Na madrugada do dia 25 de dezembro, assim que parou de chover, eu sai de carro a procura de uma pica gostosa, mas aqui no bairro a quantidade e qualidade andam muito a desejar. então resolvi ir pra campo grande (ouvi dizer que rola uma pegação boa na rodoviaria), mas chegando lá, não encontrei nada.
ja estava voltando pra casa, puto e com o cu piscando, quando passava pela avenida arthur rios, e vi um garoto atravessando com sua bicicleta. ele devia ter na faixa dos 30 anos, branco, corpo em forma e uma bela tatuagem no braço. nem pensei duas vezes e já estacionei o carro e fui atras dele, comecei a segui-lo, ate que o passei e continuei andando e rebolando, nesse meio tempo eu chupava um pirulito e dei bem uma encarada nele. atravessei então uma ponte e parei para encara-lo. ele rapidamente desviou o olhar.
assobiei duas vezes, ele se virou e me cumprimentou. assobiei uma terceira e fiz um sinal que queria chupa-lo, ele parou e apertou o pau. era o sinal que eu queria. chamei ele pra rua a minha frente que estava escura. fomos pra atras de um arbusto e ele sacou a piroca. ela não era grande, mas era grossa, cheirosa e com um gosto delicioso (nesse meio tempo meu cu piscava loucamente com a calcinha atolada nele). chupava aquela pica como se fosse a ultima. ele me encarava o tempo todo e soltava pequenos gemidos. perguntei se ele estava gostando ele sorriu que sim.
de repente, ele segurou minha cabeça e começou a meter rapido. quando fui me ajeitar, ele pediu pra comer o meu cu. me virei e qbaixei a calça. quando ele viu a calcinha, ficou maluco. colocou ela pro lado e começou a meter (não sei se voces ja passaram por isso, mas sabe quando a pica parece ter sido feita pro seu cu? então foi assim) ela encaixou direitinho e ele começou a meter, mee segurando pela cintura. eu apenas me entreguei e sentia aquela coisa grssa entrando e saindo do meu cu. estava delicioso demais.
pedi pra ele gozar na minha boca, mas eu mal acabei de falar e ele deu um urro e eu senti algo quente na minha bunda. ele pediu desculpas e disse que não resistiu. eu por vingança, chupei o pau dele todo gozado ate ele me implorar pra eu parar.
no final nos vestimos, ele perguntou se podia me ver de novo e claro que u disse que sim. ele disse pra eu ir com deus e pra minha surpresa, me deu um beijo.
ele foi embora com a sua bicicleta e eu fiquei ali paralisado com aquele sexo maravilhoso.
Ter os desejos realizados é um prazer inesquecível... Bom conto.