Vingança.

Vingança. (Vingança é dela, a diversão ficou comigo.) (2009)
Sou Marta, 55 anos, Loira, 1,70, magra, casada a 35 anos; é estava casada.
Meu marido me trocou, ou melhor, eu num momento de raiva o coloquei para fora de casa, pois descobri por investigação de minhas filhas que meu marido me trai a 2 anos com uma Mulher de 40 anos. Ao colocar ele para fora, ele foi morar com ela, e mesmo o amando, por um impulso de raiva fiz, se fosse hoje eu não teria feito. Minhas filhas depois do ocorrido como se esperava iriam ficar do meu lado, optaram por ficar ao lado do pai, afinal quem tem dinheiro sobrando é ele.
Tenho minhas posses, mas fiquei também nas mãos dele que sempre cuidou de minhas propriedades e nestes anos de confiança, como advogado passou toda minha herança de família para seu nome.
Fiquei então com minha aposentadoria e salário atual, que me dava uma boa condição de vida ainda, mas uma raiva, por tudo que estava passando. Queria vingança, como poderia eu me vingar.
Sempre fui de família, era trabalho, e casa, e algumas vezes saídas com algumas amigas, por minha formação, mesmo sendo bonita, nunca aceitei uma cantada, e quando um homem me paquerava eu evitava, no trabalho cheguei a transferir um funcionário que tentou se aproximar; que fazer?
Passei a estar mais com amigas e a participar de seus mundos, passado um ano, umas das amigas comentou sobre um amigo seu, safado, o perfeito sedutor, não era lindo, mas era educado, bom papo, sabia ouvir, enfim, algo que uma mulher quer. Fiquei curiosa, perguntei se ela já havia saído com ele, ela jurou de pés juntos que não, pois conhecia algumas que já haviam saído, e ela não queria ser somente um número. Ele conquistava, e incluía no caderninho, ingênua eu perguntei, que caderninho, e ela falou, aquele de quando ele quer ele liga e pega, ohhh e suas amigas aceitam, ela falou, olha Marta o cara é boa cia, te trata bem e dizem elas, na hora de fazer amor realiza e a coisa é boa demais, uma Mulher sozinha, sem compromisso acaba aceitando. Ela vendo minha curiosidade, perguntou se eu o queria conhecer. Pensei e falei que topava, ela marcou um almoço próximo a nosso local de trabalho. No dia combinado lá estava ele, dentro de um terno.
Nos cumprimentou e fomos apresentados, beijinhos no rosto, nossa eu, que perfume delicioso, é eu podia; sentamos, conversamos, minha amiga maliciosamente, perguntou das “amigas”, ele educadamente disse que havia aceito convite de 2 amigas para passar final de semana em um sitio, mas o passeio não foi lá aquilo que ele imaginou quando recebeu o convite, mas desfrutou do Sol, piscina e a comida deliciosa. Minha amiga perguntou, mas o que não deu certo como ele imaginou, ele riu. Aí ela teve uma reação, bateu no braço dele, você é safado mesmo. Eu sem entender nada perguntei, porque safado. Agora foi a vez dela rir, você não entendeu ele foi porquê queria ficar com as 2 juntas, eu inocente, ué, ele não ficou com as 2, ai os 2 caíram na risada, e ela me falou no ouvido – ele queria ir para a cama com as duas juntas, e não conseguiu, ai fiquei vermelha e os dois riram novamente.
Continuamos nossa conversa, falávamos de trabalho, teorias interessantes, quando falei de minha separação, que meu Marido havia me deixado por uma psicóloga, ele poxa não coloquei seu nome, Luiz, riu, e disse, quer se vingar, arrume alguém para se consultar com a psicóloga e cantar ela, e fazer ela trair seu ex-marido, e ai você fala para ele, viu corno. Aquilo acendeu uma luz, eu queria mesmo me vingar, mas não tinha ideia de como e agora ali, uma possibilidade e ainda alguém para realizar. Não queria propor na frente da minha amiga, fiquei imaginando como falaria com ele sobre, acabamos o almoço, ao nos despedirmos ele me deu seu cartão, nossa aí minha solução.   
Fui para minha sala, peguei o celular e liguei para Luiz, ele atendeu me identifiquei, e disse que tinha uma proposta a lhe fazer. Marcamos no final do dia, cheguei estava ansiosa, e apareceu logo depois, chegou me deu um beijinho, achei estranho beijava somente meu marido a tanto tempo, e na hora percebi que mesmo meu ex-marido a muito tempo eu não beijava. Estranho eu naquela hora começar a lembrar sobre o que eu não fazia a tempos. Falei você me deu uma ideia de vingança na hora do almoço, eu queria te propor realizar minha vingança. Luiz perguntou como, eu disse eu lhe pago sessões de terapia com a vaca que ficou com meu ex-marido e você a seduz. Quando for sair com ela você me diz onde vão, e eu tiro fotos e mostro para ele. Luiz falou, mas aí, a encrenca fica comigo, você tira fotos delas comigo e me queima. Luiz falou, bem seduzir eu posso, mas e o que ganho com isto?   
Devolvi sua pergunta, o que você quer? Ele me olhou e disse, se eu conseguir quero você e Suzi (a amiga.) para fazermos ménage juntos. Fiquei sem saber, vermelha, depois de separada não tive outro homem, e agora estava sendo cobrada a transar e ainda com uma amiga, que confusão eu estava arrumando. Falei vou pensar e enquanto isto pensamos sobre fotos para o ex, ele já falou, foto já pensei, marco com ela num Motel providencia alguém para tirar fotos quando ela chegar, agora dependia de aceitar transar por transar e ainda com uma amiga junto. Nossa eu achava tudo isto uma loucura. Soltei outra pergunta, e quem vai convencer a Suzi a transar com a gente, ele só riu. Fiquei de pensar.
Se passaram 15 dias e minhas filhas vieram me contar que o ex, estava na Europa com a vaca, porra e comigo nem num shopping e quando íamos a um Motel, nem brincadeira tinha, ele era “ajatoooooo”, ainda bem que eu também, mas Europa. Liguei para Luiz, passei o telefone do consultório, pedi sua conta bancária, eu iria depositar valor de 10 consultas para começar. Passado uns dias me ligou, disse ter saído da 1º consulta, se eu queria saber como foi. Marcamos, quando chegou eu já o esperava, chegou novamente beijou meus lábios, desta vez demorou mais, Mulher, sozinha, bem imaginei merda. Molhei. Me disse ele que abriu conversa com ela dizendo estar sofrendo de “amor”, que pensou que um pouco de terapia poderia ajudar, pois sentia falta da companheira, a Mulher que mostrou o que é o amor, e sentia muita falta dela, estava perdendo interesse nas coisas da vida. Ela fez o papel dela, finalizado a consulta. Ele já havia estudado todo o ambiente, fez um comentário sobre uma foto sobre a mesa – seu pai ou o mentor, no que ela disse, Namorido. Ele aproveitou Namorido é coisa mal resolvida, é isto? Ela se despediu, ele se aproximou, deu beijinho no rosto e disse ao ouvido dela, você é uma bela Mulher, seus sentimentos precisam ser resolvidos. Estava ele me contando, eu querendo vingança, e ao mesmo tempo, senti pena da vaca, meu ex, fazia com ela o mesmo que comigo.
As consultas foram passando e ele sempre me fazendo relatórios, e agora era ela que falava do relacionamento dela, se sentia abandonada, ele só queria trabalhar e ganhar dinheiro, que foi para Europa, mas o passeio foi ruim, reclamava de tudo, que tudo era caro, Luiz falou que a havia convidado para almoçarem juntos e conversar em outro ambiente e ela havia aceito o convite. Logo após o almoço ele me ligou, me contou o ocorrido, me passou placa de carro dela, modelo e cor, eu lhe disse que já tinha. Ele completou, então amanhã as 11:30 fique em frente ao Motel HOT e faça boas fotos. Já sério, ele confirmou, eu já havia conversado com um amigo que é fotografo, fui com ele e pedi fotos dela entrando e que ficasse bem visível. Estávamos na espera, o fotografo fora, fazendo fotos da rua, quando carro dela chegou, tirou ótimas fotos, inclusive ela pegando chave da suíte.
Levei lanche e ficamos esperando por sua saída, por volta das 14:45 meu telefone toca, Luiz diz, ela está saindo se estiver ai na frente tire novas fotos, foi feito, várias fotos ela de cabelos molhados saindo, minha vingança estava pronta para ser executada. Alguns minutos depois, Luiz sai, vem até nós, conversamos, vemos juntos as fotos. Fotografo diz que vai fazer cópias em papel como pedi e gravar um pen drive para que eu guarde. Luiz me ofereceu carona, agradeci ao fotografo, e disse que depois passava pegar as fotos e pagar seus serviços. No caminho perguntei como havia sido, ele me perguntou, quer mesmo que eu conte? Realmente achei melhor não, o que queria já estava resolvido, tinha as fotos, agora bastava usá-las. Luiz me perguntou, falou com Suzi sobre nosso trato, nossa eu havia esquecido, na raiva da Europa, estava eu agora numa encrenca. Bem transar com Tadeu não seria problema, eu estava com tesão danado para. Mas falar com a Suzi.
Pensei comigo mesmo, me fodi, chegamos no meu prédio, convidei Luiz a subir, ele agradeceu o convite e disse, Marta se eu subir vou te querer, e depois de tudo que acabei de fazer, não sei se vou atender sua demanda. Vamos deixar para o dia D, ou se quiser treinar antes, me avise. Gente vocês não imaginam o que uma Mulher hoje com 63 passou por ter se vingado.   
Me descobri, aprendi que podia gozar mais que uma vez, e com qualidade, rsrsrs      
Foto 1 do Conto erotico: Vingança.

Foto 2 do Conto erotico: Vingança.

Foto 3 do Conto erotico: Vingança.

Foto 4 do Conto erotico: Vingança.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luizjose

luizjose Comentou em 19/07/2022

Eu que vivi está história, sei o tesão que foi comer estás Mulheres.....caralho, Mulher faz boa propaganda....

foto perfil usuario rijo56

rijo56 Comentou em 03/07/2021

Muito bom, votei na vingança merecida.

foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 01/06/2021

Se pimenta nos olhos dos outros não arde, é duro ver que no da gente arde sim. Rsrs. Gostei deste também.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 30/11/2020

Que delicia de conto, amei, votadissimo, tenho conto novo postado, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


212675 - Irmãs Cajazeiras 8 a 3ª Irmã. - Categoria: Incesto - Votos: 1
207769 - Vida dá Voltas, Iracema Coroa da Academia. - Categoria: Coroas - Votos: 19
207237 - Provocação 02 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
206555 - Época de Instituição Financeira - Dona do Restaurante - Categoria: Coroas - Votos: 12
206320 - Provocação 01 - Categoria: Masturbação - Votos: 3
206142 - Vida dá Voltas Empregadas da Vizinha A vez da Patroa Parte 04 - Categoria: Coroas - Votos: 5
206075 - Vida dá Voltas Empregadas da Vizinha Parte 03 - Categoria: Coroas - Votos: 6
206027 - Vida dá Voltas Empregadas da Vizinha Parte 02 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
205697 - Vida dá Voltas Empregadas da Vizinha Parte 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
205500 - Vida dá Voltas, Secretária, Nego que Comi, Mas Comi. - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
205297 - Vida dá Voltas Crente e Costureira - Categoria: Coroas - Votos: 7
205236 - Vida dá Voltas, Mulher dos Telefones. - Categoria: Coroas - Votos: 10
204793 - Vida dá Voltas, a Casada e Mãe do Amigo - Categoria: Coroas - Votos: 13
204697 - Vida dá Voltas, As Irmãs Negras e a Casada chegando de viagem. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
204556 - Vida dá Voltas - Duas em Uma - Categoria: Coroas - Votos: 3
204498 - Vida dá Voltas - Contos de um dia de Verão. (Escrito por Ela.) - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
204484 - Vida dá Voltas - Enfim Juntos (Escrito por Ela.) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
204478 - Vida dá Voltas - Mulher Hortelã, tem ligação com Miss Cidade - Categoria: Coroas - Votos: 4
204356 - Vida dá Voltas - Mulher Cravo - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
204350 - Vida dá Voltas - Ana do TREM. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
204056 - Vida da Voltas, Amigas TREM! - Categoria: Coroas - Votos: 8
203956 - Vida da Voltas, Claudinha Coroa - Categoria: Coroas - Votos: 8
203775 - Vida da Voltas - Olga a Manicure - Categoria: Coroas - Votos: 11
203664 - Vida da Voltas - Crente Quente. - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
203598 - Vida da Voltas - Mau Exemplo - Ligado ao Conto Amiga da Minha Irmã. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
202670 - Virgem Deixei de Ser, Aventura no FIAT 147 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
202416 - Viagem de Trabalho, Francesca. - Categoria: Coroas - Votos: 10
197990 - Época de Instituição Financeira - NIVER Loirinha do TREM - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
194662 - Época de Instituição Financeira - Enfermeira 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
192875 - Papo sobre SEXO na Pandemia 02 - Categoria: Masturbação - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil luizjose
luizjose

Nome do conto:
Vingança.

Codigo do conto:
168500

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/11/2020

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
4