COVID estragou muitas coisas, atrevo-me a dizer a maioria das coisas. Mas o sexo ... esse prazer ainda deve nos fornecer uma bela fuga do mundo exterior. Direito? Direito?!?!?!? Sim, mas agora parece diferente, pelo menos diferente para quem leva o COVID a sério.
Esses tempos bizarros fizeram com que muitos de nós na comunidade aberta / poli * olhássemos bem como estamos nos envolvendo em atividades extracurriculares e reavaliando os riscos e como deve ser nossa vida sexual agora para nossa segurança e a segurança de nossos parceiros. Estou vendo amigos excêntricos do Twitter lamentando a falta de sexo ultimamente e me perguntando quando as condições permitirão que eles voltem a ter múltiplos parceiros como de costume. Parece confinante. Restritivo. Como se algumas pessoas não tivessem restrições suficientes em suas vidas antes de se abrirem, agora parece que eles estão de volta em um tipo diferente de caixa trancada com memórias provocantes do amor livre e da vida sexual aberta que costumavam levar.
Isso mudou para mim também. Antes do COVID, eu tinha dois ou três parceiros que via ocasionalmente. Eu nunca fui o tipo de garota que fica por uma noite só, festeira. Eu considero meus parceiros como amigos (alguns mais próximos do que outros, é claro) com quem posso sair, ter ótimas conversas E fazer sexo com gana e prazer. Eu já estava vivendo em uma espécie de bolha de segurança que parecia boa e certa para mim. Quando COVID se tornou uma coisa, até mesmo esse espaço relativo seguro não parecia mais bom ou certo. O Sr. X, Y, Z e eu levamos a pandemia muito a sério. Nós mascaramos, mudei apenas para o trabalho remoto, etc. Não estamos brincando com isso. Eu / nós tivemos que considerar como nosso status aberto impactou a segurança de nossas famílias.
De meu punhado de parceiros, J era aquele que levava COVID tão a sério quanto eu e, por acaso, era ele quem eu via com mais frequência. Tivemos muitas conversas sobre a pandemia, a facilidade e a liberdade dramática de nossas coisas e o que nos fazia sentir seguros e o que não era. Confio em sua tomada de decisão e, por enquanto, ele é o único que estou vendo fora das medidas de isolamento. Aumentamos a frequência com que nos encontramos para f... e ultimamente tem acontecido quase todo fim de semana. Está funcionando muito bem até agora, e embora eu tente apenas falar por mim neste espaço, acho que é seguro dizer que ele também está muito interessado nisso. Até agora, não me sinto restrita - me sinto segura e bem para fazer o que considero uma escolha inteligente sobre minha vida sexual.
Quanto tempo isso vai durar? Quem diabos sabe. Ninguém sabe mais de nada, sabe? Fiz um comentário para J na semana passada sobre me perguntar como será minha vida não monogâmica depois de COVID. Mas, realmente, como será a aparência depois do COVID? Estamos todos tentando tirar o melhor proveito de uma situação de merda. Gosto de pensar que nos próximos meses as coisas podem parecer um pouco mais próximas do que eram antes. Mas, por enquanto, vou colocar minha máscara e me preparar para uma festa do pijama com J. Minha cabeça para baixo parece muito boa agora, considerando.
Eu nunca me decidi por um rótulo que pareça certo para minha situação particular. Eu acho que "liberal" é o mais próximo que posso conseguir. Ou simplesmente "não monogâmico". Eu não sou realmente poli. Definitivamente não sou também uma swinger. Sou apenas uma mulher solteira que adora sexo com alguns parceiros extras.
Excelente foto...o fotógrafo sacou bem o ângulo, permitindo dar asas á imaginação...
Muito bom relato ili, vc é muito autêntica, e se for sua essa foto do texto. MEUS PARABÉNS,QUE MULHER GOOOSSSTTOOOZZAAAA. que buceta linda é essa
Excelentes considerações, Ilyana. Votadíssimo! Além de termos um ano de 2020 perdido, acho que vai haver repeteco em 2021. Especialmente para nós que temos uma relação liberal e não podemos nos aventurar com outros parceiros. Infelizmente...
Perfeita reflexão do nosso momento atual.
Perfeita reflexão do nosso momento atual.
Muito consciente! Posso dizer que também coloquei em hold minhas atividade fora do casamento... Segurança sempre!
deliciosa
Sábias palavras.. nesses momentos inquietantes..
Maravilhosa imagens eu sei a maldade existe tenho minha percepção porém acho isso ainda algo bem, complexo cada um, com sua visão mais tudo na paz e prazer ao invés da reclusão mudem os hábitos para melhor e Nunk deixem de amar
Texto reflexivo e envolvente.. Diria até necessário em dias atuais... Vamos PENSAR mais sobre tudo isso? Deixo ai a sugestão... Parabéns querida! Sempre bom ler você... Abraços .. Votado Claro!!!
Ilyana, além de escreveres contos eróticos muito bem também escreves uma poderosa reflexão. Bravo! Enfrento o mesmo dilema. Não o resolvi tão bem.
Gostei do testo. Concordo contigo e esspero que continues a ter prazer seguro. Votei
Adorei esta sua meditação, sobre um assunto muito sério que está nos afetando a todos! Votei. Mil Beijos
Tal e qual...
Falou tudo amiga, tempos sombrios nos rondam. E nos privarmos é a maneira mais honesta de nos permitirmos ser alguém no futuro. Vamos nessa, de máscara e vacina, que um dia cresceremos como seres humanos!!
Com certeza que essa merda de vírus mudou a vida de todo mundo, e mudou junto nossa vida sexual com toda certeza! Também estou só com uma pessoa, e nem pensar em voltar à vida de libertinagem que eu tinha antes disso tudo!