uma semana atras teve uma puta tempestade aqui no RJ, e eu estava na rua, corri para tentar não me molhar muito e fiquei debaixo de um posto de gasolina, aqui perto da minha casa, que não tem muito movimento. só havia o frentista, que eu vou chamar de alan (branco, magro, saradinho e com um volume chamativo na calça) e tambem havia um doido chamado Miro, um idoso solitario, que fica andando pela rua e não bate bem da cabeça;
logo me interessei pelo frentista e comecei a provoca-lo, encara-lo e fazer sinais de qu queria chupa-lo. ele então me chamou para me sentar perto dele ate a chuva passar. começamos um papo, falando de varias coisas e ele toda hora soltava uma piada com segundas intenções. eu por outro lado nao tirava os olhos do pau dele. ele perguntou se eu era gay, respond que era bi. e então ele disse que ouviu dize que os gays chupam melhor que as mulhees e eu confirmei. ele disse ter curiosidade, mas ali era complicado pq o Miro estava junto dele. A hora foi passando, a chuva diminuindo, ate que começou a amanhecer e eu decidi ir embora. ele então me convidou a volar quando eu quisesse, já que ele estava no turno da noite toda sexta feira.
passou uma semana e eu sonhando em chupar aquele pau, achei as redes sociais e a vontade so aumentava. na terça seguinte eu fui la, ele estava sozinho dessa vez, sem o miro para atrapalhar. ele pegou uma cadeira e logo começamos a bater um papo. as vezes aparecia uns clientes e ele atendia, mas ele estava diferente, mais serio e não me encarava de jeito nenhum. perguntei se ele ainda tinha a curiosidade da chupada e que como ele estava sozinho hoje poderia matar essa vontade dele, mas dessa vez a resposta foi diferente. ele disse que nunca sentiu vontade e que ele era da igreja e casado e a biblia não permitia. eu fiquei sem entender nada. de repente, parou uma moto com um cara branco, novo, meio parrudo e sarado. era o primo dele, silvio. alan nos apresentou, silvio se sentou com a gente e parecia estar um pouco bebado. ele era o tipico gostoso d academia que esta começando a engordar e tem aquela barriguinha. começamos a conversar e os dois contavam suas historias da epoca de solteiros, onde comam varias as putas. eu escutava e volta meia olhava pro silvio, que apertava o pau com força. ele me perguntou se eu ja havia ido num puteiro, mas eu disse que puta nã era a minha praia, mas qu chupava uma buceta ou uma piroca como ninguem.
alan então resolveu ir fazer um café e eu aproveite pra ir ao banheiro. ao andar pra la, rebolei bem e no final, m virei e encare bem o silvio, que esava com os olhos fitados em mim. fui no banheiro e ao abrir a porta pra sair, silvio estava parado. ele disse que estava com vontade de mijar tambem e resolveu entrar na mesma hora que eu saia, acabei sarrando minha bunda no pau dele, que ja estava durasso. olhei pra ele, que sacou a piroca, mijou e depois se virou pra mim. cheguei mais perto e el me segurou pela cabeça e me levou na direção do pau. cai de boca sem pensar duas vezes, um pau branquinho, não era grande mas era grsso e com a cabeça rosinha. foi só eu encostar boca que ele soltou um gemido de prazer e começou a fuder a minha boca, batendo com a piroca na minha garganta. eu abaixei mais sua calça e agarrei a bunda dele. ele estava doido de tesão, gemendo e me chmando de puta, viadinho...
tirei o pau e cai de boca no saco dele, molhei meu dedo e comecei a pince-lar o cu dele. ele só dizia: tira o dedo do meu cu, tira o dedo do meu cu. mas ao invez de estar bravo, ele estava gemendo. deixei então a boca bem umida, abocanhei a piroca e enfiei o dedo todo no cu dele. o cara deu um grito de prazer tão alto, que acabou chamando a atenção do Alan, que veio ver o que estava acontecendo e me pegou chupando o priminho dele.
silvio nem ligou. me levantou, me jogou na parede começou a fuder o meu cu, enquanto gemia no meu ouvido. deu umas 7 estocadas e avisou que ia gozar. eu me abaixei e abri a boca pra receber o leite, enquanto olhava em direção ao alan. silvio deu 4 jatos grosso de porra e eu bebi cada gota.
o alan então sumiu e voltou a se sentar na cadeira. nós dois nos recompomos e tambem sentamos como se nada tivesse acontecido. voltamos a conversar, mas o alan estava caladão. quando silvio foi embora, deixando nós dois ali, alan disse que não acreditava que eu havia chupado o primo dele, mas falou com um forte tom de ciumes. eu então disse que se ele não tivesse ficado de cu doce, tambem teria sido chupado. me levante e disse que na proxima semana eu ia voltar e o que acontecesse iria depender apenas dele.
semana que vem eu to la, pra ver o que rola e então cont aqui pra voces;
delicia de conto
Chupar um pau e levar uma boa gozada na boca é tudo que eu gosto, votado!!!!!!
"mas dessa vez a resposta foi diferente. ele disse que nunca sentiu vontade e que ele era da igreja e casado e a biblia não permitia" - destes tapados o mundo tá cheio. O cara dá corda e depois volta pra trás pra mostrar a falta de atitude. Lembro de um que fez isto comigo, passei a ignorá-lo e o tapado veio atrás falando que queria a mamada agora. O que fiz: "procura outro que a minha vontade é era naquele dia". Até hoje ele se insinua, mas faço que ele não existe.
"mas dessa vez a resposta foi diferente. ele disse que nunca sentiu vontade e que ele era da igreja e casado e a biblia não permitia" - destes tapados o mundo tá cheio. O cara dá corda e depois volta pra trás pra mostrar a falta de atitude. Lembro de um que fez isto comigo, passei a ignorá-lo e o tapado veio atrás falando que queria a mamada agora. O que fiz: "procura outro que a minha vontade é era naquele dia". Até hoje ele se insinua, mas faço que ele não existe.
Tu é um capeta! Como não chupou o irmão casado, não perdeu tempo e chupo o primo.