou ou sei lá estava com muito tesão, esperei minha mãe dormi e fiquei observando Gisele ir ao banheiro e logo voltar para o quarto levantei da poltrona onde via TV e fui deixando é claro a TV ligada, parei na porta empurrei lentamente, ela estava a minha esperando com uma camisola preta seus cabelos soltos, recostada na cabeceira da cama, cheguei nela a comecei e beijar seus lábios, abaixei as alças da camisola, abocanhei um seio, ouvi seu suspiro, me despi fui por cima dela. Minha boca passeava pelo seu corpo causando arrepios e gemidos, minha boca desejosa ansiava querendo saborear do seu mel.
Lambi seu clitóris fazendo ela contorcer na cama me puxando como se quisesse que entrasse em sua xoxota, teve um momento arqueei meu corpo e abri suas pernas, guiei meu cacete no início senti sua xoxota bem apertada mas logo ficamos num vai e vem que parecia estar loucos em busca do prazer, quando então pedi que ficasse de quatro, ela ligeiro ficou mais na primeira investida a cama fez um barulho, descemos da cama colocamos o colchão no chão e recomeçamos, trocamos de posições muitas vezes e em uma dessas posições Gisele deu seu primeiro gozo na cabeça do meu cacete Sensação maravilhosa!
Um prazer indescritível, coisa que poucos têm o privilégio de sentir, quando recomecei acelerar já estava quase gozando tirei meu cacete de dentro e comecei a esporrei na sua bunda, gozei muito.
Senti que espirrava com tanta intensidade que até nas suas costas foi o meu gozo, Gisele delirou de tesão.
Foram muitas e muitas vezes que fodemos por toda casa, a gente estava a sós não tinha hora a putinha adorava sentir meu cacete lhe rasgando. Uma coisa que Gisele nunca deixou fazer foi fazer anal mas nunca deixei de tentar mais sem nunca Gisele consentir.
Mas tem uma frase que diz que quem sempre busca um dia alcança e um dia a convenci e assim chegou o nosso dia, a primeira que vez fizemos anal, foi maravilhoso eu estava louco de tesão, uma tarde ambos em casa a sós finalmente fui premiado, Gisele só pediu que fosse cuidadoso, pois seria sua primeira vez e afinal meus 23 cm tem uma bela espessura mas com jeitinho e lubrificante soube dá e receber prazer.
Ficamos mais de um ano só transando com ela, tinha medo de uma gravidez indesejada, mas o resto era só prazer. Mais um dia ela foi embora morar com seus parentes no interior, depois de juras de amor eterno Gisele partiu, fui visitá-la em sua cidade algumas vezes, mas a distância foi esfriando nosso relacionamento, tanto eu como Gisele encontramos novos parceiros e acabou nossa aventura. Deixando apenas saudades dos momentos maravilhosos que vivemos, se passaram três anos e ainda lembro dos momentos que vivi com Gisele.
© Bernardo Lingam
Uma gata dessas é pra casar.
Como é bom e gostoso namorar assim.
Que delicia de conto meu amor, votado é claro, tenho conto novo postado (Minha madrinha deixou eu gozar dentro sem camisinha ( Verídico ) adoraria sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos
delicia de conto e fotos